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COORDENADOR DE CUSTOMER EXPERIENCE

Lago Sul - Distrito Federal

Descrição da oferta de emprego

A Unilever está contratando um (a) Coordenador de Customer Experience para Curitiba/PR.
Função.
Coordenador de Customer Experience Work Level.
AC1 Reporte para.
Tatiana Vale Escopo.
Local Localidade.
Curitiba/PR Termos e Condições.
Vaga com período integral, no modelo de trabalho híbrida.
Sobre a Unilever Com 3,4 bilhões de pessoas em mais de 190 países que utilizam os nossos produtos todos os dias, a Unilever é uma empresa que causa um impacto real no mundo.
Trabalhando em marcas que são amadas e que melhoram a vida dos nossos consumidores e das comunidades ao nosso redor.
Somos movidos pelo nosso propósito.
tornar a vida sustentável um lugar comum; e acreditamos que fazer negócio da maneira certa gera um desempenho superior.
No centro do que fazemos estão as nossas pessoas – acreditamos que quando as nossas pessoas trabalham com propósito, criaremos um negócio melhor e um mundo melhor.
Na Unilever, sua carreira será uma jornada única, baseada em nosso ambiente de trabalho inclusivo, colaborativo e flexível.
Não acreditamos na abordagem de “tamanho único” para todas as pessoas, em vez disso, oferecemos as ferramentas necessárias para que você molde sua própria aventura.
OBJETIVO DA FUNÇÃO A Unilever é o lugar onde você pode dar vida ao seu propósito com o trabalho que você faz – criando um negócio melhor e um mundo melhor.
Se você é bom em resolução de problemas e gosta de trabalhar em equipe então este desafio é exatamente para você! QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Relacionamento direto e constante com o cliente; Propostas e Projetos para melhorar os processos existentes em ambos os lados (agenda colaborativa com o cliente); Implementar iniciativas logísticas para melhoria de Serviço ao cliente e redução de custos na operação (Backhaul, circuitos, alteração de malha logística); Estabelecer agenda com área comercial.
com plano de ação em conjunto para melhorar serviço ao cliente; Responsável desempenho do serviço prestado ao cliente (Indicadores de CCFOT (OTIF), Fill Rate, Custos Logísticos, OSA, Análise de Ruptura; Conhecer e aplicar a Política de Serviço; Maximizar a utilização do Contrato Logístico através de análise e elaboração de plano em conjunto com cliente; Revisão dos parâmetros de ressuprimento (Pedido Mínimo, Remessa Mínima, cancelamento de Saldo de Pedido Automático); Estar comprometido com desenvolvimento do time; Suporte aos clientes no fluxo de devolução; Suportar a gerente da área na revisão dos processos existentes, promovendo simplificação e automatização.
ISSO SE PARECE COM VOCÊ? Experiências & Qualificações Ensino Superior completo; Morar em Curitiba/PR; Conhecimentos em SAP ECC / CRM / SAP BW; Pacote Office Avançado; Conhecimentos em Power BI.
Habilidades Capacidade de lidar com reclamações e escaloná-las conforme necessário; Capacidade de liderar/coordenar/motivar o pessoal de segurança; Trabalho em equipe e resolução de problemas também são atributos chave; Excelentes habilidades interpessoais de comunicação oral/escrita; Honestidade e integridade; Capacidade de análise de indicadores e cenários para tomadas de decisão; Senso de urgência e de dono, organização e disciplina são primordiais; Boas habilidades de gestão; Forte experiência em segurança corporativa; Boas habilidades administrativas; Capacidade demonstrada de pensar e agir rapidamente em situações de emergência ou sob pressão Liderança Você fica energizado ao apresentar resultados fantásticos.
Você é um exemplo para os outros – tanto pelos seus resultados quanto pela sua resiliência.
Você está constantemente em busca de melhores maneiras de fazer as coisas, envolvendo-se e colaborando com outras pessoas ao longo do caminho.
Como indivíduo, você é o responsável pelo seu próprio bem-estar e por entregar trabalhos de alto padrão.
Você também deve focar no Consumidor e no que ele precisa.
Você tem humildade e mantém a cabeça erguida, olhando ao redor para interpretar evidências e dados de maneira inteligente, identificando problemas e oportunidades para melhorar as coisas.
Comportamentos SOL (Standards of Leadership) críticos PAIXÃO POR ALTA PERFORMANCE.
Assume responsabilidade pessoal e responsabilização pela execução e resultados.
Tem mentalidade de dono, usando dados e insights para tomar decisões.
DOMÍNIO PESSOAL.
Estabelece padrões elevados para si próprio.
Constrói ativamente o próprio bem-estar e resiliência.
AMOR DO CONSUMIDOR.
Seja qual for a sua função, busca sempre melhores formas de atender os consumidores.
Investe tempo para entender as necessidades dos consumidores.
PROPÓSITO & SERVIÇO.
Tem humildade, entendendo que liderança é serviço ao próximo, dentro e fora da Unilever.
AGILIDADE.
Explora o mundo ao seu redor, aprendendo e desenvolvendo continuamente suas habilidades.
A Unilever abraça a diversidade e incentiva as pessoas candidatas de todas as esferas da vida! Isto significa dar plena e justa consideração a todas as pessoas candidatas e ao desenvolvimento contínuo de todos as pessoas funcionárias, independentemente da idade, deficiência, gênero, raça, religião ou crença, sexo, orientação sexual, casamento e união estável, e gravidez e maternidade.
A Unilever é uma organização comprometida com equidade, inclusão e diversidade para impulsionar nossos resultados de negócios e criar um futuro melhor, a cada dia, para nossos diversos funcionários, consumidores globais, parceiros e comunidades.
Acreditamos que uma força de trabalho diversificada nos permite igualar nossas ambições de crescimento e impulsionar a inclusão em todo o negócio.
Na Unilever estamos interessados em cada indivíduo trazendo seu \"Eu como um todo\" para o trabalho e isso inclui você! Assim, se você precisar de algum suporte ou requisitos de acesso, nós o encorajamos a nos aconselhar no momento de sua inscrição para que possamos apoiá-lo através de sua jornada de recrutamento.
Unilever is an organisation committed to equity, inclusion and diversity to drive our business results and create a better future, every day, for our diverse employees, global consumers, partners, and communities.
We believe a diverse workforce allows us to match our growth ambitions and drive inclusion across the business.
At Unilever we are interested in every individual bringing their ‘Whole Self’ to work and this includes you! Thus if you require any support or access requirements, we encourage you to advise us at the time of your application so that we can support you through your recruitment journey.
Better Business.
Better World.
Better You.
We’ve been pioneers, innovators and future-makers for over 120 years.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • 2236 Unilever Brasil Ltda.
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 01/04/2024
Data de expiração
  • 30/06/2024
Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... full job description the opportunity are you passionate about working with customers, building relationships, and being part of a growing business? then......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
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Coordenador administrativo | paraná
Pashal

Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: experiência profissional, atuando como coordenador em empresas referencias e/ou porte grande de transporte, centro de distribuição, manutenção industrial e similares; conhecimento intermediário no pacote office; conhecimento no erp protheus será um......

Coordenador de transportes
Bravus transportes e logistica ltda

Disponibilidade de horário: ser flexível em relação aos horários de trabalho, podendo fazer horas extras quando necessário... habilidades em excel avançado: é fundamental que o candidato possua habilidades avançadas em excel, para análise de dados, criação de relatórios e controle das atividades da área......

Coordenador de transportes
Bravus transportes e logistica ltda

Disponibilidade de horário: ser flexível em relação aos horários de trabalho, podendo fazer horas extras quando necessário... habilidades em excel avançado: é fundamental que o candidato possua habilidades avançadas em excel, para análise de dados, criação de relatórios e controle das atividades da área......

VAGA COORDENADOR DE LABORATÓRIO – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Conferir e assinar os relatórios de ensaios/estudo para envio aos clientes... assegurar que medidas que visam a saúde e segurança sejam aplicadas de acordo com normas nacionais ou internacionais;- comprometer-se com a política da qualidade instituída pela empresa, atendendo aos requisitos estabelecidos......

Coordenador de Vendas
Primer RH

Promover condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade... outros dados de posição de segunda à quinta-feira das 07:45 às 17:45 e sexta-feira até às 17:00... ter conhecimento do pacote office e excel... requisitos do trabalho requisitos possuir sólida experiência de gestão na área comercial......

Coordenador de Vendas
Primer RH

Promover condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade... requisitos do trabalho requisitos possuir sólida experiência de gestão na área comercial em indústria... ter conhecimento do pacote office e excel... possuir ensino médio completo... ter disponibilidade para viajar dentro dos......

Coordenador de Desenvolvimento de Software
JP&F Consultoria

Ser responsável por liderar e incentivar o desenvolvimento contínuo das pessoas desenvolvedoras da empresa; garantir a qualidade da área e prover insight/ações para agilidade de processos; ser um líder, capaz de construir, desenvolver e escalar o produto junto com o time de engenharia; estar sempre atualizado......

Coordenador de Help Desk
PRUD CONSULTORIA

Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior... supervisionar a equipe de help desk; direcionar as solicitações para equipes responsáveis; acompanhar todo o ciclo de vida dos chamados; suporte técnico via telefone e internet, solucionar problemas técnicos e organização de planilhas......