COORDENADOR DE SERVIÇOS AO CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
CBDEscopo.
Responsável por liderar a operação do time de Customer Service One, garantindo a excelência na gestão de indicadores estratégicos, qualidade dos dados e suporte analítico às áreas parceiras.
Atua como referência técnica em iniciativas de transformação digital, conduzindo projetos de melhoria contínua, gestão de fornecedores e colaboração com times multifuncionais em ambientes multiculturais.
ocalidade.
WT Torre B, São Paulo - SPSobre a UnileverCom 3,4 bilhões de pessoas em mais de 190 países que utilizam os nossos produtos todos os dias, a Unilever é uma empresa que causa um impacto real no mundo.
Trabalhando em marcas que são amadas e que melhoram a vida dos nossos consumidores e das comunidades ao nosso redor.
Somos movidos pelo nosso propósito.
tornar a vida sustentável um lugar comum; e acreditamos que fazer negócio da maneira certa gera um desempenho superior.
No centro do que fazemos estão as nossas pessoas – acreditamos que quando as nossas pessoas trabalham com propósito, criaremos um negócio melhor e um mundo melhor.
a Unilever, sua carreira será uma jornada única, baseada em nosso ambiente de trabalho inclusivo, colaborativo e flexível.
Não acreditamos na abordagem de “tamanho único” para todas as pessoas, em vez disso, oferecemos as ferramentas necessárias para que você molde sua própria aventura.
BJETIVO DA FUNÇÃOA Unilever é o lugar onde você pode dar vida ao seu propósito com o trabalho que você faz – criando um negócio melhor e um mundo melhor.
Estamos à procura de talentos que gostariam de se juntar a nós!Estamos em busca de uma pessoa analítica, colaborativa e com olhar crítico para atuar como Coordenador(a) de Serviços ao Cliente.
Esta posição é estratégica dentro da área de Customer Experience, com responsabilidade direta sobre o time de Customer Service One, sustentação de KPIs críticos e liderança em agendas multifuncionais e multiculturais.
UAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESSupervisionar a operação do time de Customer Service One.
er referência técnica na gestão de KPIs como DR, CCFOT, On Time, OLT e First Allocation.
arantir a qualidade, consistência e pontualidade dos dados e reports.
poiar áreas parceiras com análises profundas e soluções orientadas por dados.
presentar resultados e planos de ação em fóruns executivos.
erenciar fornecedores terceiros, assegurando a entrega com excelência.
articipar e liderar projetos de melhoria contínua e transformação digital.
tuar em iniciativas com times multifuncionais e ambientes multiculturais.
SSO SE PARECE COM VOCÊ?Experiências & QualificaçõesEnsino Superior Completo;Experiência com transformação digital, automação de processos e metodologias ágeis;Vivência em ambientes corporativos regionais ou globais, com atuação multicultural;Domínio de Power BI, Excel Avançado e Power Automate;Conhecimento intermediário em Python e modelagem de dados;Capacidade de análise crítica e construção de dashboards e indicadores;Inglês avançado (reunião com times globais);Espanhol será considerado um diferencial;HabilidadesProatividade, senso de dono e atitude de melhoria contínua.
oa comunicação e habilidade de articulação com diferentes stakeholders.
apacidade de priorizar e gerenciar múltiplas entregas simultâneas.
spírito colaborativo e foco em solução, mesmo diante de alta pressão.
iderançaVocê fica energizado ao apresentar resultados fantásticos.
Você é um exemplo para os outros – tanto pelos seus resultados quanto pela sua resiliência.
Você está constantemente em busca de melhores maneiras de fazer as coisas, envolvendo-se e colaborando com outras pessoas ao longo do caminho.
omo indivíduo, você é o responsável pelo seu próprio bem-estar e por entregar trabalhos de alto padrão.
Você também deve focar no Consumidor e no que ele precisa.
Você tem humildade e mantém a cabeça erguida, olhando ao redor para interpretar evidências e dados de maneira inteligente, identificando problemas e oportunidades para melhorar as coisas.
Unilever abraça a diversidade e incentiva as pessoas candidatas de todas as esferas da vida! Isto significa dar plena e justa consideração a todas as pessoas candidatas e ao desenvolvimento contínuo de todos as pessoas funcionárias, independentemente da idade, deficiência, gênero, raça, religião ou crença, sexo, orientação sexual, casamento e união estável, e gravidez e maternidade.
nilever is an organisation committed to equity, inclusion and diversity to drive our business results and create a better future, every day, for our diverse employees, global consumers, partners, and communities.
We believe a diverse workforce allows us to match our growth ambitions and drive inclusion across the business.
At Unilever we are interested in every individual bringing their ‘Whole Self’ to work and this includes you! Thus if you require any support or access requirements, we encourage you to advise us at the time of your application so that we can support you through your recruitment journey.
Detalhes da oferta
- Unilever
- Indeterminado
- 26/07/2025
- 04/01/2026
Em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da vivo buscando incrementar nossa base trazendo novos clientes ou incorporando novos serviços e produtos; mostrar as vantagens aos clientes em concentrar todos os serviços de telecomunicações e serviços digitais em sua fatura com a vivo......
Trabalhar junto com os colegas de vendas para entender o que foi vendido a um cliente e como devemos gerenciar as expectativas durante todo o programa responder rapidamente a todos os e-mails/solicitações do cliente (temos orgulho de um tempo de resposta rápido e de sermos fáceis de trabalhar) estabelecer......
Estamos em busca de profissionais dedicados para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente em um ambiente dinâmico de restaurante ou cozinha... se você é apaixonado por serviço ao cliente e está pronto para fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência, envie seu currículo hoje mesmo!......
Auxiliar de serviços gerais (asg) descrição completa da vaga vaga para auxiliar de serviços gerais, limpeza e organização dos ambientes, limpeza de vidros, ventiladores, recolhimento dos lixos, limpeza em geral... local de atuação: r... 610,00 horário: 6x1 tipo de vaga: efetivo clt requisitos do trabalho......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência como encarregado(a) de serviços gerais ou governanta em hotel, hospedagens ou similares; experiência com liderança de equipe de limpeza; conhecimento em normas de higiene e segurança......
Responsabilidades e atribuições: realizar a desativação dos carros da plataforma localiza (aluguel de carros e gestão da frota) conforme padrões e procedimentos pré-definidos visando atingir o volume, a qualidade, o custo e o tempo determinados de acordo com as seguintes funções: higienização de carros......
Vaga para auxiliar de serviços gerais; limpeza e organização dos ambientes limpeza de vidros; ventiladores, as dependencias do condominio; zelar pelo ambiente e equipamentos de trabalho... requisitos do trabalho experiência: limpeza (obrigatório)... limpeza em geral......
Atividades do cargo: responsável por atuar com a supervisão da área e logística; elaboração de relatórios; acompanhamento de indicadores; acompanhamento de recebimentos, expedição, conferência de notas fiscais, controle de estoque e frete: planejamento e controle das atividades da área de logística,......
Estamos procurando um coordenador de restaurante experiente e dinâmico para gerenciar nossas operações diárias e garantir uma experiência excepcional para nossos clientes... responsabilidades: - gerenciar equipes de serviço e cozinha- supervisionar reservas, mesas e fluxo de clientes- coordenar eventos......
Experiência como auxiliar de manutenção mecânica no segmento de construção civil ou automotivo... responsável por fazer a manutenção preventiva em ferramentas elétricas, painéis metálicos, betoneiras e geradores; realizar a logística dos equipamentos locados junto ao cliente; dentre outras atividades......