Ir à oferta completa

DATA PRODUCT OWNER PLENO TRANSLATOR NA CREDITAS

São Simão - Goiás

Descrição da oferta de emprego

Informações da Vaga Descrição Creditas é uma plataforma digital focada em melhorar a vida das pessoas na América Latina em 3 ecossistemas.
auto, imobiliário e benefícios corporativos.
A empresa disponibiliza um amplo leque de produtos e serviços aos seus clientes, incluindo soluções fintech, seguros digitais e soluções ao consumidor, usando sua tecnologia proprietária para oferecer uma experiência única.
Sua carteira de crédito inclui crédito imobiliário, de veículo e empréstimo consignado, proporcionando acesso a soluções e serviços com opções integradas de financiamento e refinanciamento.
Em seguros digitais, é a maior corretora independente do Brasil, oferecendo seguros de automóveis, residenciais e corporativos em parceria com mais de 17 operadoras.
Fundada em , emprega mais de tripulantes (colaboradores) em escritórios em São Paulo, Valência (Espanha) e Cidade do México.
Recebeu aportes de fundos de capital de risco internacionais, que somam mais de US$ 829 milhões e foi reconhecida pelos rankings KPMG, Business Insider e Glassdoor como uma das fintechs mais promissoras do mundo.
Em seguros digitais, é a maior corretora independente do Brasil, oferecendo seguros de automóveis, residenciais e corporativos em parceria com mais de 17 operadoras.
Fundada em , emprega mais de tripulantes (colaboradores) em escritórios em São Paulo, Valência (Espanha) e Cidade do México.
Recebeu aportes de fundos de capital de risco internacionais, que somam mais de US$ 829 milhões e foi reconhecida pelos rankings KPMG, Business Insider e Glassdoor como uma das fintechs mais promissoras do mundo.
Nosso time de Product Technology Transformamos realidades por meio da Tecnologia.
É com ela que escalamos o negócio, otimizamos processos, reduzimos custos e entregamos a melhor experiência para viabilizar novas conquistas de nossos clientes.
Com tecnologia desenvolvida 100% dentro de casa, trabalhamos com todas as linguagens de programação do mercado.
Ideal para quem, assim como a gente, ama se desafiar e se desenvolver na resolução de problemas reais.
Se Tecnologia também é seu combustível e fazer a diferença é a sua paixão, embarque com a gente na Nave! Quais são as responsabilidades desta vaga.
Estabelecer a visão e a estratégia dos produtos de dados, alinhadas aos objetivos de negócio, Identificar oportunidades de negócio e requisitos do usuário, convertendo-os em recursos e funcionalidades dos produtos de dados, Supervisionar o ciclo de vida completo do produto de dados, desde o conceito até o lançamento, assegurando o cumprimento dos prazos e do orçamento, Colaborar estreitamente com equipes de engenharia de dados para desenvolver soluções técnicas que atendam aos requisitos do produto, Definir e monitorar métricas de desempenho dos produtos de dados, iterando continuamente com base em feedbacks e análises, Manter-se atualizado com as tendências e avanços na área de dados, garantindo que nossos produtos permaneçam na vanguarda da inovação, Realizar o planejamento do Quarter definindo as iniciativas prioritárias com os stakeholders, Realizar o refinamento das iniciativas planejadas.
Precisamos de alguém com.
Experiência comprovada como Product Manager, com especialização em produtos de dados, Habilidades analíticas sólidas e capacidade demonstrada de transformar desafios em soluções por meio de produtos de dados, Excelentes habilidades de comunicação, capazes de articular de forma clara e persuasiva conceitos complexos para diversos públicos, Linguagem executiva para comunicação síncrona e assíncrona, Capacidade demonstrada de liderança e influência sobre equipes multifuncionais em ambientes dinâmicos, Domínio em ferramentas de gestão de projeto (Jira, Azure DevOps, Trello), Conhecimento em metodologias ágeis de gestão de projeto (Scrum, Kanban, Lean), Conhecimento em frameworks de gestão de produto (Lean Product Management, Canvas, Design Thinking), Conhecimento em gestão de indicadores, foco em resultados (OKR, Metas), Nosso processo.
O processo seletivo se inicia na candidatura e, para algumas oportunidades, há alguns testes adicionais.
O tempo do processo é flexível, mas não se preocupe! Nosso time de Talent Acquisition está preparado para proporcionar a melhor experiência para você.
Analisamos todos os perfis com atenção e sempre enviamos feedbacks, independente da etapa da candidatura.
Além disso, todas as instruções são enviadas por e-mail.
Conheça nossos benefícios.
Seguro de Vida Coletivo, Plano de Saúde (SulAmérica), Plano Odontológico (SulAmérica), Universidade Corporativa (Academy), Zenklub.
atendimentos psicológicos ou coaches gratuitamente, Gympass.
acesso a academias e estúdios com modalidades esportivas, Meditas ON.
programa interno com Meditação Guiada e muito mais, Family Care.
acolhimento da família durante a nova jornada da maternidade e paternidade, Auxílio Creche, Auxílio para Filhos(as) com Deficiência, Licença Parental.
6 meses de licença para a pessoa gestante e 35 dias de licença parental, Modelo de trabalho.
remoto, presencial ou híbrido, Vale-Transporte (VT) ou estacionamento conveniado, Vale Refeição.
Cartão de benefícios flexíveis (Creditas Card), WeWork.
coworkings em diversos lugares do Brasil, Convênio farmácia, Empréstimo consignado, Antecipação salarial, Programa de Educação Financeira.
Diversidade no DNA Trabalhamos para construir um ambiente diverso e com equidade de oportunidades.
Valorizamos e respeitamos todas as diferenças.
Esse é um trabalho constante e sem pausas.
Promover um ambiente diverso impacta diretamente na geração das novas formas de resolver problemas e na criatividade para desenvolver produtos e soluções inovadores.
Cada vez que conhecemos uma nova perspectiva de mundo, novos horizontes e oportunidades se abrem.
Para fortalecer essa rede, focamos em.
Diversidade.
Valorizamos a pluralidade e respeitamos todas as diferenças com empatia.
Queremos que a nossa Tripulação tenha o máximo possível de representatividade da sociedade onde vivemos.
Inclusão.
Queremos promover um ambiente seguro e de bem-estar para que todas as pessoas, especialmente aquelas que fazem parte de grupos sociais sub-representados sintam-se acolhidas e se considerem parte da Creditas.
Equidade.
Temos o compromisso de promover e garantir oportunidades e condições justas para o crescimento e desenvolvimento de todas as pessoas dentro da Creditas, diminuindo vieses em todas as nossas decisões.
Mais do que acolhimento, é possível encontrar espaço para liderar e co-construir o futuro da Diversidade & Inclusão na Creditas ao lado dos nossos grupos de afinidade.
Forma de Contratação A Combinar
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 14/04/2024
Data de expiração
  • 13/07/2024
Vaga de product owner
Evlos4u consultoria ltda

