COORDENADOR DE SUPORTE TÉCNICO AO CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
e você se identifica com este perfil, inscreva-se em nossa vaga!Responsabilidades e atribuiçõesCoordenar as atividades da equipe de assistência técnica, garantindo a execução dos serviços de manutenção de equipamentos e o suporte técnico a clientes e distribuidores autorizados.
ontrolar e acompanhar os processos de instalações, remoções, envios de peças, substituições de equipamentos e periféricos.
lanejar e supervisionar as manutenções corretivas e preventivas realizadas internamente e em campo.
oordenar o processo de cadastro e atualização de novos itens no sistema.
laborar e implementar o planejamento de treinamentos técnicos para a equipe interna e parceiros externos.
articipar do planejamento e controle do estoque de peças, periféricos e equipamentos, assegurando a disponibilidade e o correto armazenamento.
poiar tecnicamente as demais áreas da empresa, contribuindo para a integração de processos e soluções.
olaborar na elaboração e gestão do orçamento anual do setor, controlando despesas e receitas e propondo remanejamentos quando necessário.
esenvolver e engajar a equipe técnica e administrativa, visando à satisfação dos stakeholders e à excelência no atendimento.
articipar, sempre que necessário, da programação e definição dos equipamentos e periféricos a serem recondicionados ou reparados, em alinhamento com o PCP.
equisitos e qualificaçõesSuperior completo em Engenharia, Administração, Biomedicina ou áreas afins.
xperiência na coordenação de equipes técnicas e gestão de processos/projetos.
ivência com equipamentos de diagnóstico in vitro (IVD) ou setores correlatos.
onhecimento em manutenção, instalação e suporte técnico.
abilidade com indicadores e controle de estoque.
nglês intermediário com habilidades de comunicação.
nformações adicionaisModelo de Trabalho.
CLT;Disponibilidade para atuar em Lagoa Santa;Modelo de Trabalho.
Presencial - às (Segunda à Sexta).
enefícios.
artão de Benefício Flexível;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Vale transporte;Transporte Fretado (algumas regiões);Restaurante Interno.
EFERÊNCIA EM BIOTECNOLOGIAFundada em , a Labtest Diagnóstica S.
.
é uma das maiores indústrias brasileiras de diagnóstico in vitro, reconhecida nacional e internacionalmente como referência no mercado de biotecnologia.
No marco de seus 50 anos, o grupo Labtest foi incorporado à VIRTUE DIAGNOSTICS, uma empresa inovadora de IVD com sede em Singapura, que trouxe sua perspectiva jovem e um impulso arrojado em pesquisa e desenvolvimento.
A missão de prover soluções em benefício da vida agora se alia ao propósito de acelerar as inovações em diagnósticos para um mundo mais saudável.
Labtest e Virtue estão juntas para oferecer ao mercado brasileiro e latino americano as melhores soluções em reagentes e equipamentos para as análises clínicas.
Somos Labtest.
Somos Virtue.
Detalhes da oferta
- Labtest Diagnóstica S.A.
- Indeterminado
- 15/08/2025
- 04/01/2026
Interesse por suporte técnico etecnologia... prestar suporte técnico básico,solucionando problemas soborientação da equipe... essa é uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir experiência prática na área de tecnologia e suporte técnico... se você deseja desenvolver suas habilidades em suporte......
Experiência: conhecimento prévio em suporte técnico, incluindo hardware, software e redes... deve estar disposto a aprender e se desenvolver continuamente para oferecer o melhor suporte possível... outros dados de posição buscamos um profissional comprometido com a excelência no atendimento ao cliente......
Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e softwareinstalar, configurar e manter equipamentos de informáticamonitorar e manter a infraestrutura de ti da empresa, garantindo o bom funcionamento de todos os sistemasgerenciar backups e garantir a segurança dos dados da empresarealizar......
Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e softwareinstalar, configurar e manter equipamentos de informáticamonitorar e manter a infraestrutura de ti da empresa, garantindo o bom funcionamento de todos os sistemasgerenciar backups e garantir a segurança dos dados da empresarealizar......
# diferenciais: - experiência em atendimento ao cliente ou suporte técnico;- conhecimento em erps e sistemas de chamados;- noções básicas de redes e manutenção de computadores... local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em......
Trabalhar junto com os colegas de vendas para entender o que foi vendido a um cliente e como devemos gerenciar as expectativas durante todo o programa responder rapidamente a todos os e-mails/solicitações do cliente (temos orgulho de um tempo de resposta rápido e de sermos fáceis de trabalhar) estabelecer......
Venha fazer parte do nosso sucesso em camboriú, sc! requisitos do trabalho desejável experiência prévia em suporte técnico ou help desk... desperte seu potencial: junte-se à nossa equipe de suporte help desk em camboriú, sc! está pronto para decolar sua carreira no mundo da tecnologia? estamos à......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Procuro candidato com ou sem experiência para atuar / aprender a profissão de técnico em eletrodomésticos - irá aprender e atuar em bancada, vai aprender a profissão de técnico em eletrodomésticos com técnicos formados e experientes... outros dados de posição aprenderá a profissão com técnicos formados......
Estamos em busca de profissionais dedicados para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente em um ambiente dinâmico de restaurante ou cozinha... se você é apaixonado por serviço ao cliente e está pronto para fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência, envie seu currículo hoje mesmo!......