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COORDENADOR DE EXPERIENCIA DO CLIENTE

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Coordenador De Experiencia Do Cliente - Líder em soluções de inteligência para análise de riscos e oportunidades, com foco nas jornadas de crédito, autenticação e prevenção à fraude. Com tecnologia de ponta, inovação e os melhores talentos, transforma a incerteza do risco na melhor decisão, ajudando pessoas a realizarem seus sonhos e empresas de todos os portes e segmentos a prosperarem. Temos 22. 000 pessoas operando em 32 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. Com sede corporativa em Dublin, Irlanda, a Experian está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. Job DescriptionSobre a vaga Você é uma pessoa orientada a resultados, que domina relacionamento com clientes estratégicos e tem paixão por resolver problemas complexos? Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Customer Success para liderar a jornada dos nossos principais clientes no uso das soluções de prevenção à fraude da Serasa Experian. Nesta posição, você fará parte do time de Customer Success com papel central na orquestração da experiência, expansão e retenção dos nossos clientes. Você será a voz estratégica do cliente, atuando como ponte entre suas necessidades e as áreas internas da empresa, garantindo a ativação e adoção eficaz das soluções, além de impulsionar o crescimento e o sucesso contínuo da parceria. Quais serão suas principais responsabilidades? Nesta posição você se tornará parte integrante de nossa equipe de Customer Experience com foco no sucesso do cliente no uso das nossas soluções de prevenção à fraude. No dia-a-dia, você estará diretamente envolvido na comunicação com os clientes e terá como missão capturar oportunidades estratégicas para adoção e aumento do crescimento dos nossos negócios, estabelecendo a Serasa como principal provedor de soluções de prevenção. Sua participação será necessária nas fases críticas do ciclo de negócios (estratégia, estruturação, negociações e fechamento) e você trabalhará com equipes multidisciplinares (Vendas, TI, Produtos, entre outras) sendo porta-voz do cliente com foco total em suas métricas de sucesso, em alinhamento com os OKRs da nossa CIA. Gestão e Relacionamento dos Clientes : Ser o ponto focal de relacionamento e referência estratégia para contas-chaves, garantindo uma jornada excepcional em que a voz do cliente é representada por você ativamente, desde o onboarding até a utilização avançada das soluções. Atuamos estrategicamente para gerar valor contínuo, maximizar a satisfação, e acelerar o crescimento sustentável do negócio. Monitoramento de Métricas e Saúde do Contrato : Estabelecer e acompanhar KPIs, OKRs, NPS e Health Score, identificando oportunidades para prevenir o churn, otimizar os processos e manter a saúde contratual. Mapeamento e Análise do Cliente : Conheça a fundo o negócio do cliente, mapeando stakeholders, fluxos e jornadas internas, para identificar necessidades, oportunidades de integração e pontos de melhoria contínua. Crescimento e Expansão de Negócios : Impulsionar oportunidades de upsell e renegociações contratuais, gerar novas frentes de receita a partir da análise do uso, valor percebido e evolução das jornadas. Governança e Engajamento : Estruturar e liderar rituais com os clientes como QBRs, EBRs e reuniões de performance, com foco em alinhamento estratégico garantindo a ativação e expansão das soluções, uso eficaz e fortalecimento do relacionamento com a marca. Suporte Consultivo e Integração Técnica : Apoio consultivo nas integrações, mapeando requisitos técnicos. Adicionalmente, você utilizará ferramentas como Power BI, Excel, Sensedata e Salesforce para análises e inputs estratégicos, gerenciando todo o relacionamento nos CRMs. Traduzir necessidades de negócio em entregas tangíveis com times internos. Inovação e Melhoria Contínua : Criar e escalar boas práticas de CS, desenvolver cases de sucesso, promover benchmarking, feedback loop e desenvolver materiais estratégicos que retroalimentem a companhia. QualificationsFormação e Experiência : Ensino Superior Completo, com vivência em posições de Customer Success/Experience (mínimo de 3 anos com impacto estratégico e financeiro comprovado). Comunicação e Relacionamento : Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, aliadas a um mindset "customer-first" que facilita a interação com clientes e times internos de forma diplomática. Liderança e Coordenação : Capacidade de liderança e coordenação de times e iniciativas cross-funcionais, postura proativa, orquestrando a colaboração entre diferentes áreas e projetos com foco em resultados. Capacidade Analítica e Técnica : Forte habilidade para construir apresentações e análises lógicas utilizando o Pacote Office/Ferramentas, com um pensamento analítico e orientado por dados (data-driven). Foco na Satisfação e Solução de Problemas : Competência para identificar e solucionar desafios, sempre com o objetivo de maximizar a satisfação do cliente. Inteligência Emocional e Gestão de Pressão : Aptidão para gerenciar múltiplas tarefas e lidar com a pressão do ambiente, mantendo o foco na resolução de problemas. Preferência Geográfica : Candidatos de preferência residentes em São Paulo. Diferenciais Conhecimento em tecnologias de prevenção à fraude e soluções integradas, considerando, por exemplo, biometria facial, score e motores de decisão; Inglês fluente(escritae verbal); Espanhol fluente (escrita e verbal); Experiência e atuação prévia como fornecedor e contas Enterprise; Ferramentas analíticasavançadas, mapeamento de processos e de prototipação (Ex. : Power BI, Visio e Figma); Domínio e experiência no ecossistema de prevenção a fraudes em diferentes segmentos de mercado e áreas de negócio (financeiro, indústria, varejo, outros); Familiaridade com integrações técnicas (APIs, webhooks), jornadas de onboarding e KPIs críticos para mitigação de risco. Se você gosta de desafios complexos, quer gerar impacto real e tem paixão por transformar dados em valor para o cliente queremos te conhecer. Additional InformationA Serasa Experian é muito mais do que você imagina. Com o propósito de criar um futuro melhor, ampliando oportunidades para pessoas e empresas, no Brasil somos mais de 4 mil pessoas que atuam em diversos times e especialidades. Aqui, cada conhecimento e diversidade se complementa e você pode trabalhar no que mais ama, estamos comprometidos a construir uma cultura inclusiva e um ambiente no qual pessoas possam equilibrar a carreira com seus compromissos e interesses pessoais, prezando pelo bem-estar. A gente se dedica muito em ser uma das melhores e mais inovadoras empresas para se trabalhar do país, possibilitando experiências e carreiras incríveis para nossas pessoas. Nossa forte abordagem de pessoas em primeiro lugar é reconhecida externamente por meio de diversas certificações de mercado: fomos premiados pelo Great Place To Work em 24 países e pela certificação internacional Top Employers, além de sermos reconhecidos como uma das melhores empresas para jovens profissionais e contarmos com uma avaliação de 4,6 no Glassdoor. Cada reconhecimento nos indica que estamos no caminho certo, proporcionando um ambiente de trabalho cada vez melhor para nossos talentos. Experian Careers - Creating a better tomorrow together Find out what its like to work for Experian by clicking here #J-18808-Ljbffr
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Atendente Experiência do Cliente
Telefônica Vivo

