COORDENADOR DE FACILITIES
Descrição da oferta de emprego
com gestores In Haus e Bradesco.
Descrição: Gestão de operações de FM com as seguintes rotinas e responsabilidades:
Acompanhamento, gerenciamento de equipe de profissionais de facilities em diversos estados do Brasil (à distância) e no Rio de Janeiro sede principal.
Gestão de terceiros que atendem às diversas unidades do cliente entre os quais, mas não somente; limpeza, controle de pragas, manutenção,
elevadores e etc.
Gestão de materiais e consumíveis (limpeza por exemplo) nos diversos sites de seu portifólio.
Solicitação de crachás, controle de acesso, desligamentos e etc. de todos os colaboradores In-Haus e terceiros.
Acompanhamento mensal de indicadores de desempenho de todos os terceiros.
Acompanhamento, emissão e gestão de notas de inconformidade e multas contratuais dos terceiros sempre que necessário.
Atualização do parque de ativos dos terceiros tipo purificadores, elevadores, portas automáticas etc.
Acompanhamento e auxilio sempre que necessário nas obras dos sites, com nosso time de obras e ou com terceiros, garantindo que os usuários tenham
a menor importunação possível durante o processo.
Gestão de ativos do contrato; notebooks, celulares e etc. sempre zelando pela saúde financeira da operação, auxiliando a atualização de PEC e demais
rotinas administrativas do contrato.
RH do time de gerenciamento.
Participação de reuniões com o time do patrimônio para apresentação de resultados e KPI e principal ações corretivas e ou de planejamento de
atividades.
Qualificações para o cargo:
Bom relacionamento interpessoal.
Liderança - Gestão de crises.
Inteligência emocional para momentos de pressão de entrega de resultados.
Sólidos conhecimentos de Office.
Formação superior engenharia, administração de propriedades (facilities) desejável.
Disponibilidade de viagens.
Local de trabalho: São PaulLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesNível hierárquico: CoordenadorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Servtec
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 05/01/2026
Estamos procurando um coordenador de restaurante experiente e dinâmico para gerenciar nossas operações diárias e garantir uma experiência excepcional para nossos clientes... responsabilidades: - gerenciar equipes de serviço e cozinha- supervisionar reservas, mesas e fluxo de clientes- coordenar eventos......
Realizar todas as rotinas administrativas, montagem de escalas de trabalho, cobrir férias, faltas e atestados, apontamentos diários e semanais, sanções disciplinares; realização de documentos e controle de materiais e produtos de limpeza... atendimento à reuniões e atendimento telefônico à clientes requisitos......
Apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento & desenvolvimento, clima organizacional, gestão do desempenho, remuneração......
Atividades do cargo: responsável por atuar com a supervisão da área e logística; elaboração de relatórios; acompanhamento de indicadores; acompanhamento de recebimentos, expedição, conferência de notas fiscais, controle de estoque e frete: planejamento e controle das atividades da área de logística,......
Inglês intermediário... formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica assistência médica para pets vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês......
Descrição: garantir a funcionalidade do fluxo de recebimento (contas a receber); garantir a funcionalidade do fluxo de pagamento (contas a pagar); manter planilhas e software atualizados com todos os dados de entradas e saídas, com todas as movimentações diárias; efetuar análise financeira com base nos......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área de conservação, estoque e limpeza competências comportamentais comunicação trabalho em equipe foco em resultados agilidade atenção concentrada ......
Conduzir o veículo por rotas pré-determinadas pelo coordenador responsável;- montar e desmontar equipamentos utilizados no veículo;- coletar e reunir informações durante as viagens;- mapear vias utilizando ferramentas específicas fornecidas pelo cliente;- fazer upload das informações coletadas no sistema......
Liderar o departamento de compras, promovendo a integração e o desenvolvimento contínuo dos colaboradores, reportando ao coordenador... experiência consolidada no setor de compras, suprimentos e gestão, preferencialmente em cargos de liderança... realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho......