Ir à oferta completa

ENGENHEIRA DE PROJETOS CONTAGEM/MG (AFIRMATIVA PARA MULHERES)

Contagem - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Em um mundo em constante evolução, a VINCI Energies foca em conectividade, performance, eficiência energética e dados para implementar novas tecnologias e apoiar duas grandes mudanças.
a transformação digital e a transição energética.
A VINCI Energies cresce e se desenvolve a partir da riqueza da sua diversidade humana, da ética como base de suas ações e do fortalecimento da sua cultura ambiental e de segurança, que devem ser um estado de espírito.
Um grupo útil aos homens e atento ao planeta.
Com seus pilares fundamentados na agilidade e na inovação, as unidades de negócios da VINCI Energies aumentam a confiabilidade, segurança e eficiência da energia, das infraestruturas de transporte e de comunicação, das fábricas, dos grandes edifícios e dos sistemas de informação.
Todos e Todas são bem vindas aos processos da VINCI Energies!! Todas as nossas oportunidades são para Pessoas com Necessidades Especiais Responsabilidades.
Realizar a elaboração de projetos executivos, incluindo Arranjos de Eletrocentros e/ou Subestações, Diagramas Unifilares, Diagramas de Interligação, Projetos de Aterramento/SPDA, Projetos de Infraestruturas de Bandejamentos e Eletrodutos para Controle de Acesso, CFTV e HVAC.
Conduzir as etapas de estudo, reuniões de projeto, compras, acompanhamento de fabricação dos itens mencionados.
Pesquisar o mercado, incluindo clientes, concorrentes, processos, soluções e economia dos segmentos alvos da unidade de negócios, mantendo-se atualizada das novidades.
Criar apresentações técnicas e treinamentos específicos para clientes, seguindo as orientações do Líder e/ou Coordenador de Engenharia.
Familiarizar-se com as ferramentas e processos internos da empresa, bem como com a comunicação e marketing da empresa, para contribuir no esforço de realização dos projetos e apoiar nas propostas realizadas pelo setor comercial.
Estabelecer comunicação com a rede do grupo Vinci (França e outros países do mundo) para favorecer a comunicação dentro da rede Sisnergy e desenvolver parcerias internacionais, apoiando o Coordenador de Engenharia.
Participar de visitas a clientes com o Líder e/ou Coordenador de Engenharia para compreender os processos industriais dos clientes e contribuir na definição das soluções técnicas e comerciais.
Requisitos Obrigatórios.
Formação superior em Engenharia Elétrica, Engenharia de Automação.
Experiência prévia em elaboração de projetos executivos para eletrocentros, subestações e sistemas de infraestrutura (CFTV, HVAC, etc.).
Conhecimento técnico sólido em arranjos elétricos, diagramas unifilares, sistemas de aterramento/SPDA e infraestruturas de bandejamentos e eletrodutos.
Conhecimento em ferramentas de software de engenharia, como AutoCAD, EPLAN, entre outros Diferencial.
Habilidade em conduzir reuniões de projeto, gerenciar compras e acompanhar a fabricação de equipamentos.
Boa capacidade de pesquisa de mercado e análise de tendências.
Excelentes habilidades de comunicação, tanto escrita quanto oral, para elaboração de apresentações técnicas e treinamentos.
Entity Actemium é a marca da VINCI Energies 100% dedicada à indústria, cuja missão é ajudar seus clientes a aumentar suas vantagens competitivas e melhorar seu desempenho industrial.
A rede de especialistas da marca é multidisciplinar e oferece serviços personalizados multi-técnicos, multi-site e multi-país.
Em suas operações, a Actemium utiliza sua experiência e seus conhecimentos articulados em uma rede de mais de 400 unidades de negócios localizadas em 41 países, para fornecer soluções turnkey adequadas para cada projeto.
No Brasil, atuamos nos seguintes seguimentos e fabricação.
- Onshore e Offshore - Mineração, metais e indústria pesada - Infraestrutura - Fabricação de Painéis Elétricos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 11/04/2024
Data de expiração
  • 10/07/2024
Projetista Elétrico
Primer RH

Requisitos do trabalho possuir experiência em elaboração de projetos elétricos... participar dos processos de aprovação técnica de projetos junto aos clientes internos e externos... acompanhar levantamento técnico de campo necessário para execução de projetos elétricos, realizar visita técnica para elaboração......

GERENTE DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
PERSONARE RH

), criação de textos e imagens publicitárias bem propõe orçamentos e negociações de valores referentes às despesas de eventos, submetendo os projetos a diretoria da área e geral, para aprovação;  atender e/ou orientar o encaminhamento a representantes, clientes internos e externos e fornecedores de......

Projetista Elétrico
Primer RH

Descrição da vaga: atividades: desenvolvimento de novos produtos e de novas tecnologias desenvolvimento de fornecedores novos e estratégicos; realizar e supervisionar testes de novos materiais a serem aplicados nos produtos; realizar detalhamento desenhos elétricos e programas de clp's de alta complexidade......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Missão atuar na interface entre os clientes e a equipe de projetos e execução, contribuindo para o sucesso dos eventos através da oferta de soluções criativas e personalizadas aos clientes, mantendo um ótimo relacionamento com os contratantes e surpreendendo a cada entrega... comunicação eficaz e capacidade......

Vendedor externo
Moving on (recrutadora)

Outros dados de posição empresa de comunicação visual que atua em diferentes cidades e desenvolve projetos de grandes fachadas, letreiros, plotagens de frotas, outdoors, etc... requisitos do trabalho ensino médio completo, cnh, cursos na área de vendas, conhecimento de informática, boa comunicação, habilidade......

Vagas para garotas +18
Maria

Estamos contratando mulheres com ou sem experiência estamos contratando para início imediato, se você é ambiciosa, gosta de dinheiro, e está em busca da independência financeira... whatsapp (11)952721951 requisitos do trabalho estamos contratando mulheres com ou sem experiência estamos contratando para......

Analista de Pessoas e Cultura (RH) - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; propor e conduzir programas, projetos e ações que com foco na experiência do colaborador, relacionados a toda jornada: atração, seleção, admissão, onboarding, desenvolvimento, celebrações, offboarding......

Analista de Performance
JP&F Consultoria

• suportar entregas de testes de hipóteses e análises de viabilidade favorecendo a descoberta de novos conhecimentos sobre o potencial de novos projetos e iniciativas... • assistir em pesquisas de mercado ajudando a identificar novas parcerias, oferecendo suporte nas negociações e implementação das mesmas......

Planejador e controlador de produção (pcp)
Moving on (recrutadora)

Fazer o detalhamento dos projetos por etapas | (serralheria, pintura, acabamento, instalação... empresa de comunicação visual em projetos de grandes fachadas, letreiros, plotagens de frotas, outdoors, etc... requisitos do trabalho formação em administração, logística ou engenharia de produção; conhecimento......

Analista de orçamentos
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição qual será o seu desafio? elaborar orçamentos das obras, do operacional, desenvolvimento e estoque; realizar acompanhamento semanal dos orçamentos; controlar custos orçado x realizado; cuidar da aprovação e liberação de compras conforme orçamento; realizar atendimento às rotinas......