Requisitos do trabalho excelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a solução de um problema em um cenário de venda; experiência anterior com vendas (experiência com vendas de telecomunicações será um diferencial) capacidade para se comunicar de maneira livre e informal......

Coordenador de Customer Service
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: clt - efetivo local de trabalho: campinas / sp modalidade de trabalho: hibrido... trabalhar junto com os colegas de vendas para entender o que foi vendido a um cliente e como devemos gerenciar as expectativas durante todo o programa responder......

Atendimento ao cliente (restaurante | cozinha )
Jobsync

Estamos em busca de profissionais dedicados para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente em um ambiente dinâmico de restaurante ou cozinha... manter áreas de serviço limpas e organizadas... o candidato ideal terá excelente habilidade de comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e vontade......

Coordenador de RH - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho pós graduação em rh ou gestão de pessoas... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - presencial salário r$ 6... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área......

Motorista Abastecedor(a) de Aeronave - Caxias do Sul
Bdr - talentos corporativos

+ 30% de periculosidade (total de r$2... a proposta salarial é de r$1... qual será o seu desafio? realizar operações de abastecimento de aeronaves comerciais ou executivas; realizar testes diários, semanais e mensais dos caminhões e combustível; realizar controle de estoque dos tanques e abastecedores......

Especialista em pré-vendas do Instagram Direct
Reverb BR

Não é necessária experiência de trabalhoesfera: viagens, luxo, modelagempúblico: falantes de inglês responsabilidades:estudar pequenos roteiros e estilo corporativo (até 3-4 horas por vez) encontrar novos clientes através do instagram comunicação com novos clientes criando vários perfis do instagram......

Coordenador de Restaurante
Le Rose

Responsabilidades: - gerenciar equipes de serviço e cozinha- supervisionar reservas, mesas e fluxo de clientes- coordenar eventos e- controlar estoque e compras- manter alta qualidade de serviço e alimentos- treinar e desenvolver funcionários- gerenciar conflitos e feedbacks- otimizar processos e eficiência......

TECNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO - SETE LAGOAS
SANTA MARIA ECOLOGIC

Br requisitos do trabalho curso técnico em segurança do trabalho (completo) outros dados de posição conhecimento das normas regulamentadoras (nrs)... salário: a combinar principais responsabilidades: realizar dds e liberação de pts; participar de reuniões e auditorias; elaborar e implementar políticas......

Coordenador de Logística
RH Ser Consultoria

Noção de gestão de estoque e controle de mercadorias... experiência com processos de logística, com gestão de estoque e expedição de mercadorias... experiência com liderança de equipes... conhecimentos em gestão de pessoas... atividades do cargo: responsável por atuar com a supervisão da área e logística......

AUXILIAR DE COMPRAS COM EXPERIÊNCIA
CSC - CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADO & SOLUÇÕES

Participar do processo de avaliação de fornecedores, garantindo a qualidade e pontualidade nas entregas... manter o controle de estoque, verificando a necessidade de reposição de materiais e produtos... conhecimento em técnicas de negociação... o profissional deve ser organizado, ter boa comunicação......