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CS - PLENO (BÍLINGUE, ENG-PT) - CUSTOMER SUCCESS

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Estamos em busca de um Customer Success para compor nosso time de CS. Esta pessoa será responsável por garantir que os clientes tenham sucesso ao utilizar as soluções da empresa, promovendo retenção, satisfação e expansão do uso das APIs e serviços. O profissional de CS atuará de forma consultiva, desde a etapa de onboarding, educando os clientes sobre as melhores práticas, auxiliando na resolução de problemas técnicos e contribuindo para o crescimento sustentável da empresa por meio de uma experiência de alto valor agregado.PERFILProfissional nível pleno, de perfil proativo, com capacidade de antecipar problemas e agir sem depender de instrucoes constantes. Ter empatia e inteligencia emocional para entender as necessidades de clientes e criar conexoes genuinas. Ser resiliente e adaptativo para lidar com desafios, mudancas e alta demanda no atendimento a clientes. Ter foco em solucoes com mentalidade para resolucao de problemas e melhoria continua. Ser altamente organizado e gerir seu tempo com capacidade de priorizar e alinhar prazosCONHECIMENTOS NECESSÁRIOS PARA O CARGOTer visao sobre os negocios, diferentes operacoes de uma empresa de preferencia ter trabalhado com  ERP segmentos varejo, transporte entre outras empresas.Ter experiencia sobre o processos envolvendo Nota Fiscal & Documentação Fiscal: Conhecimento sobre NF-e, NFC-e, NFS-e, Consulta de Dados Governamentais, cálculo de impostos e desejavél legislação fiscal aplicada.Compreensão sobre Customer Success em empresas SaaS e metodologias de crescimento (LTV, CAC, Churn)Ferramentas de Atendimento: Experiência com HubSpot, CRM Dynamics.Análise de Dados: Excel avançado e noção de ferramentas de BI (Power BI)Desejável ter atuado ou experiência na área Comercial Requisitos:• Graduação em Administração, Marketing, Relações Internacionais, Tecnologia da Informação, ou áreas correlatas.• Fluência em inglês e português, com habilidade em comunicação escrita e verbal em ambos os idiomas.• Experiência prévia em Customer Care, especialmente em setores de tecnologia e software B2B, é altamente desejável familiaridade com software de automação fiscal, ERP, ou CRM é um diferencial.• Excelentes habilidades interpessoais, capacidade de simplificar termos técnicos para clientes não técnicos e ser empático e proativo no atendimento.• Organização e Gestão de Tempo: Habilidade para gerenciar vários clientes e solicitações simultaneamente, priorizando conforme a urgência.PRINCIPAIS FUNÇÕES E RESPONSABILIDADESOnboarding e Ativação de Clientes- Reafirma a proposta de valor da solução. Explica a jornada que será conduzida em conjunto. Apresenta a metodología que será utilizada. Essa etapa é essencial para alinhar as expectativas e garantir que todas as partes envolvidas estejam na mesma sintonia.- Mapear o Plano de Impacto Conjunto, alinhar atividades, metricas de sucesso para acompanhamento para atingimento do resultado esperado- Acompanhar a integração técnica de APIs e auxiliar clientes na configuração inicial.- Garantir que o cliente compreenda funcionalidades e melhores práticas.- Acompanhar que o cliente consiga realizar sua ativação com sucessoGestão da Carteira de Clientes- Monitorar a saúde do cliente e antecipar riscos de churn- Fazer reuniões periódicas (Checking) para avaliar satisfação e oportunidades de melhoria- Resolver dúvidas e monitoram o progresso em relação aos objetivos estabelecidos, otendo o máximo de valor do produto.- Construir um relacionamento de confiança e proximidade- Monitoramento de métricas de CSSuporte Consultivo e Técnico- Esclarecer dúvidas sobre uso da plataforma e integração de APIs.- Colaborar com o time técnico para resolver problemas e incidentes críticos.- Garantir que o cliente compreenda e consiga emitir suas notas fiscais e consultar dados para atingir seu objetivo esperado com sucessoExpansão e Retenção- Demonstrar claramente o valor e o impacto entregues ao cliente. Alem de fortalecer a parceria- Identificar oportunidades de upsell e cross-sell de APIs e serviços adicionais para transferir a área comercial- Trabalhar estratégias de engajamento e adoção dos produtos- Reduzir churn por meio de ações proativasDar Feedback e evoluir colaborativamente para Melhoria Contínua- Coletar e repassar feedback dos clientes para os times internamente ex Produto e Desenvolvimento.BenefíciosPlano de Saúde (Contributário);Plano Odontológico (Contributário);Seguro de Vida;Vale Transporte ou Vale Mobilidade (se aplicável);Vale Refeição/Alimentação (Cartão Flash);DayOff de aniversário;Auxilio bem-estar, saúde fisica e mental (TotalPass, ZenApp e Psicologia Viva).
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Detalhes da oferta

Empresa
  • NFE.io Hub
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/03/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Concierge - Bilíngue
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Fluência em inglês será um diferencial... estamos em busca de um(a) concierge super talentoso(a) para se juntar à nossa equipe! se você é apaixonado(a) por oferecer um serviço excepcional e encantar nossos clientes, venha fazer parte do nosso time! responsabilidades realizar visitas internas e acompanhar......

Desenhista Técnico Pleno – Projeto Hidrossanitário
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Entre no próximo capítulo da sua carreira e faça parte de projetos que fazem a diferença! acelere seu futuro conosco e prepare-se para conquistas incríveis... atenção meticulosa aos detalhes e habilidade de trabalhar com prazos rigorosos... tenha a chance de crescer em uma posição estável, desafiadora......

Desenvolvedor(a) Full Stack .Net - Pleno - Home Office
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em sistemas de informação, ciências da computação ou análise e desenvolvimento de sistemas; experiência em framework... a carga horária é de segunda a sexta-feira - 08h às......

Analista Contábil Pleno - Híbrido - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição horário: segunda a sexta das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 3... 500,00 benefícios: vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida enviar currículos: *****@*****... conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos......

Assistente de Marketing Pleno - VAGA EXCLUSIVA PCD
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no rio tavares, em florianópolis, sc... localizada em florianópolis... qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente......