COORDENADOR DE SUPORTE
Descrição da oferta de emprego
Atividades:
Responsável por coordenar e controlar todas as atividades realizadas pelos colaboradores da área de Atendimento ao Cliente;
Coordenar e supervisionar as atividades da área de suporte aos usuários, responsabilizar-se pela abertura de chamados;
Acompanhar a qualidade de chamados semanal e mensal através de relatórios;
Realizar a instalação de equipamentos e distribuição de atividades a serem realizadas de acordo com as necessidades identificadas e definidas;
Controlar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados;
Motivar, treinar e capacitar a equipe de execução de atividades;
Coordenar fiscalizar e avaliar a execução das demandas encaminhadas;
Delegar tarefas pertinentes ao suporte;
Realizar mapeamento de melhorias nos processos de atendimento;
Realizar a gestão de incidentes, elaborar relatórios, participar de reuniões, coordenar as solicitações e incidentes baseados nas prioridades e criticidades;
Garantir que o cliente seja atendido dentro dos padrões determinados;
Coordenar a atualização e utilização de base de conhecimento do suporte;
Monitoria dos indicadores de qualidade da área de Atendimento ao Cliente e identificar oportunidades de melhoria;
Estabelecer e monitorar padrões e procedimentos de atendimento garantir a utilização dos padrões e procedimentos definidos;
Desenvolver espírito de equipe, mantendo a excelência no atendimento.
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou áreas afins;
Experiência anterior como Coordenador de Suporte Técnico;
Vivência prática em Central de Atendimento e Software;
Experiência em Software ERP;
Sólida experiência técnica com habilidade em comunicar-se com clientes (público leigo na área).
Contratação: CLT ou PJ
?Horário: Comercial 8hrs/diaLocal de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: CoordenadorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- RHF TALENTOS
- Indeterminado
- 08/04/2024
- 07/07/2024
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... requisitos do trabalho responsabilidades execução de procedimentos e processos definidos no escopo; garantir a entrega dos níveis de serviço acordados pela equipe da plataforma; suporte aos membros da equipe; executar outras atividades......
Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... e-mail para envio do currículo: exigências:escolaridade mínima: ensino médio (2º grau)conhecimento em excel......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......
Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: experiência profissional, atuando como coordenador em empresas referencias e/ou porte grande de transporte, centro de distribuição, manutenção industrial e similares; conhecimento intermediário no pacote office; conhecimento no erp protheus será um......
Monitorar as atividades de modo que os princípios das boas práticas de laboratório- bpl, nbr - iso/iec 17025, iso 9001 e outras normas/referências que se façam necessárias sejam cumpridas pelo laboratório/instalação teste;- monitorar o cumprimento, implantação e o entendimento dos colaboradores dos requisitos......
Atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar soluções e alternativas eficazes para os negócios dos clientes, esclarecer dúvidas, dentre outras atividades... outros dados de posição benefícios: salário: (r$ 2......
Atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis: smartphones, tablets e laptops; suporte a clientes internos e saneamento de dúvidas; demais atividades inerentes a área... requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior cursando......
Supervisionar a equipe de help desk; direcionar as solicitações para equipes responsáveis; acompanhar todo o ciclo de vida dos chamados; suporte técnico via telefone e internet, solucionar problemas técnicos e organização de planilhas... requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior......