Ir à oferta completa

COORDENADOR DE SERVIÇOS AO CLIENTE

Descrição da oferta de emprego

Unilever está contratando para Coordenador(a) de Serviços ao Cliente Função.
CBD Escopo.
Responsável por liderar a operação do time de Customer Service One, garantindo a excelência na gestão de indicadores estratégicos, qualidade dos dados e suporte analítico às áreas parceiras.
Atua como referência técnica em iniciativas de transformação digital, conduzindo projetos de melhoria contínua, gestão de fornecedores e colaboração com times multifuncionais em ambientes multiculturais.
Localidade.
WT Torre B, São Paulo - SP Sobre a Unilever Com 3,4 bilhões de pessoas em mais de 190 países que utilizam os nossos produtos todos os dias, a Unilever é uma empresa que causa um impacto real no mundo.
Trabalhando em marcas que são amadas e que melhoram a vida dos nossos consumidores e das comunidades ao nosso redor.
Somos movidos pelo nosso propósito.
tornar a vida sustentável um lugar comum; e acreditamos que fazer negócio da maneira certa gera um desempenho superior.
No centro do que fazemos estão as nossas pessoas – acreditamos que quando as nossas pessoas trabalham com propósito, criaremos um negócio melhor e um mundo melhor.
Na Unilever, sua carreira será uma jornada única, baseada em nosso ambiente de trabalho inclusivo, colaborativo e flexível.
Não acreditamos na abordagem de “tamanho único” para todas as pessoas, em vez disso, oferecemos as ferramentas necessárias para que você molde sua própria aventura.
OBJETIVO DA FUNÇÃO A Unilever é o lugar onde você pode dar vida ao seu propósito com o trabalho que você faz – criando um negócio melhor e um mundo melhor.
Estamos à procura de talentos que gostariam de se juntar a nós! Estamos em busca de uma pessoa analítica, colaborativa e com olhar crítico para atuar como Coordenador(a) de Serviços ao Cliente.
Esta posição é estratégica dentro da área de Customer Experience, com responsabilidade direta sobre o time de Customer Service One, sustentação de KPIs críticos e liderança em agendas multifuncionais e multiculturais.
QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Supervisionar a operação do time de Customer Service One.
Ser referência técnica na gestão de KPIs como DR, CCFOT, On Time, OLT e First Allocation.
Garantir a qualidade, consistência e pontualidade dos dados e reports.
Apoiar áreas parceiras com análises profundas e soluções orientadas por dados.
Apresentar resultados e planos de ação em fóruns executivos.
Gerenciar fornecedores terceiros, assegurando a entrega com excelência.
Participar e liderar projetos de melhoria contínua e transformação digital.
Atuar em iniciativas com times multifuncionais e ambientes multiculturais.
ISSO SE PARECE COM VOCÊ? Experiências & Qualificações Ensino Superior Completo; Experiência com transformação digital, automação de processos e metodologias ágeis; Vivência em ambientes corporativos regionais ou globais, com atuação multicultural; Domínio de Power BI, Excel Avançado e Power Automate; Conhecimento intermediário em Python e modelagem de dados; Capacidade de análise crítica e construção de dashboards e indicadores; Inglês avançado (reunião com times globais); Espanhol será considerado um diferencial; Habilidades Proatividade, senso de dono e atitude de melhoria contínua.
Boa comunicação e habilidade de articulação com diferentes stakeholders.
Capacidade de priorizar e gerenciar múltiplas entregas simultâneas.
Espírito colaborativo e foco em solução, mesmo diante de alta pressão.
Liderança Você fica energizado ao apresentar resultados fantásticos.
Você é um exemplo para os outros – tanto pelos seus resultados quanto pela sua resiliência.
Você está constantemente em busca de melhores maneiras de fazer as coisas, envolvendo-se e colaborando com outras pessoas ao longo do caminho.
Como indivíduo, você é o responsável pelo seu próprio bem-estar e por entregar trabalhos de alto padrão.
Você também deve focar no Consumidor e no que ele precisa.
Você tem humildade e mantém a cabeça erguida, olhando ao redor para interpretar evidências e dados de maneira inteligente, identificando problemas e oportunidades para melhorar as coisas.
A Unilever abraça a diversidade e incentiva as pessoas candidatas de todas as esferas da vida! Isto significa dar plena e justa consideração a todas as pessoas candidatas e ao desenvolvimento contínuo de todos as pessoas funcionárias, independentemente da idade, deficiência, gênero, raça, religião ou crença, sexo, orientação sexual, casamento e união estável, e gravidez e maternidade.
Unilever is an organisation committed to equity, inclusion and diversity to drive our business results and create a better future, every day, for our diverse employees, global consumers, partners, and communities.
We believe a diverse workforce allows us to match our growth ambitions and drive inclusion across the business.
At Unilever we are interested in every individual bringing their ‘Whole Self’ to work and this includes you! Thus if you require any support or access requirements, we encourage you to advise us at the time of your application so that we can support you through your recruitment journey.
Better Business.
Better World.
Better You.
We’ve been pioneers, innovators and future-makers for over 120 years.
Learn More
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • 2236 Unilever Brasil Ltda.
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 25/07/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Atendente Experiência do Cliente
Telefônica Vivo

