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ESPECIALISTA DE SUCESSO AO CLIENTE

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Especialista de Sucesso do Cliente Você busca desenvolver sua carreira e atuar como Especialista de Sucesso do Cliente em uma empresa líder no segmento de Tecnologia? Junte-se a nós! A Thomson Reuters combina a inteligência, tecnologia e expertise humana para fornecer respostas confiáveis que ajudam os profissionais a tomar decisões confiantes e administrar melhor seus negócios.
Nós os ajudamos a reinventar a maneira como os profissionais trabalham, nossa equipe de especialistas reúne informação, inovação e insight para desvendar situações complexas nos mercados Tributário, Comercio Exterior, Contábil e Jurídico, respaldando nossos clientes na tomada de decisão.
About the Role / Sobre a Posição Nesta oportunidade como Especialista do Sucesso do Cliente, você irá.
Atender clientes por telefone, e-mail e chat, oferecendo suporte de alto nível.
Responder a questões complexas e especializadas, utilizando análise crítica e julgamento técnico.
Filtrar e escalar demandas para áreas como vendas, tecnologia e negócios, negociando com áreas co-responsáveis.
Acompanhar o progresso das solicitações e manter os clientes atualizados sobre o status das resoluções.
Interpretar as necessidades dos clientes, propor soluções e avaliar impactos subsequentes.
Apoiar novos membros da equipe no aprendizado de processos e procedimentos.
Desenvolver e conduzir treinamentos básicos com clientes.
Garantir que cada interação esteja alinhada com os valores e a marca da empresa, promovendo satisfação e retenção.
Gerenciar uma carteira de clientes do segmento jurídico, com foco em relacionamento e expansão de valor.
Trabalhar com alto volume de tickets e demandas simultâneas, utilizando Salesforce como ferramenta principal.
Organizar e manter a gestão de agenda de atendimentos e follow-ups.
Participar de projetos internos, contribuindo com relatórios, análises e melhorias de processos.
Atuar como ponto de contato para produtos específicos, compartilhando atualizações e orientações com o time.
Orientar e desenvolver colegas mais juniores em tarefas e processos específicos.
About You / Sobre você  Para esta posição, buscamos profissionais com as Habilidades & Experiência.
Experiência prévia como Especialista ou Analista de Sucesso do Cliente.
Vivência com grandes contas e alto volume de atendimento.
Atuação anterior em ambientes B2B, preferencialmente no mercado jurídico e de software.
Inglês avançado para comunicação com clientes e stakeholders.
Domínio de ferramentas de CRM, especialmente Salesforce.
Capacidade de organização, gestão de agenda e priorização de demandas.
Perfil analítico, comunicativo e orientado à resolução de problemas.
Habilidade para atuar de forma consultiva, promovendo valor e retenção na base de clientes.
#LI-KN1 O que iremos te oferecer? Modelo de Trabalho Híbrido.
Adotamos um ambiente de trabalho híbrido e flexível (2-3 dias por semana no escritório, dependendo do papel) para funções baseadas em escritório, garantindo uma experiência integrada e coerente tanto no âmbito digital quanto presencial.
Flexibilidade e Equilíbrio entre Trabalho e Vida Pessoal.
""Flex My Way"" consiste em um conjunto de políticas de projetadas para facilitar a gestão das responsabilidades pessoais e profissionais, seja cuidando da família, participando de atividades comunitárias ou dedicando tempo para descanso e renovação pessoal.
Essas políticas se baseiam em nossa abordagem flexível de trabalho, permitindo que os funcionários trabalhem de qualquer lugar por até 8 semanas por ano, promovendo assim um equilíbrio ideal entre seus compromissos de trabalho e pessoais.
Desenvolvimento e Crescimento Profissional.
Promovemos uma cultura de aprendizado contínuo e desenvolvimento de habilidades, preparando nossos talentos para enfrentar os desafios do futuro e oferecer soluções reais.
Nosso programa ""Grow My Way"" e a abordagem focada em habilidades garantem que você tenha as ferramentas e conhecimentos para crescer, liderar e prosperar em um futuro habilitado pela inteligência artificial.
Benefícios Competitivos do Setor.
