Ir à oferta completa

DIRETOR EXECUTIVO - HEAD

Erechim - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Estamos em busca de um Diretor Executivo altamente qualificado para liderar nosso escritório de advocacia. O candidato ideal será responsável por coordenar todas as operações do escritório, desde a gestão de equipes até o desenvolvimento e implementação de estratégias para promover o crescimento e o sucesso do Escritório.
Este papel requer um líder visionário com vasta experiência em gestão e direção, capaz de motivar e engajar equipes para alcançar objetivos estratégicos.

Responsabilidades:
Liderar e gerenciar todas as atividades do escritório, incluindo finanças, recursos humanos, operações e marketing.
Identificar oportunidades de expansão de negócios e desenvolver estratégias para aumentar a carteira de clientes e a presença de mercado do escritório.
Avaliar novas áreas de prática e serviços jurídicos que possam complementar a oferta existente do escritório e agregar valor aos clientes.
Supervisionar a execução de iniciativas de marketing e desenvolvimento de negócios, incluindo campanhas de branding, participação em eventos e atividades de networking
Supervisionar e coordenar as equipes de advogados e funcionários administrativos, garantindo um alto padrão de desempenho, pontualidade e excelência profissional.
Estabelecer e monitorar metas e métricas de desempenho, identificando áreas de melhoria e implementando planos de ação apropriados.
Promover uma cultura organizacional positiva e colaborativa, incentivando a inovação, a criatividade e o trabalho em equipe.
Representar o escritório perante clientes, parceiros comerciais e outras partes interessadas, mantendo e fortalecendo relacionamentos estratégicos.
Garantir o cumprimento de todas as regulamentações legais e éticas aplicáveis à prática jurídica.

Requisitos:
Experiência comprovada como Diretor Executivo ou em um cargo de liderança similar em um escritório de advocacia ou empresa de serviços profissionais.
Excelentes habilidades de comunicação, liderança e gestão de pessoas, com capacidade demonstrada de motivar e engajar equipes.
Visão estratégica e capacidade de desenvolver e implementar planos de negócios eficazes.
Experiência anterior na área jurídica é uma vantagem. Fluência em inglês é desejável.

Se você é um líder dinâmico e motivado, com uma paixão pela excelência e pelo crescimento organizacional, esta é uma oportunidade única para fazer parte de uma equipe dedicada e profissional em um dos principais escritórios de advocacia da região Norte do RS.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Confidencial
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 22/02/2024
Data de expiração
  • 22/05/2024
Motorista executivo bilíngue (inglês intermediário)
Goal

Requisitos do trabalho inglês intermediário ou avançado; desejável ensino superior; possuir cnh ear – categoria b ou acima; desejável possui curso de tcp para quem possui cnh d; possuir curso de direção defensiva, ofensiva e/ou primeiros socorros; conhecimento das principais vias e rotas do rio de janeiro......

Secretário(a) Executivo(a) - São José
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho superior cursando secretariado executivo ou administração; experiência com rotinas administrativas gerais de escritório; experiência com gestão de agenda e atendimento ao cliente interno; pacote office; cnh b... a empresa fica localizada em são josé/sc......

Sales Head
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Job description we are looking for a highly motivated sales head for our biorad medisys latam team... represent our company and our products at various conferences and events... contact no: (+91) 9167252373... the candidate should have experience in selling our related product lines (urology implants/......

Executivo(a) Comercial - Florianópolis (Híbrido)
Bdr - talentos corporativos

Br/vagas?id=002602... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando; experiência com vendas consultivas; conhecimento em crm... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar seguindo o modelo......