COORDENADOR (ASSOCIATE DIRECTOR) DE LATAM OPERATIONS (INVESTMENT FUNDS)
Descrição da oferta de emprego
A área de LATAM Operations será responsável por dar suporte a todas as áreas de negócio dos braços latam do BTG, com foco no mercado internacional, garantindo a correta liquidação das operações, o controle de custódia e saldo e auxiliando na resolução de problemas e na criação de novas estruturas.
entro dessa equipe, temos um braço responsável pelo controle dos fundos de investimento (sendo esses mutual funds, hedge funds, e de private equity).
O time está sendo estruturado, e buscamos um nome para ser o gestor da equipe, auxiliando na organização do time, realizando a gestão de pessoas, e realizando a gestão da área (coordenando os projetos, a comunicação com o business, a resolução de problemas no dia a dia, além de garantir a passagem da cultura e dos valores do banco para os analistas).
o seu dia a dia.
Gestão de pessoas, estando próximo da equipe e sabendo direciona-los para o melhor resultado;Gerenciamento de projetos para ganho de eficiência ou para o desenvolvimento de novos produtos ou de novas estruturas trazidas pelo business;Dar suporte e estar próximos aos clientes internos e externos, auxiliando com o que for necessário e respondendo às dúvidas.
er profundidade no técnico e nos fluxos da área de fundos de investimentos, para auxiliar na resolução de problemas;Acompanhamento de toda a operação (desde o envio das ordens a mercado até a liquidação);Controle das posições e das liquidações, além dos cadastros dos fundos nos sistemas, over-seeing os procedimentos realizados pelos analistas para garantir a qualidade e excelência operacional no dia a dia.
Esperamos de você.
Formação completa, preferencialmente em Administração, Economia e/ou Engenharia;Inglês fluente;Bons conhecimentos de mercado financeiro;Conhecimentos avançados em Excel;Capacidade de concentração e de atendimento a múltiplas demandas;Bom relacionamento interpessoal;Comprometimento, proatividade e criatividade;Visão estratégica, acompanhada de visão de fluxos e de processos;Experiência em gestão de pessoas.
Benefícios.
Salário CLT PLR Bancária + Remuneração variável Vale Alimentação e Vale Refeição Seguro Saúde e Odontológico Auxílio Creche Vale Transporte Programa de academias, saúde e bem-estar Planos por adesão como Previdência Privada e Seguro de Vida Programa de Apoio Pessoal Nome da escola * Grau * Disciplina * Data de término *
Detalhes da oferta
- BTG Pactual
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 26/04/2024
- 25/07/2024
Champions operational excellence thru collaboration with the general manager and/or business unit leader to devise strategies for achieving the organization's objectives in light of both internal and external factors... providing effective management, financial reporting and control systems and exercising......
Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: experiência profissional, atuando como coordenador em empresas referencias e/ou porte grande de transporte, centro de distribuição, manutenção industrial e similares; conhecimento intermediário no pacote office; conhecimento no erp protheus será um......
Disponibilidade de horário: ser flexível em relação aos horários de trabalho, podendo fazer horas extras quando necessário... habilidades em excel avançado: é fundamental que o candidato possua habilidades avançadas em excel, para análise de dados, criação de relatórios e controle das atividades da área......
Disponibilidade de horário: ser flexível em relação aos horários de trabalho, podendo fazer horas extras quando necessário... habilidades em excel avançado: é fundamental que o candidato possua habilidades avançadas em excel, para análise de dados, criação de relatórios e controle das atividades da área......
Pós-graduação em microbiologia ou similares (desejável)... requisitos do trabalho - formação superior: biomedicina, farmácia, biologia ou química... coordenar as atividades de emissão dos relatórios assegurando o envio dos relatórios aos clientes atendendo aos critérios de qualidade......
Requisitos do trabalho requisitos possuir sólida experiência de gestão na área comercial em indústria... benefícios: vale alimentação,vale transporte,vale combustível,cesta básica,plano de saude,30% de periculosidade... promover condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade......
Promover condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade... gerenciar recursos humanos... possuir ensino médio completo... descrição da vaga: descrição das atividades que o profissional irá realizarelaborar planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e comunicação para......
Ser responsável por liderar e incentivar o desenvolvimento contínuo das pessoas desenvolvedoras da empresa; garantir a qualidade da área e prover insight/ações para agilidade de processos; ser um líder, capaz de construir, desenvolver e escalar o produto junto com o time de engenharia; estar sempre atualizado......
Responsibilities accurately and thoroughly handle increasingly complex client service requests at initial point of contact effectively use multiple administrative systems to resolve inquiries, within the defined service standards take a proactive role in identifying and reporting areas of continuing......
Supervisionar a equipe de help desk; direcionar as solicitações para equipes responsáveis; acompanhar todo o ciclo de vida dos chamados; suporte técnico via telefone e internet, solucionar problemas técnicos e organização de planilhas... requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior......