Ir à oferta completa

COORDENADOR(A) DE CALL CENTER

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

ATIVIDADES:
- Desenvolver estratégias de vendas para oferta e conversão de serviços adicionais.  
- Foco em resultado - gestão por indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões
individuais e por times. 
- Garantir atendimento de excelência e performance de vendas. 
- Responsável pela gestão da equipe e controle de jornada. 
- Monitorar as ligações de atendimento, esclarecer dúvidas dos operadores e administrar conflitos. 
- Relatar e acompanhar falhas no processo de atendimento.

REQUISITOS:
- Experiência em gestão de call center de vendas e retenção de clientes.
- Experiência em subsistemas e softwares de gestão da área. 
- Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins.
- Cursando Pós-graduação em áreas afins (se estiver concluída, será um diferencial).
- Conhecimento básico/intermediário no Pacote Office, principalmente em Excel.

BENEFÍCIOS:
Insalubridade, VR, VA, bonificação por meta e desconto nas consultas e exames oferecidos pela empresa.Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Coordenador
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • ACESSARH
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 16/02/2024
Data de expiração
  • 16/05/2024
Atendente de Call Center
Alô Atendimento

Requisitos do trabalho maior de 18 anos; ensino médio completo; conhecimento básico em informática; turno vespertino; não é necessário experiência na área... atribuições: atuará em ligações, encaminhamento das mesmas e esclarecimento de dúvidas... utilizar roteiros para fornecer informações que forem......

CONSULTOR DE VENDAS JUNIOR - SHOPPING CENTER NORTE (SP)
CaliforU

Buscamos pessoas apaixonadas em fazer tudo com excelência, que buscam colocar um pouco de si em tudo o que fazem... quem buscamos?- pessoas comprometidas, determinadas e cheias de atitude... 719,00comissão: em cima de metas e desafios batidos (entre 0,5% e 6,5%)desafios extras todo mês que são convertidos......

Vaga Atendente De Telemarketing Fortaleza
TALK TELEMARKETING

Salário: salário fixo + ppr trimestralbeneficios: vale transporte + vale refeição + plano de saúde cidade / local: fortaleza - ce - bairro: aldeota escala semanal: (segunda a sexta) - 5x2 requisitos:- conhecimento básico em informática- morar em fortaleza ou região metropolitana de fortaleza (cidades......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte... requisitos do trabalho ensino médio completo, conhecimento básico em informática......

Atendente experiência do cliente (EXCLUSIVA PCD)
Telefônica vivo

A área de experiência cliente business center da vivo é responsável pela gestão de todos os contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais)... · ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças......

Operador de oferta ativa - porto alegre
Nine premium real estate

Requisitos do trabalho requisitos obrigatórios:- ensino médio completo (precisará apresentar o atestado de conclusão do ensino médio),- maior de 18 anos,- disponibilidade para trabalhar na zona norte de porto alegre,- experiência mínima de 6 meses em telemarketing ou call center......

SUPORTE PÓS VENDA ADS (BILINGUE - INGLÊS E ESPANHOL)
RH Ser Consultoria

Experiência em call center será um diferencial... conhecimentos em informática básica... conhecimentos e habilidades com redes sociais... requisitos do trabalho ensino médio completo... jornada de 6h20 diária... outros dados de posição benefícios: salário: (r$ 2... atividades do cargo: oferecer suporte......

Analista de Mídia
DG Group

Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: superior completo em: marketing, publicidade, comunicação e afins; necessário experiência em canais de mídia como google ads, analytics, merchant center e facebook ads; necessário residir em belo horizonte, minas gerais; desejável experiência anterior......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Full job description the opportunity are you passionate about working with customers, building relationships, and being part of a growing business? then we would love to have you join our canadian segment contact center as a bilingual customer service representative! with the customer being the main......

Auxiliar de Atendimento ao cliente
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

Requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio para conversação... outros dados de posição horário 8 - 16h20 ( escala 6x1) 13h40 -22h00 ( escala 6x1) região próximo ao metrô ana rosa tipo de vaga: tempo integral......