COORDENADOR DE CAMPUS - MG
Descrição da oferta de emprego
Atividades.
upervisionar as equipes de conservação e limpeza, portaria, segurança patrimonial e manutenção predial, assegurando o bom funcionamento das atividades diárias e a qualidade dos serviços prestados.
Supervisionar a equipe sob sua responsabilidade, aplicando feedbacks, realizando acompanhamento de desempenho e promovendo ações de desenvolvimento e engajamento.
Utilizar dos indicadores de gestão de pessoas, como rotatividade e clima organizacional, propondo ações corretivas e preventivas para manutenção de um ambiente de trabalho saudável.
Planejar, executar e participar de atividades institucionais, como reuniões, eventos, apresentações e demais ações estratégicas, assegurando alinhamento com os objetivos da organização.
Propor e implementar projetos de melhoria contínua, em relação controle operacional e manutenção, visando à otimização de recursos financeiros e processos.
Analisar e acompanhar indicadores-chave de desempenho e indicadores como CPA, NPS, IGC, avaliações do MEC, entre outros, utilizando-os como base para o planejamento e a tomada de decisão da área sob sua responsabilidade.
Supervisionar projetos institucionais, garantindo o cumprimento de prazos, orçamentos e padrões de qualidade estabelecidos.
Atuar como elo de comunicação entre a instituição e os stakeholders dos projetos, promovendo o alinhamento, o engajamento e a colaboração contínua.
Realizar o levantamento das necessidades, solictiar cotações, emitir pedidos de compra e acompanhar o processo de aquisição de materiais (didáticos, administrativos, de limpeza, manutenção, dentre outros), utilizandos no campus.
Supervisionar e acompanhar empresas terceirizadas assegurando a execução adequada dos serviços conforme os contratos estabelecidos.
Dar suporte logístico e estrutural para a realização de eventos internos e externos, garantindo que os recursos necessários estejam disponíveis.
Monitorar produtividade da equipe, atendimento de demandas e outros indicadores que subsidiem a tomada de decisões.
Controlar o orçamento e custos operacionais, monitorar os gastos administrativos, auxiliar na elaboração de orçamento do setor e propor medidas de economia e eficiência.
Monitorar e propor plano de ação para acompanhamento de dados de consumo de materiais, equipamentos, limpeza, higiene, água e energia elétrica.
Requisitos.
nsino superior completo em Administração, Economia, Gestão de negócios, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, dentre outras.
Desejável Pós graduação na área de Gestão.
Conhecimentos em.
estão de processos administrativos, controle orçamentário, legislação básica, pacote Office, gestão de equipes e gestão de facilities.
Experiência com liderança de pessoas.
Desejável experiência no ramo da educação.
Horário de trabalho.
egunda a sexta 08h00 ás 18h00.
Valorizamos a diversidade e igualdade para todas as pessoas sem distinção de gênero, religião, orientação sexual, deficiências, raça, etnia, entre outras.
Todos são bem vindos em nosso processo seletivo! #SomosEducacao #SomosInovacao #SomosFuturo #GoFAMINAS.
ormação AcadêmicaNão informadoSalárioA combinarCargoCoordenador comercialEmpresaFaminasInstituição de ensino superior.
amoEducação/ Treinamento/ Idiomas(CC)
Detalhes da oferta
- Faculdade de Minas - FAMINAS BH
- Indeterminado
- 26/07/2025
- 04/01/2026
Estamos procurando um coordenador de restaurante experiente e dinâmico para gerenciar nossas operações diárias e garantir uma experiência excepcional para nossos clientes... responsabilidades: - gerenciar equipes de serviço e cozinha- supervisionar reservas, mesas e fluxo de clientes- coordenar eventos......
Apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento & desenvolvimento, clima organizacional, gestão do desempenho, remuneração......
Atividades do cargo: responsável por atuar com a supervisão da área e logística; elaboração de relatórios; acompanhamento de indicadores; acompanhamento de recebimentos, expedição, conferência de notas fiscais, controle de estoque e frete: planejamento e controle das atividades da área de logística,......
Junte-se à nossa equipe e faça parte de uma empresa que valoriza a diversidade e reconhece o potencial único de cada indivíduo... requisitos do trabalho requisitos:desejável vivência no segmento de beleza;domínio dos conceitos de vm;disponibilidade de horário;se você é apaixonado por vendas e está em......
Inglês intermediário... formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica assistência médica para pets vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês......
Descrição: garantir a funcionalidade do fluxo de recebimento (contas a receber); garantir a funcionalidade do fluxo de pagamento (contas a pagar); manter planilhas e software atualizados com todos os dados de entradas e saídas, com todas as movimentações diárias; efetuar análise financeira com base nos......
Obs: deve residir em araguari / mg formação: ensino superior completo em agronomia ou áreas correlatas; benefícios: assistência médica / medicina em grupo, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, tíquete alimentação, carro fornecido pela empresa, celular fornecido pela empresa salário: salário competitivo......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área de conservação, estoque e limpeza competências comportamentais comunicação trabalho em equipe foco em resultados agilidade atenção concentrada ......
Salário: a combinar regime de contratação: clt / efetivo local de trabalho: belo horizonte / mg modalidade de trabalho: hibrido... espanhol intermediário/avançado; conhecimentos de programação (vba e/ou python) e automação; experiência prévia com países da américa latina - experiência em start-ups pacote......
Habilidade para operar e utilizar ferramentas e equipamentos de diagnóstico... • técnico mecânico montador • manutenção equipamento de compressor de ar e sistema de ar comprimido • limpeza, instalação, montagem e desmontagem dos equipamentos internamente ou nos clientes • elaboração de relatórios de......