Oferecemos planos de benefícios abrangentes que incluem assistência médica e odontológica, dois dias de feriado corporativo para saúde mental, programas de incentivo por performance e recursos para o bem-estar mental, físico e financeiro.
Cultura.
Reconhecida globalmente por inclusão e pertencimento, flexibilidade, equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.
Vivemos nossos valores.
obsessão pelos nossos clientes, competir para ganhar, desafiar o (seu) nosso pensamento, agir rápido e aprender rápido e juntos somos mais fortes.
Impacto Social.
Gere um impacto em sua comunidade com nosso Instituto de Impacto Social.
Oferecemos a todos colaboradores dois dias de voluntariado pagos anualmente e oportunidades para se envolver em projetos de consultoria pro bono e iniciativas de Meio Ambiente, Sociais e de Governança (ESG).
Fazendo um Impacto Real no Mundo.
Somos uma das poucas empresas globalmente que auxilia seus clientes na busca por justiça, verdade e transparência.
Trabalhando em conjunto com os profissionais e instituições que servimos, contribuímos para sustentar o estado de direito, fomentar o comércio, detectar infratores, relatar os fatos e oferecer informações confiáveis e imparciais para pessoas em todo o mundo.
Quem somos A Thomson Reuters informa o caminho adiante ao reunir conteúdo confiável e a tecnologia que pessoas e organizações precisam para tomar decisões corretas.
Servimos profissionais nos setores jurídico, fiscal, contábil, de conformidade, governamental e de mídia.
Nossos produtos combinam software altamente especializado e informações para capacitar profissionais com os dados, inteligência e soluções necessárias para tomar decisões informadas e ajudar as instituições em sua busca por justiça, verdade e transparência.
A agência de notícias Reuters, parte da Thomson Reuters, é líder mundial na área de jornalismo e notícias confiáveis.
Contamos com o talento de colaboradores em mais de 70 países, onde todos têm a oportunidade de contribuir e crescer profissionalmente em ambientes de trabalho flexíveis.
Em um momento em que objetividade, precisão, equidade e transparência estão sob ataque, estamos comprometidos em buscá-los.
Ficou interessado? Faça parte da nossa equipe e contribua para moldar as indústrias que impulsionam o progresso da sociedade.
Como uma empresa global, confiamos no conhecimento único, perspectivas e experiências de todos os colaboradores para cumprir nossos objetivos comerciais.
Para garantir que possamos fazer isso, buscamos colaboradores talentosos e qualificados em todas as nossas operações ao redor do mundo, independentemente de raça, cor, sexo/gênero, incluindo gestantes, identidade e expressão de gênero, origem nacional, religião, orientação afetivo-sexual, deficiência, idade, estado civil, status de cidadania, ou outra classificação protegida pela lei aplicável.
Além disso, oferecemos acessibilidade para pessoas com deficiências e para aquelas com crenças religiosas sinceras, conforme a legislação vigente.
Você pode encontrar mais informações sobre como solicitar uma adaptação aqui.
Descubra como se proteger de anúncios de emprego fraudulentos aqui.
Para obter mais informações sobre a Thomson Reuters, visite nosso site em thomsonreuters.
om.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Thomson Reuters
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 01/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
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Descrição da vaga estamos procurando um profissional dinâmico e comunicativo para atuar como especialista em atendimento closer na área jurídica... requisitos experiência comprovada em fechamento de contratos e atendimentos no setor jurídico; habilidade para operar ferramentas de crm e google drive......

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Requisitos do trabalho excelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a solução de um problema em um cenário de venda; experiência anterior com vendas (experiência com vendas de telecomunicações será um diferencial) capacidade para se comunicar de maneira livre e informal......

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