COORDENADOR DE SERVIÇOS OPERACIONAIS
Descrição da oferta de emprego
A Ricoh Brasil está em busca de um Coordenador de Serviços Operacionais para atuar em gestão de equipes alocadas em diversos contratos, com o objetivo de garantir qualidade, produtividade, segurança e conformidade nos processos operacionais. Se você possui experiência em gestão de equipes, está em busca de novos desafios e deseja fazer parte de uma empresa multinacional inovadora, essa é a sua oportunidade!
Principais Responsabilidades:
Coordenar e dar suporte às equipes residentes nos sites, garantindo a qualidade dos serviços prestados.
Gerenciar os profissionais alocados, monitorando produtividade, controle de férias, ponto, benefícios, entre outros.
Resolver conflitos e atuar para a melhoria contínua da equipe.
Garantir o cumprimento das normas de segurança, utilização de EPIs e outros requisitos exigidos pelo cliente.
Controlar os indicadores de desempenho (KPIs) e o SLA, visando sempre a otimização dos processos e resultados.
Monitorar o envio de contadores para faturamento, dimensionamento correto dos suprimentos e realizar planos de ação quando necessário.
Acompanhar a qualificação, treinamento e assiduidade do time de residentes.
Administrar a receita do contrato e garantir que o cliente não seja impactado por falhas ou atrasos.
Acompanhar e garantir o correto funcionamento dos sistemas e ferramentas utilizadas pela equipe, como @remote e sistemas de relatórios.
Requisitos:
Ensino Superior completo.
Mínimo de 2 anos de experiência em gestão de equipes em atividades de outsourcing ou funções similares.
Habilidade em liderança, gestão de conflitos e administração de processos operacionais.
Capacidade de tomar decisões rápidas e eficazes, sempre com foco no resultado e na satisfação do cliente.
Desejável:
Experiência prévia em empresas de grande porte ou multinacionais.
Conhecimento em gestão de SLAs e KPIs.
Local de Trabalho:
R. Ary Antenor de Souza, 321 - Jardim Nova Aerica, Campinas - SP, 13053-024
Horário de Trabalho:
segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00
O que oferecemos:
Oportunidade de crescimento em uma empresa líder no mercado.
Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador.
Benefícios competitivos e infraestrutura de apoio.
Se você possui o perfil de liderança, gestão de equipes e foco em resultados, venha fazer parte da nossa equipe!
Junte-se à Ricoh Brasil e contribua para a transformação dos serviços operacionais com excelência!Local de trabalho: Vinhedo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial manhãsNível hierárquico: Coordenador
Detalhes da oferta
- RICOH BRASIL
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 04/01/2026
Auxiliar de serviços gerais (asg) descrição completa da vaga vaga para auxiliar de serviços gerais, limpeza e organização dos ambientes, limpeza de vidros, ventiladores, recolhimento dos lixos, limpeza em geral... local de atuação: r... 610,00 horário: 6x1 tipo de vaga: efetivo clt requisitos do trabalho......
Atividades do cargo: responsável por atuar com a supervisão da área e logística; elaboração de relatórios; acompanhamento de indicadores; acompanhamento de recebimentos, expedição, conferência de notas fiscais, controle de estoque e frete: planejamento e controle das atividades da área de logística,......
Descrição da vaga você gosta de moda, tem energia e paixão pelo varejo? então essa vaga é a sua cara! o auxiliar de serviços gerais é crucial para assegurar que a loja esteja sempre limpa e organizada, refletindo nossa qualidade e cuidado acreditamos no seu talento e queremos despertar em você sua melhor......
Responsabilidades e atribuições: realizar a desativação dos carros da plataforma localiza (aluguel de carros e gestão da frota) conforme padrões e procedimentos pré-definidos visando atingir o volume, a qualidade, o custo e o tempo determinados de acordo com as seguintes funções: higienização de carros......
Vaga para auxiliar de serviços gerais; limpeza e organização dos ambientes limpeza de vidros; ventiladores, as dependencias do condominio; zelar pelo ambiente e equipamentos de trabalho... requisitos do trabalho experiência: limpeza (obrigatório)... limpeza em geral......
Estamos procurando um coordenador de restaurante experiente e dinâmico para gerenciar nossas operações diárias e garantir uma experiência excepcional para nossos clientes... responsabilidades: - gerenciar equipes de serviço e cozinha- supervisionar reservas, mesas e fluxo de clientes- coordenar eventos......
Trabalhar junto com os colegas de vendas para entender o que foi vendido a um cliente e como devemos gerenciar as expectativas durante todo o programa responder rapidamente a todos os e-mails/solicitações do cliente (temos orgulho de um tempo de resposta rápido e de sermos fáceis de trabalhar) estabelecer......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência como encarregado(a) de serviços gerais ou governanta em hotel, hospedagens ou similares; experiência com liderança de equipe de limpeza; conhecimento em normas de higiene e segurança......
Descrição: garantir a funcionalidade do fluxo de recebimento (contas a receber); garantir a funcionalidade do fluxo de pagamento (contas a pagar); manter planilhas e software atualizados com todos os dados de entradas e saídas, com todas as movimentações diárias; efetuar análise financeira com base nos......
Apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento & desenvolvimento, clima organizacional, gestão do desempenho, remuneração......