Queremos te convidar juntar-se a nossa equipe evlos como product owner (p... inscreva-se através do seguinte link: https://bwk6g4p3rf5... com/ e pesquise sobre nossa ceo sarah almachar, isso ajudará no entendimento sobre a evlos... com/fase1-po (não serão analisadas informações fora deste link) leia......

Product Owner
JP&F Consultoria

Inglês avançado outros dados de posição benefícios: seguro saúde, assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, tíquete alimentação, vale transporte, participação nos lucros da empresa... salário: a definir regime de contratação: clt / efetivo......

SAP BO – Reporting and Data Analyst
Equacao IT

Maintenance) of raw data from various data sources into the data warehouse;• automation and optimization of data imports;• preparation and normalization of data;• creating sap bo reports with multiple data sources;• at least 3 year’s experience in data analysis and/or reporting, ideally in a data warehouse......

French (Canadian) Audio Data Collector - Remote
Likha Careers

Submit recorded data promptly... reliable internet connection for data submission... ready to make your voice heard worldwide? join us in this unique opportunity to be part of a revolutionary ai initiative! french (canadian)-speaking audio data collector (recruitee... position type: independent contractor......

French (Canadian) Audio Data Collector - Remote
Likha Careers

Submit recorded data promptly... reliable internet connection for data submission... outros dados de posição french (canadian)-speaking audio data collector (recruitee... position type: independent contractorproject type: one-time projectindustry: artificial intelligence (ai) about the opportunity: are......

Data Entry
LanguageLine

The ability to organize and analyze data effectively is also important... the job involves extracting data from pdf documents and accurately transferring it into excel worksheets... relevant skills include: - proficiency in using pdf to excel conversion tools - strong attention to detail - data organization......

Product Manager - (Electronic commerce)
Jp&f consultoria

Technical proficiency and ability to understand complex technical concepts and product functionalities... working with third-parties, virtual and global teams, systems architects, product managers and stakeholders... local de trabalho: são paulo / sp (cenesp – centro empresarial de são paulo)......

ALMOXARIFE PLENO
ABS TERCEIRIZAÇÃO E SERVIÇOS LTDA

Com curso de operador de empilhadeira - com reciclagem e cnh em ordem... ter experiência anterior no segmento de industria conhecimentos no sistema sap para jardim piratininga em osasco - residir na região......

ADMINISTRADOR DE DADOS PLENO OU SÊNIOR PRESENCIAL BRASÍLIA
QUALIFICA RH IT

Sentiu aquele match? interessados, encaminhar currículo com a pretensão salarial para: *****@*****... responsabilidades e atribuições: qualidade de dados levantamento e exploração de dados de sistemas legados, mapeamento de entidades e atributos criação de dicionário de dados; metodologias de administração......

Analista Suporte Pleno
Siena Cpmpany

Experiência de 3 anos na função... elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento... requisitos do trabalho requisitos:experiência com sql server, consulta e manipulação de dados em tabelas, comunicativo, graduação em ti......