Ir à oferta completa

ESPECIALISTA DE OPERAÇÕES DE PLATAFORMA DE MARKETPLACE - CUSTOMER EXPERIENCE E OPERAÇÕES

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Sobre a vaga:

Somos a BRIKK/Kasafix, plataformas de marketplace no setor de manutenção, reparos e reformas de residências, condomínios, escritórios, lojas (varejo), galpões entre outros, conectando consumidores PJ (pessoa jurídica) ou PF (pessoa física) a uma ampla rede de fornecedores de mão de obra selecionados e cadastrados na plataforma. Nosso objetivo prioritário é facilitar a contratação, acompanhamento, aceite e pagamento dos serviços citados.

Descrição da vaga:

O profissional de Operações será a ponte entre as áreas de back-office (tais como produto, financeiro, administrativo, TI entre outras) e a experiência de nossos clientes e fornecedores com fluidez, gerenciando e otimizando processos operacionais e que envolvam toda sua jornada: desde a entrada no marketplace BRIKK/Kasafix via cadastramento na plataforma, oferta e contratação dos serviços, até o aceite final dos serviços executados pelo profissional contratado via plataforma e eventuais disputas entre as partes, e pagamento pelo cliente.

Esta função é fundamental para assegurar que as necessidades dos clientes sejam atendidas de forma eficaz, ao mesmo tempo em que colabora com as áreas de logística, atendimento ao cliente e fornecedores para otimizar a performance operacional do negócio.

O profissional terá um papel chave no suporte às operações, monitoramento da qualidade do serviço e na execução de estratégias para retenção e satisfação do cliente.

Responsabilidades principais:

Acompanhamento da Jornada do Cliente: acompanhar as operações diárias da plataforma, assegurando a correta execução de processos desde a entrada do pedido até a entrega ao cliente final garantindo que prazos e expectativas sejam cumpridos.

Suporte Operacional: Atuar diretamente com clientes e fornecedores para resolver problemas operacionais, como atrasos na entrega, questões com serviços ou outros imprevistos que possam surgir durante o processo.

Análise de Indicadores: Monitorar e sugerir novos indicadores (KPIs - key process indicators) relacionados ao Customer Success, como taxa de satisfação do cliente (NPS - net promoter score), tempo de resposta, tempo de resolução de problemas, entre outros, para identificar oportunidades de melhoria.

Melhoria Contínua de Processos: Propor e implementar soluções para otimizar processos operacionais, minimizando falhas e otimizando a cadeia de atendimento ao cliente.

Integração com Fornecedores e Logística: Colaborar com fornecedores para garantir a fluidez na prestação de serviços, alinhando expectativas e resolvendo conflitos.

Treinamento e Capacitação: Oferecer suporte e treinamento para equipes internas e fornecedores em boas práticas de atendimento ao cliente e processos operacionais.

Relacionamento com o Cliente: Manter contato regular com os clientes primariamente via plataforma, coletando feedbacks e insights sobre suas necessidades e experiências, buscando sempre aprimorar a oferta de serviços.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • HRO ENGENHARIA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Especialista em Operações para Entregadores de Delivery
WhaleSights

Funções nucleares: montar o sistema de gerenciamento 分级 de entregadores (pré preferência para quem tenha experiência em otimização do algoritmo de 接单 da ifood) projetar programas de incentivo para melhorar a taxa de retenção de entregadores (é necessário fornecer casos de aumento de retenção de 30%+)......

Analista de Operações
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer auxílio na execução de diversos trabalhos administrativos e operacionais na área de operações... acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... experiência em elaboração de planilhas......

Supervisor(a) de Operações (Transporte)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? supervisionar as operações diárias, incluindo separação, expedição e transporte de mercadorias; garantir o cumprimento dos prazos de entrega e atender às demandas dos clientes; realizar atendimento ao cliente para solucionar problemas relacionados......

Assistente de Operações de Contas Digitais
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Crescimento de carreira: oportunidades reais de crescimento dentro da empresa... qualidade de vida: local de trabalho em camboriú, sc, onde você pode equilibrar trabalho e vida com facilidade... detalhista, organizado, rápido na execução de tarefas repetitivas e foco em metas......

Responsável por Operações de Delivery Urbano
WhaleSights

Tarefas estratégicas:• negociação de parcerias exclusivas com estabelecimentos comerciais de destaque (é necessário possuir mais de 200 recursos locais de 餐饮业)• planejar atividades de marketing festivo (exigível demonstração de dados de roi de atividades anteriores na plataforma ifood)• montar a rede......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Proven experience in customer service or a similar role... com/a/responselink-customer-support-rep outros dados de posição wfh... keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... acknowledge and resolve customer......

User Experience (UX) Designer
Magnifinance

Scope of services create efficient, user-friendly interfaces with an excellent customer experience... outros dados de posição service conditions contract type: contractor... requisitos do trabalho the person we're looking for experience as a user experience (ux) designer, preferably in saas or fintech......

Especialista em atendimento closer – área jurídica
Luz advogado

Conforme atingimento de metas e fechamento de contratos outros dados de posição benefícios e diferenciais flexibilidade do home office, permitindo melhor equilíbrio entre vida pessoal e profissional; ambiente de trabalho dinâmico e focado em resultados, com oportunidade de crescimento e desenvolvimento......

Especialista de Compliance
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Local de trabalho: goiânia / go modalidade de trabalho: presencial... (advanced english) experiência: experiência mínimo 05 anos na área de compliance (setor financeiros e adquirencia)... formação: superior completo e especialização na área a fins... horário: comercial salário: salário competitivo com......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? garantir o sucesso do cliente, ou seja, sua satisfação, ao longo de toda a sua jornada junto à empresa; desenvolver o processo de onboarding e ongoing do cliente; acompanhar os clientes, resolvendo dúvidas e problemas; fazer a ponte entre os clientes da empresa e o time interno......