Ir à oferta completa

COORDENADOR DE CALL CENTER

Descrição da oferta de emprego

Sobre a vaga:Estamos em busca de um Coordenador de Call Center experiente para liderar nossa equipe, garantindo a excelência no atendimento ao cliente e o alcance das metas operacionais. O profissional será responsável por supervisionar as operações diárias, motivar a equipe e implementar estratégias para melhorar a eficiência e a qualidade do serviço. Principais atribuições:Gerenciar e coordenar a equipe de atendimento, assegurando o cumprimento dos indicadores de desempenho. Monitorar a qualidade do atendimento e implementar melhorias contínuas. Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados à diretoria. Planejar escalas de trabalho e acompanhar a produtividade dos colaboradores. Promover treinamentos e desenvolvimento da equipe. Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos internos. Requisitos obrigatórios:Experiência comprovada na coordenação de equipes em call center. Conhecimento em métricas e indicadores de atendimento (ex:SLA, NPS, FCR). Habilidade em liderança, comunicação e resolução de conflitos. Domínio de ferramentas de CRM e sistemas de gestão de call center. Ensino superior completo, preferencialmente em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Requisitos desejáveis(diferencial):Experiência com metodologias de melhoria contínua (ex:Lean, Six Sigma). Conhecimento em análise de dados e elaboração de dashboards. Certificações em gestão de projetos ou atendimento ao cliente.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Coordenador comercialEmpresa:Grupo super nossoAtua com comércio varejista.Ramo:Comércio Varejista (CK)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Grupo super nosso
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 08/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... sua missão vai muito além de encantar o......

Coordenador de Restaurante
Le Rose

Estamos procurando um coordenador de restaurante experiente e dinâmico para gerenciar nossas operações diárias e garantir uma experiência excepcional para nossos clientes... responsabilidades: - gerenciar equipes de serviço e cozinha- supervisionar reservas, mesas e fluxo de clientes- coordenar eventos......

Coordenador de RH - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento & desenvolvimento, clima organizacional, gestão do desempenho, remuneração......

Coordenador de Logística
RH Ser Consultoria

Atividades do cargo: responsável por atuar com a supervisão da área e logística; elaboração de relatórios; acompanhamento de indicadores; acompanhamento de recebimentos, expedição, conferência de notas fiscais, controle de estoque e frete: planejamento e controle das atividades da área de logística,......

Coordenador de Customer Service
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Inglês intermediário... formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica assistência médica para pets vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês......

Coordenador Financeiro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: garantir a funcionalidade do fluxo de recebimento (contas a receber); garantir a funcionalidade do fluxo de pagamento (contas a pagar); manter planilhas e software atualizados com todos os dados de entradas e saídas, com todas as movimentações diárias; efetuar análise financeira com base nos......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte... operações bancárias, companhia energética, energias renováveis......

Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Administrative and Technical Assistant
The Geodes Oil and Gas Plc

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

AUXILIAR DE CONSERVAÇÃO
Ellegance ambientações

Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área de conservação, estoque e limpeza competências comportamentais comunicação trabalho em equipe foco em resultados agilidade atenção concentrada ......