Ir à oferta completa

DOCPLANNER ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS - FARMING

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa A Docplanner desenvolve um software de gerenciamento de consultas online líder mundial para o setor de saúde no modelo SaaS.
Ajudamos médicos e clínicas a digitalizar suas práticas e oferecer uma experiência excepcional ao paciente em mais de 13 países.
Também administramos um marketplace que permite que 80 milhões de pacientes mensalmente encontrem facilmente o médico certo e marquem uma consulta.
Nossa missão é “tornar a experiência de saúde mais humana”.
A Docplanner foi fundada em na Polônia.
Nossa equipe hoje conta com mais de pessoas com base em escritórios em 7 países.
Polônia, Espanha, Alemanha, Turquia, Itália, México e Brasil.
Somos apoiados por fundos de capital de risco incríveis e líderes, incluindo Point Nine Capital, Goldman Sachs Asset Management e One Peak Partners, dos quais levantamos um total de € 300 milhões até o momento.
Procuramos você para se juntar a nós nesta missão super ambiciosa.
Descrição do emprego Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções eficazes, realizando ligações, vídeo chamadas, contato por email; Gestão da carteira de clientes; Apresentar lançamentos e manutenção de novos produtos para os clientes da carteira; Identificar e reportar erros de processos; Atuação estratégica e preventiva com foco retenção de clientes e prevenção de churn; Atuar com análise de perfil de clientes e traçar estratégias de prevenção e retenção; Garantir que o processo onboarding se mantenha adequado dos clientes e sua satisfação; Manter relação e contato frequente com a base de clientes (farming); Foco na plena satisfação de todos os clientes da empresa, proporcionando-os uma experiência de elevada qualidade no atendimento; Atuar com a negociação com clientes em etapa de renovação de contratos, e diretamente em solicitações de cancelamento, objetivando a retenção e fidelização da base; Aprender na prática como se destacar em uma das áreas mais estratégicas da empresa; Gostar de tecnologia e quer aprender de perto o desenvolvimento de nossas soluções.
Modelo híbrido Curitiba/PR.
Qualificações Se você.
Tem experiência em atendimento de Customer Success High-touch (alto contato com o cliente) e gosta do que faz; É bom em trabalhar em equipe; É um bom ouvinte e entende as necessidades do cliente; Tem foco nos objetivos e é ansioso em aprender; Possui uma visão do todo (helipcoter view); Dá aula de organização para virginianos; Possui senso de dono, e ninguém na feira entende melhor da sua quitanda do que você; É Multitask, consegue de maneira organizada ter várias frentes de trabalho simultâneas; Consegue negociar e persuadir como um diplomata do Itamaraty; É mais adaptável que um camaleão.
Significa que estamos procurando por você! Informações Adicionais Benefícios Nossa jornada de trabalho é de segunda à sexta, das 9h às 18h; Precisou trabalhar além do seu horário habitual? Temos Banco de horas para que use essas horas como folga, posteriormente; Oferecemos Vale-Refeição no valor de R$ mensal, mas se você curte cozinhar em casa, pode substituí-lo pelo Vale-Alimentação, no mesmo valor ou, ainda, pedir meio a meio, facilitando a vida de quem está 100% remoto ou no trabalho híbrido; Para o deslocamento para o escritório, oferecemos Vale-Transporte; Oferecemos Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida em Grupo; Oferecemos, também, acesso ao app Vidalink que conta com acompanhamento nutricional, desconto em suplementos, medicamentos e muito mais; Disponibilizamos o app iFeel, de conforto emocional, que combina psicologia tradicional com inteligência artificial, te ajudando naqueles dias mais difíceis; O ApoioPass oferece apoio e orientação gratuita de profissionais nas áreas psicológica, jurídica, econômica e social, dando suporte naqueles temas mais delicados; E a vida fitness? Oferecemos Gympass para você e mais 3 dependentes! Porque malhar sozinho é muito chato, né? Achou que seu Pet ficaria de fora? Claro que não! Oferecemos Plano Pet estendendo o cuidado, também, para o seu animalzinho; Benefícios Creditas.
rede de empréstimo consignado, elegível para solicitar após 6 meses da admissão.
Stock Options - elegível após 6 meses de casa (5 anos de carência) - SIM! Você vira sócio da empresa; Todo mundo faz aniversário, né? Nosso presente, para você, é um Day Off de Aniversário, para que comemore do jeito que preferir, com quem mais ama; Temos um Clube de Parcerias robusto, com convênios e descontos que vão desde à instituições de ensino, como faculdades e idiomas, até benefícios bancários exclusivos; Nossas Licenças são diferenciadas por aqui.
em caso de falecimento de pessoas amadas, oferecemos 10 dias; caso seu Pet venha a óbito, tem 2 dias.
Casou? 7 dias de descanso! O bebê chegou? Oferecemos 30 dias para o papai e 6 meses para a mamãe; Gostou de trabalhar aqui? Então indique um amigo ou parente! Adoramos ter a família e amigos por perto! Nosso Programa de Indicação de Novos Guerreiros oferece até R$600 por pessoa que permaneça conosco por mais de 6 meses Etapas do processo.
Triagem de currículos.
nesse primeiro momento analisamos o seu currículo de acordo com os requisitos necessários para a vaga; Entrevista de Talent Acquisition.
uma de nossas recrutadoras realizará uma ligação por telefone, para evitar o viés inconsciente.
O foco dessa etapa é a avaliação por competências e fit cultural, além de uma oportunidade para você conhecer mais sobre a empresa!; Entrevista com o gestor da vaga.
através do Meet para avaliar mais profundamente sua experiência profissional e habilidades técnicas.
O líder também poderá tirar suas dúvidas sobre a posição; Em todas as etapas fornecemos o feedback do processo;
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Docplanner
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 13/04/2024
Data de expiração
  • 12/07/2024
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista Fiscal e Contábil - Itacorubi - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......

Analista de teste
JPeF Consultoria

Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......

Analista financeiro
Centrolimp

Outros dados de posição escolaridade: ensino superior gestão financeira, administração de empresas, economia e ciências contábeis... descrição da vaga: será responsável pelos balanços, negociações, pagamento de impostos, contas a pagar e receber, conciliação bancária, conferência de boletos e notas fiscais......

ANALISTA NEGOCIADOR - HOME OFFICE
Img internacional

Irá atuar em home office, na central de relacionamento com o nossos clientes; os analistas fazem parte do time do pós vendas ( atendimento via chat, telefonia e e-mail) eles lidam com ofertas de beneficíos, cobrança, negociações em geral e dúvidas......

Analista de bi
Jpef consultoria

Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......

Analista de orçamentos
Bdr - talentos corporativos

Em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... requisitos do trabalho superior completo em administração, ciências contábeis ou engenharias......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......