Ir à oferta completa

DOCPLANNER ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS - FARMING

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa Quer trabalhar na maior plataforma de saúde do MUNDO? Somos a  Doctoralia,  empresa do grupo  Docplanner,  e estamos presentes em  13 países,  sendo responsáveis por atender mais de 55 milhões de pacientes e processar mais de  15 milhões  de agendamentos de consultas por mês! Atualmente, temos mais de  2 milhões  de profissionais da saúde em nossa base, somando aproximadamente  10 milhões  de avaliações de pacientes até hoje.
Nossa missão é “tornar a experiência de saúde mais humana”.
Através de uma  diversificada  gama de serviços, conseguimos atender a diferentes públicos.
marketplace,  que permite que pacientes agendem e avaliem consultas e médicos a qualquer hora do dia ou da noite; e  sistema SaaS  (Software as a Service) voltado para otimização da gestão do consultório, fluxo de pacientes e realização de consultas online.
Tudo isso através de plataforma na internet ou aplicativo para iOS ou Android.
Descrição do emprego Gerir um portfólio (B2B), realizando acompanhamentos com QBR’s afim de gerar engajamento de uso e aumento da satisfação do cliente.
Aplicar treinamentos extras online e presenciais, para engajamento de uso do software e por fim à dúvidas que geram gargalos na clínica.
Realizar retenção da sua carteira de clientes quando identificado baixo uso ou uso incorreto da ferramenta, evitando a evasão de clientes e aumento do Churn.
Identificar oportunidades de expansão da conta gerando interesse nos serviços adicionais para o aumento da receita dele na Feegow.
Realizar Webinars para sua carteira de clientes sempre que solicitado pelo seu Lead, utilizando plataformas de Webinar com o objetivo final de gerar engajamento e fidelização em massa.
Criar materiais exclusivos para seus clientes como vídeos e artigos de features de personalização para que o cliente consiga auxílio 24h/7 dias por semana na nossa Central de Ajuda, facilitando o uso e engajamento do software.
Registrar, acompanhar e atualizar os tickets de Bugs/Feedbacks verificando o andamento a fim de sempre promover os feedbacks para os clientes.
Realizar interface dos problemas e solicitações de seus clientes com os outros times sempre que necessário, buscando a solução a fim de evitar insatisfação com o uso do produto.
Participar de reuniões de personalização junto do Produto referente à sua carteira de clientes quando necessário, realizando as anotações das mudanças na feature para criação de artigos de uso personalizável.
Dar atendimento de suporte para os clientes, quando necessário, por telefone, e-mail, vídeo chamada e WhatsApp, tirando as dúvidas mais complexas e gerando engajamento de uso do software.
Registrar todas as interações com os clientes no CRM do time, mantendo o histórico de atividades para futuras consultas ou análises de desempenho.
Morar no Rio de Janeiro/RJ, modelo híbrido.
Qualificações Experiência em atendimento ao cliente ou customer success; Conhecimento básico em Excel; Utilizado algum CRM anteriormente (ex.
Pipedrive, Hubspot, Salesforce); Desejável graduação completa ou cursando em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Relações Internacionais, Letras; Bom relacionamento e capacidade de negociação com todas as áreas.
Excelente português escrito/falado.
Comunicação verbal fluida e entendível, para que o atendimento telefônico aconteça da melhor forma; Capacidade analítica e proativa para resolução de problemas; Determinação para crescer dentro da empresa; Ser  flexível, curioso, paciente e que consiga convencer o cliente como se fosse um diplomata; Informações Adicionais Aqui na DOC, valorizamos e celebramos a diversidade em todas as suas formas.
Estamos empenhados em atrair talentos diversos, sem importar gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou condição física.
Estamos comprometidos em construir uma equipe inclusiva e acolhedora, onde cada indivíduo possa fazer bonito, contribuindo com seu melhor! Benefícios Nossa jornada de trabalho é de segunda à sexta, das 9h às 18h; Precisou trabalhar além do seu horário habitual? Temos Banco de horas para que use essas horas como folga, posteriormente; Para o deslocamento para o escritório, oferecemos Vale-Transporte; Oferecemos Vale-Refeição/Alimentação através do Cartão iFood, o cartão de benefícios mais flexível do Brasil, no valor de R$ mensal; Oferecemos Assistência Médica através da SulAmérica e Assistência Odontológica via Porto Seguro; Oferecemos, também, acesso a serviços de acompanhamento nutricional, desconto em suplementos, medicamentos e muito mais; Para as mamães e  papais ‘de plantão’, temos o Auxílio Creche; Disponibilizamos o app iFeel, de conforto emocional, que combina psicologia tradicional com inteligência artificial, te ajudando naqueles dias mais difíceis; E a vida fitness? Oferecemos Gympass para você!; Achou que seu Pet ficaria de fora? Claro que não! Oferecemos Plano Pet estendendo o cuidado, também, para o seu animalzinho; Stock Options - elegível após 6 meses de casa (5 anos de carência) - SIM! Você vira sócio da empresa; Temos um Clube de Parcerias robusto, com convênios e descontos que vão desde à instituições de ensino, como faculdades e idiomas, até benefícios bancários exclusivos; Benefícios Creditas.
rede de empréstimo consignado, elegível para solicitar após 6 meses da admissão; Desconto no Cinemark, no app de delivery iFood e no Clube iFo
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Docplanner
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 14/05/2024
Data de expiração
  • 12/08/2024
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

Analista Fiscal e Contábil - Itacorubi - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......

Analista de teste
JPeF Consultoria

Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......

Analista financeiro
Centrolimp

Outros dados de posição escolaridade: ensino superior gestão financeira, administração de empresas, economia e ciências contábeis... requisitos do trabalho conhecimento: tributos, contas a pagar e receber, controle de custos, noções de contabilidade, notas fiscais e impostos......

ANALISTA NEGOCIADOR - HOME OFFICE
Img internacional

Irá atuar em home office, na central de relacionamento com o nossos clientes; os analistas fazem parte do time do pós vendas ( atendimento via chat, telefonia e e-mail) eles lidam com ofertas de beneficíos, cobrança, negociações em geral e dúvidas......

Analista de bi
Jpef consultoria

Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......

Analista de orçamentos
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho superior completo em administração, ciências contábeis ou engenharias; experiência com gestão de custos e orçamentos anuais; experiência em controladoria (custos e orçamentos); conhecimento da iso 9001; conhecimento de orçamento e gestão de fluxo de caixa; conhecimento em sistema......