COORDENADOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Descrição da oferta de emprego
Atuar com coordenação de administração de pessoal, sendo responsável diretamente pelas atividades de processamento da folha de pagamento, Férias, INSS, Sindicatos, FGTS, E-social, acompanhamento jurídico como reclamatórias e suporte para Sesmt.
Requisitos.
Experiência com coordenação de Departamento Pessoal, Será um diferencial ter conhecimento no Sistema Metadados.
Vivência em área de prestação de serviços será um diferencial.
Jornada de Trabalho.
Segunda a sexta.
Salário.
A combinar.
Benefícios.
Vale transporte ou Combustível VA ou VR Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected] Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA.
Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Detalhes da oferta
- Vagas Poa
- 25/07/2025
- 05/01/2026
Auxiliar departamento pessoal com experiencia em toda rotina dep pessoal( admissão - demissão - folha pagamento - encargos - recalculo de guias- ferias - 13 salario - legislação) e-social , excell - word etc requisitos do trabalho com experiencia minima de 02 a 03 anos......
Requisitos do trabalho experiência mínima de 6 meses na área de departamento pessoal (requisito importante) conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária... * colaborar na implementação e atualização de políticas e procedimentos internos relacionados à gestão de pessoal......
E será incrível se você tiver: pós graduação na área de departamento pessoal, contabilidade ou áreas relacionadas... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h... a vaga é para atuar na sede da empresa, localizada em vitória/es... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)......
Atividades: administrar as admissões e cadastros de funcionários, coletar documentos; cadastrar no sistema e gerar contratos; realizar a gestão de folha de pagamento; auxiliar no cálculo e conferência da folha de pagamento, incluindo benefícios e descontos; controlar o ponto e jornadas de trabalho,......
✅saber calcular médias dos vencimentos variáveis para cálculo das folhas✅calcular e emitir guias dos encargos sociais✅interpretar e conferir relatórios e informações geradas pelo sistema da folha de pagamento✅encaminhar parcelamentos junto aos órgãos competentes requisitos do trabalho escolaridade graduação......
Apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento & desenvolvimento, clima organizacional, gestão do desempenho, remuneração......
Estamos procurando um coordenador de restaurante experiente e dinâmico para gerenciar nossas operações diárias e garantir uma experiência excepcional para nossos clientes... responsabilidades: - gerenciar equipes de serviço e cozinha- supervisionar reservas, mesas e fluxo de clientes- coordenar eventos......
Atividades do cargo: responsável por atuar com a supervisão da área e logística; elaboração de relatórios; acompanhamento de indicadores; acompanhamento de recebimentos, expedição, conferência de notas fiscais, controle de estoque e frete: planejamento e controle das atividades da área de logística,......
Inglês intermediário... formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica assistência médica para pets vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês......
Descrição: garantir a funcionalidade do fluxo de recebimento (contas a receber); garantir a funcionalidade do fluxo de pagamento (contas a pagar); manter planilhas e software atualizados com todos os dados de entradas e saídas, com todas as movimentações diárias; efetuar análise financeira com base nos......