Ir à oferta completa

DOCPLANNER ASSISTENTE DE CUSTOMER CARE

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa Somos uma healthtech focada em promover o acesso à melhor gestão para médicos que querem levar seus consultórios ao próximo nível e gestores que buscam uma solução high end e robusta que dê conta da operação de ponta à ponta.
Seguimos crescendo de forma acelerada.
Nossos desafios serão cada vez maiores e por isso estamos sempre em busca de pessoas engajadas para somar ao time, nas mais diversas áreas.
Buscamos pessoas que queiram crescer, gerando impacto positivo e que compartilhem a nossa crença.
A ideia de que tornando clínicas e consultórios mais eficientes, podemos sim construir um mundo em que todos tenham acesso à saúde de qualidade.
Nosso propósito é claro, estamos aqui para revolucionar a saúde da nossa gente, desenvolvendo a gestão clínica do futuro.
Não vamos parar até chegar lá...
E você? Quer acreditar com a gente? #SejaFeegow Descrição do emprego Horário de trabalho.
10h às 19h - Dar suporte de dúvidas aos clientes em qualquer canal de atendimento (telefone, chat, whatsapp, e-mail), fazendo com que eles atinjam seus objetivos; - Criação de artigo de baixa complexidade para auxiliar os clientes nas dúvidas de uso quando fora do horário de atendimento; - Registrar, acompanhar e atualizar os tickets verificando o andamento a fim de sempre promover os feedbacks para os clientes; - Dominar bem os recursos básicos do Feegow Clinic.
Agenda, Prontuário, Estoque e Financeiro para auxiliar no suporte primário e nas demandas que surgirem, de modo a evitar filas de atendimento (após Onboarding Técnico); - Em atendimento, identificar quando um cliente se mostra insatisfeito com os nossos serviços, informando  diretamente para seu líder para que ele tome as providências necessárias para evitar o Churn; - Contribuir em atividades e programas de incentivo à cultura de Customer Centric da Feegow junto às Lideranças e demais colaboradores; Qualificações - Boa experiência em Customer Experience, Support ou Care; - Tenha conhecimento básico em Excel; - Desejável graduação completa ou cursando em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Relações Internacionais, Letras; - Ter um bom relacionamento e capacidade de negociação com todas as áreas; - Ter excelente português escrito/falado que facilite entendimento da mensagem (storytelling); - Ter comunicação oral fluida e entendível; - Conseguir se comunicar em inglês (leitura e escrita); - Tenha capacidade analítica e proativa para resolução de problemas; - Ser descontraído, alegre, flexível, curioso, paciente, que consiga convencer o cliente como se fosse um diplomata e que se adapte tão rápido quanto a um camaleão.
Encherá nossos olhos se....
- Tiver certificação em CS ou CX; - Já tenha atuado em Startup; - Ter trabalhado em uma clínica médica/consultório na parte de Recepção, Faturamento de Convênio ou Financeiro.
Informações Adicionais Benefícios - Vale Transporte, pois frequentamos o escritório 1x por semana; - Oferecemos assistência médica da SulAmérica; - Oferecemos assistência odontológico da Porto Seguro Odonto, sem co-participação; - Disponibilizamos o app  iFeel,  de conforto emocional, que combina psicologia tradicional com inteligência artificial, te ajudando naqueles dias mais difíceis; - Oferecemos  Plano Pet  estendendo o cuidado, também, para o seu animalzinho; - Nosso Vale-Alimentação é na modalidade FlexFood, ou seja, você poderá usar o crédito tanto no supermercado como pra restaurantes;  - Todo mundo faz aniversário, né? Nosso presente, para você, é um  Day Off de Aniversário,  para que comemore do jeito que preferir, com quem mais ama; Nossas  Licenças  são diferenciadas por aqui.
em caso de falecimento de  pessoas amadas, oferecemos  10 dias; caso seu  PET  venha a óbito, tem  2 dias.
Casou:?  7 dias  de descanso! O bebê chegou? Oferecemos  30 dias  para o papai e  6 meses  para a mamãe; - Disponibilizamos Gympass; - Parceria com a New Value; - Parceria com Instituições de Ensino; - Vale-Transporte; - Stock Options -  elegível após 6 meses de casa (5 anos de carência) - SIM! Você vira sócio da empresa; - Gostou de trabalhar aqui? Então indique um amigo ou parente! Adoramos ter a família e amigos por perto! Nosso  Programa de Indicação de Novos Guerreiros  oferece até R$600 por pessoa que permaneça conosco por mais de  6 meses.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Docplanner
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

Assistente de e-commerce
Forseti

Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar......

Assistente de Exportação
Primer RH

Residir em gravataí, cachoeirinha... realizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... possuir experiência em rotinas e processos comerciais de exportação... possuir domínio do pacote office (word, excel)......

Assistente de Exportação
Primer RH

Canoas ou zona norte de porto alegre... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado... 147,00 benefícios da vagaopção pelo plano de saúde unimed nacional, para o colaborador e seus dependentes (50% de subsídio)......

Assistente de Exportação
Primer RH

Canoas ou zona norte de porto alegre... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada como assistente/auxiliar de comércio exterior de indústria... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado......

ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... horário: segunda a sexta das 08h às 18h... você irá contribuir com: • auxilia na conferência de notas fiscais e impostos; • gera relatórios dos sistemas para conferência dos impostos; •......

Assistente Comercial
Alest consultoria

As atividades desenvolvidas serão: fornecer suporte ao time de vendas - responder e-mails, gerenciar agendas, apoiar no pré, durante e pós reunião e preparar documentos relacionados às atividades comerciais... com, docusign e hubspot) oportunidade de crescimento na área comercial......

Assistente Comercial
SANIBRAS MEDICAMENTOS E NUTRIÇÃO

Vendedor interno... saber trabalhar com metas... horário de trabalho: das 08:00h as 18:00h de segunda a sexta-feira... tipo de vaga: efetivo clt benefícios: assistência médica assistência odontológica vale-alimentação vale-refeição vale-transporte... experiência anterior com vendas, atendimento ao público......