CUSTOMER SUCCES - AGÊNCIA DE MARKETING
Descrição da oferta de emprego
Principais responsabilidades:
Planejar e otimizar o processo de onboarding de clientesAcompanhar os clientes de forma ativa e se colocar à disposição para dúvidas e orientaçõesColetar e analisar NPS (Net Promoter Score) mensalmenteRealizar contato periódico (mensal) com os clientes para manter o relacionamento ativoOrientar os clientes passo a passo para obter os melhores resultados com o serviço/produtoIdentificar dificuldades dos clientes e apresentar soluções práticasGarantir que os requisitos e necessidades dos clientes estejam sendo atendidosPromover upsell, renovação de contratos e upgrade de planosGarantir que o cliente coloque em prática os conhecimentos adquiridosAtuar com foco em LTV (lifetime value), CAC, MRR, FCR e churn rateSer responsável pela experiência do consumidor e por contribuir com a fidelizaçãoParticipar de reuniões internas para aprimoramento de processos e acompanhamento de resultadosDar acesso a treinamentos e materiais comerciais (ex: Clientes LAKS)
Requisitos técnicos:
Experiência prévia com atendimento ao cliente, pós-venda ou Customer SuccessBoa comunicação verbal e escrita, com habilidade para lidar com diferentes perfis de clientesOrganização para gerenciar múltiplos clientes e atividades simultâneasFamiliaridade com ferramentas de CRM e acompanhamento de jornada do clienteConhecimento de métricas de sucesso do cliente (Churn Rate, NPS, MRR, LTV, CAC, FCR)Capacidade de analisar dados de performance para orientar ações estratégicas de retenção e expansãoDesejável experiência com processos de onboarding e fidelização de clientesNoções de vendas consultivas, com foco em upsell, renovação de contratos e upgrade de planosDesejável conhecimento em estratégias de fidelização e Customer Experience (CX)
Perfil comportamental:
Proatividade para antecipar problemas e buscar soluções práticasEmpatia, com foco genuíno na satisfação e sucesso do clienteFoco em resultados, acompanhando metas como redução de churn e aumento de receita recorrenteOrganização e gestão de tempo, garantindo o acompanhamento próximo de toda a carteira de clientesFlexibilidade e adaptabilidade, para lidar com diferentes situações e perfis de clientesCapacidade analítica, com olhar para dados e métricas de sucessoSenso de urgência, garantindo resposta rápida a solicitações e problemas dos clientesColaboração, sabendo trabalhar bem com as demais áreas da empresa (vendas, produto, marketing)Boa escuta ativa, para entender de fato as dores, expectativas e necessidades de cada clienteRegime de contratação de tipo: AutônomoJornada: Período IntegralNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- YAPP
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 12/08/2025
- 04/01/2026
Onde você vai trabalhar? em uma holding com mais de 10 anos de história, que é especializada em live marketing e organização de eventos de alto padrão... qual será o seu desafio? liderar e desenvolver a equipe de marketing, organizando processos internos para otimizar o fluxo de trabalho e aumentar......
Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......
Qual será o seu desafio? apoiar as campanhas de endomarketing, identificando os itens a serem reforçados na cultura da empresa, promovendo ações que mobilizam os colaboradores em termos de engajamento interno; desenvolver estratégias de marketing eficazes para atingir os objetivos da empresa, utilizando......
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
Coordenar calendário estratégico e campanhas de marketing (online/offline)... experiência prévia em marketing de produtos ou gestão de categorias (bens de consumo)... analista de produto e marketing – indústria de materiais de escrita e artes a pan consultoria em rh está recrutando um(a) analista de......
Junte-se a nós e faça parte de um time que valoriza o talento e a criatividade! transforme sua paixão por marketing em resultados extraordinários e cresça junto conosco! requisitos do trabalho excelente em interpretação de texto e redação; ter concluído o curso de publicidade, marketing, ou afins; capacidade......
Requisitos do trabalho estudante de publicidade e propaganda, relações públicas, marketing ou cursos correlatos, a partir do segundo semestre... preenchimento de autorizações de vendas; preenchimento de contratos de administração e procuração; coletas de assinaturas digitais em autorizações; confecção......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......