DOCPLANNER ANALISTA DE CUSTOMER CARE JR
Descrição da oferta de emprego
Seguimos crescendo de forma acelerada.
Nossos desafios serão cada vez maiores e por isso estamos sempre em busca de pessoas engajadas para somar ao time, nas mais diversas áreas.
Buscamos pessoas que queiram crescer, gerando impacto positivo e que compartilhem a nossa crença.
A ideia de que tornando clínicas e consultórios mais eficientes, podemos sim construir um mundo em que todos tenham acesso à saúde de qualidade.
Nosso propósito é claro, estamos aqui para revolucionar a saúde da nossa gente, desenvolvendo a gestão clínica do futuro.
Não vamos parar até chegar lá...
E você? Quer acreditar com a gente? #SejaFeegow Descrição do emprego Horário da jornada.
10h às 19h Dar suporte de dúvidas aos clientes em qualquer canal de atendimento (telefone, chat, whatsapp, e-mail), fazendo com que eles atinjam seus objetivos; Criação de artigo de média/alta complexidade (escrevendo sobre Financeiro, Faturamento e Relatórios) para auxiliar os clientes nas dúvidas de uso quando fora do horário de atendimento; Registrar, acompanhar e atualizar os tickets de BUGS verificando o andamento a fim de sempre promover os feedbacks para os clientes; Abrir tickets de sugestão/solicitação de melhoria quando identificado que o software não atende a demanda solicitada pelo cliente com o objetivo de demonstrar que estamos sempre buscando melhoria contínua de produto; Em atendimento, identificar quando um cliente em atendimento pretende abrir um Reclame Aqui ou indicar que quer cancelar seu contrato, informando diretamente para seu líder para que ele tome as providências necessárias para evitar o Churn; Contribuir em atividades e programas de incentivo à cultura de Customer Centric da Feegow junto às Lideranças e demais colaboradores; Qualificações Boa experiência em Customer Experience, Support ou Care; Tenha conhecimento básico em Excel; Desejável graduação completa ou cursando em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Relações Internacionais, Letras; Ter um bom relacionamento e capacidade de negociação com todas as áreas; Ter excelente português escrito/falado que facilite entendimento da mensagem (storytelling); Ter comunicação oral fluida e entendível; Conseguir se comunicar em inglês (leitura e escrita); Tenha capacidade analítica e proativa para resolução de problemas; Ser descontraído, alegre, flexível, curioso, paciente, que consiga convencer o cliente como se fosse um diplomata e que se adapte tão rápido quanto a um camaleão.
Morar no Rio de Janeiro/RJ, modelo híbrido sendo 2x por semana presencial; Encherá nossos olhos se....
Tiver experiência em treinamentos e capacitação de equipes; Souber criar Dashboard no Data Studio; Tiver certificação em CS ou CX; Já tenha atuado em Startup; Ter trabalhado em uma clínica médica/consultório na parte de Recepção, Faturamento de Convênio ou Financeiro; Inglês Básico.
Informações Adicionais Benefícios Nossa jornada de trabalho é de segunda à sexta e nós frequentamos o escritório duas vezes por semana, os demais dias você poderá realizar home office; Precisou trabalhar além do seu horário habitual? Temos Banco de horas para que use essas horas como folga, posteriormente; Para o deslocamento para o escritório, oferecemos Vale-Transporte; Oferecemos assistência médica da SulAmérica; Oferecemos assistência odontológico da Porto Seguro Odonto, sem co-participação; Disponibilizamos o app iFeel, de conforto emocional, que combina psicologia tradicional com inteligência artificial, te ajudando naqueles dias mais difíceis; E a vida fitness? Oferecemos Gympass para você e mais 3 dependentes! Porque malhar sozinho é muito chato, né? Achou que seu PET ficaria de fora? Claro que não! Oferecemos Plano Pet estendendo o cuidado, também, para o seu animalzinho; Nosso Vale-Alimentação é na modalidade FlexFood, ou seja, você poderá usar o crédito tanto no supermercado como pra restaurantes; Todo mundo faz aniversário, né? Nosso presente, para você, é um Day Off de Aniversário, para que comemore do jeito que preferir, com quem mais ama; Nossas Licenças são diferenciadas por aqui.
em caso de falecimento de pessoas amadas, oferecemos 10 dias; caso seu PET venha a óbito, tem 2 dias.
Casou:? 7 dias de descanso! O bebê chegou? Oferecemos 30 dias para o papai e 6 meses para a mamãe; Oferecemos auxílio creche; Disponibilizamos desconto na Zenklub; Parceria com a New Value; Temos um Clube de Parcerias robusto, com convênios e descontos que vão desde à instituições de ensino, como faculdades e idiomas, até benefícios bancários exclusivos; Stock Options - elegível após 6 meses de casa (5 anos de carência) - SIM! Você vira sócio da empresa; Gostou de trabalhar aqui? Então indique um amigo ou parente! Adoramos ter a família e amigos por perto! Nosso Programa de Indicação de Novos Guerreiros oferece até R$600 por pessoa que permaneça conosco por mais de 6 meses.
Etapas do Processo Seletivo -Triagem - Phone Screen; - Conversa com a liderança; - Business Case;
Detalhes da oferta
- Docplanner
- Indeterminado
- 19/04/2024
- 18/07/2024
Fiscalizar se os boletos estão corretos... efetuar pagamentos via gerenciamento dos bancos, de maneira manual e via arquivo... acompanhar e sanar as pendências e atender as unidades pelas plataformas digitais e por telefone... realizar procedimentos referente pagamento de títulos......
Horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12h, e das 13:30 às 18:00h... vaga presencial para balneário camboriú (nova esperança) atividades:realizar análise de crédito para parceiros e clientes;realizar liberação de crédito para faturamento de pedidos de venda;realizar cadastro de clientes......
Controle de títulos; controle de vendas entre empresas; conciliação financeira; saída de nota; controle dos retornos bancários e extratos; contas de anuência; conhecimento de boletos... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Descrição da vaga: será responsável pelos balanços, negociações, pagamento de impostos, contas a pagar e receber, conciliação bancária, conferência de boletos e notas fiscais, fluxo de caixa, conhecimento em tributações... requisitos do trabalho conhecimento: tributos, contas a pagar e receber, controle......
Irá atuar em home office, na central de relacionamento com o nossos clientes; os analistas fazem parte do time do pós vendas ( atendimento via chat, telefonia e e-mail) eles lidam com ofertas de beneficíos, cobrança, negociações em geral e dúvidas......