Ir à oferta completa

ENFERMEIRO AUDITOR

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

A EmpresaRede integrada de grande porte, voltada para cuidados em saúde.
escrição da vagaAuditoria de Processos.
Realizar auditorias internas nos processos de assistência à saúde, revisando registros médicos, prontuários e documentos relacionados para assegurar a conformidade com as diretrizes e políticas estabelecidas.
Identificar e relatar eventuais discrepâncias ou não conformidades e propor medidas corretivas;Análise de Custos.
Realizar análise de custos de procedimentos médicos, medicamentos, materiais e equipamentos utilizados, identificando oportunidades de otimização de recursos e redução de despesas;Revisão de Faturamento.
Verificar a conformidade dos registros de faturamento hospitalar, garantindo a correta codificação dos procedimentos médicos realizados e a cobrança adequada dos serviços prestados.
Identificar possíveis erros ou inconsistências que possam impactar a receita da instituição;Relatórios e Recomendações.
Elaborar relatórios de auditoria contendo análises, recomendações e medidas corretivas, comunicando os resultados aos gestores e profissionais de saúde envolvidos.
Contribuir para a implementação de ações corretivas e preventivas visando aprimorar a qualidade dos serviços.
erfil desejado Formação superior completa em Enfermagem;Experiência prévia em auditoria de contas hospitalares;Conhecimento sólido com análise de protocolos e regulamentações de faturamento hospitalar;Familiaridade com sistemas de faturamento eletrônico utilizados na gestão de contas médicas - Tasy é grande (diferencial);Pacote Office, principalmente conhecimento básico em Excel;Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes profissionais de saúde e departamentos.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Robert Half
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 03/04/2024
Data de expiração
  • 02/07/2024
Enfermeiro(a) Auditor(a) - Autorização Médica
Bdr - talentos corporativos

Acompanhar as guias em análise, dando andamento e cobrando as partes envolvidas, a fim de dar agilidade ao processo em prol do beneficiário, sempre que necessário... analisar os pedidos de desospitalização, com o intuito de redução de custo para os planos de saúde, sempre que necessário......

Chief Auditor
Oman Jobs

•monitor the implementation of audit recommendations and follow up onmanagement's corrective actions to ensure timely resolution of identified issues... requisitos do trabalho whatsapp your cv- +96893556809... •evaluate the effectiveness and efficiency of internal controls, risk managementprocesses......