Em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da vivo buscando incrementar nossa base trazendo novos clientes ou incorporando novos serviços e produtos; mostrar as vantagens aos clientes em concentrar todos os serviços de telecomunicações e serviços digitais em sua fatura com a vivo......

Coordenador de Customer Service
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Trabalhar junto com os colegas de vendas para entender o que foi vendido a um cliente e como devemos gerenciar as expectativas durante todo o programa responder rapidamente a todos os e-mails/solicitações do cliente (temos orgulho de um tempo de resposta rápido e de sermos fáceis de trabalhar) estabelecer......

Atendimento ao cliente (restaurante | cozinha )
Jobsync

Estamos em busca de profissionais dedicados para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente em um ambiente dinâmico de restaurante ou cozinha... se você é apaixonado por serviço ao cliente e está pronto para fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência, envie seu currículo hoje mesmo!......

Auxiliar de Serviços Gerais
GRUPO KAIROS HOLDING LTDA

Auxiliar de serviços gerais (asg) descrição completa da vaga vaga para auxiliar de serviços gerais, limpeza e organização dos ambientes, limpeza de vidros, ventiladores, recolhimento dos lixos, limpeza em geral... local de atuação: r... 610,00 horário: 6x1 tipo de vaga: efetivo clt requisitos do trabalho......

Encarregado(a) de Serviços gerais (Governança/Hotelaria)
BDR - Talentos Corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência como encarregado(a) de serviços gerais ou governanta em hotel, hospedagens ou similares; experiência com liderança de equipe de limpeza; conhecimento em normas de higiene e segurança......

OPERADOR DE SERVIÇOS AUTOMOTIVOS / JABOATÃO DOS GUARARAPES
Localiza

Responsabilidades e atribuições: realizar a desativação dos carros da plataforma localiza (aluguel de carros e gestão da frota) conforme padrões e procedimentos pré-definidos visando atingir o volume, a qualidade, o custo e o tempo determinados de acordo com as seguintes funções: higienização de carros......

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (ASG)
GRUPO KAIROS HOLDING LTDA

Vaga para auxiliar de serviços gerais; limpeza e organização dos ambientes limpeza de vidros; ventiladores, as dependencias do condominio; zelar pelo ambiente e equipamentos de trabalho... requisitos do trabalho experiência: limpeza (obrigatório)... limpeza em geral......

Coordenador de Logística
RH Ser Consultoria

Atividades do cargo: responsável por atuar com a supervisão da área e logística; elaboração de relatórios; acompanhamento de indicadores; acompanhamento de recebimentos, expedição, conferência de notas fiscais, controle de estoque e frete: planejamento e controle das atividades da área de logística,......

Coordenador de Restaurante
Le Rose

Estamos procurando um coordenador de restaurante experiente e dinâmico para gerenciar nossas operações diárias e garantir uma experiência excepcional para nossos clientes... responsabilidades: - gerenciar equipes de serviço e cozinha- supervisionar reservas, mesas e fluxo de clientes- coordenar eventos......

Auxiliar de Mecânica - Serviços para Construção Civil
Rh ser consultoria

Experiência como auxiliar de manutenção mecânica no segmento de construção civil ou automotivo... responsável por fazer a manutenção preventiva em ferramentas elétricas, painéis metálicos, betoneiras e geradores; realizar a logística dos equipamentos locados junto ao cliente; dentre outras atividades......