COORDENADOR ADMINISTRATIVO EM VILA VELHA/ES
Descrição da oferta de emprego
- Recepcionar a todos que chegam;
- Atender o telefone;
- Verificar os e-mails recebidos e respondê-los;
- Realizar o cadastro de hóspedes;
- Fazer reservas, pré-reservas ou cancelamentos;
- Realizar o check-in e check-out;
- Receber os pagamentos de diárias;
- Chamar táxi para os hóspedes;
- Fazer o controle do mapa de reservas;
- Manter a recepção em ordem;
- Prestar apoio aos hóspedes;
- Dar informações e tirar dúvidas sobre os serviços, estrutura, etc;
- Indicar pontos turísticos, passeios, restaurantes, etc;
- Estabelecer a melhor política de tarifas de acordo com a oferta e demanda;
- Gerenciar despesas e realizar ações corretivas quando os orçamentos não forem cumpridos;
- Acompanhar e coordenar a rotina e o cumprimento de todas as áreas da organização;
- Estabelecer objetivos e metas a serem alcançados, motivando a ação conjunta da equipe;
- Cuidar das ações de marketing e publicidade;
- Organizar e acompanhar escalas de trabalho e os processos de contratação de todos os departamentos;
- Orientar as ações estratégicas de manutenção e desenvolvimento do quadro de pessoal;
- Realizar conciliação bancária das contas;
- Controlar todos os processos de pagamentos;
- Arquivar documentos;
- Administrar o contato com fornecedores;
- Controlar índice de satisfação dos hóspedes;
- Comunicar os proprietários das necessidades: investimento em publicidade, compras, contratação, reformas e etc. - Benefícios oferecidos pela empresa: Vale-transporte (VT), Seguro de vida, Refeitório no Local.. Cargo: Coordenador Administrativo | Salario: R$ 2.300,00. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Hotelaria, Turismo. | Experiencia: 1 ano. | Cidade: Vila Velha / ES
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: experiência profissional, atuando como coordenador em empresas referencias e/ou porte grande de transporte, centro de distribuição, manutenção industrial e similares; conhecimento intermediário no pacote office; conhecimento no erp protheus será um......
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe......
Realizar carga e descarga de caminhão; - organizar estoque; - separar fôrmas para lavagem; - ter facilidade para lidar com atividades braçais e de esforço físico; - experiência anterior na função como auxiliar de serviços gerais, auxiliar de produção, ajudante de pedreiro ou cargos similares; - experiência......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar no bairro vila da serra, em nova lima/mg, seguindo o modelo de trabalho híbrido (3x na semana no escritório)... a empresa que está contratando é uma consultoria atuarial que atua como parceira estratégica de seus clientes para transformar......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... salário: $1010,00... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador......
Suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos, criação e gestão de planilhas, auxílio aos analistas e gestores nas atividades propostas... cursos e conhecimentos: excel intermediário......
Atividades:enviar orçamentos, atendimento a clientes, agendar de clientes, auxiliar setor financeiro e os colaboradores com controle de atendimentos, auxiliar em compras... bolsa: r$800,00benefícios: auxílio home office r$200,00, vale deslocamento para os dias necessários e possibilidade de efetivação......