Ir à oferta completa

ESTAGIÁRIO EM PROJETOS

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

ESTAGIÁRIO SUZANO/SP A Sanofi é uma das maiores participantes na indústria farmacêutica, com experiência comprovada em Vacinas, CHC, Primary & Specialty Care.
Você gostaria de mudar a vida de pacientes? Está preparado para usar sua excelente bagagem e habilidade de lidar com pessoas? Inovação é parte do seu jeito de trabalhar? Você tem paixão por transformação e mudança? Neste Cargo Você terá a chance de atuar como Estagiário de Projetos, trabalhando diretamente com projetos de melhoria contínua a nível local.
Responsabilidades principais.
Auxiliar o time na condução de projetos abrangendo diversos aspectos como tecnologia, orçamento, planejamento, organização, qualidade e comunicação a fim de entregar o valor de negócios esperado.
Auxiliar na elaboração de controles de mudanças, análise de risco, monitoramento de entrada de materiais, ordens de fabricação e demais funções administrativas.
Manter os treinamentos de procedimentos operacionais padrão do time atualizados.
Sob supervisão identificar desvios quanto ao planejado, reportando situações de riscos e orientando os responsáveis de forma a minimizar impactos no cronograma e propor ações de contingência.
Suporte para realizar reuniões de acompanhamento com a equipe dos projetos, e documentá-la através de relatórios e/ou atas de reunião.
Respeitar e praticar com rigor as Políticas de Qualidade e procedimentos operacionais em todas as suas atividades, identificando e corrigindo condições de risco de qualidade, comunicando, imediatamente, qualquer situação de potencial de risco de qualidade, preservando, assim, a saúde dos consumidores e imagem da empresa.
Respeitar e praticar, com rigor, os Programas e Procedimentos de HSE em todas as suas atividades, identificando e corrigindo condições ou comportamentos inseguros, comunicando, imediatamente, qualquer situação de potencial de risco, preservando, assim, o Meio Ambiente, a Saúde e a Segurança das pessoas, bem como o patrimônio da Empresa.
Manter o conhecimento e cumprir com os princípios de Ética e Integridade, políticas da Sanofi e códigos de conduta que regulam o mercado farmacêutico.
Cumprir e promover as políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (HSE) da Sanofi, com objetivo de prevenir ocorrência de acidentes, evitar riscos para a saúde, promover o bem-estar dos colaboradores e reduzir os impactos ambientais resultantes da execução de atividades do trabalho.
Apoiar a estratégia e as iniciativas de Diversidade e Inclusão da Sanofi para assegurar que todos os colaboradores e parceiros sejam tratados com respeito e recebam oportunidades iguais.
Sua Experiência.
Para ser bem-sucedido neste cargo, precisamos de candidatos com os seguintes requisitos.
Educação.
Cursando graduação em Farmácia, Engenharia, Química, Administração ou áreas relacionadas.
Experiência & conhecimento.
Para ter sucesso neste cargo, é necessário.
Pacote Office (principalmente Excel) Inglês básico.
Competências.
Comunicação efetiva, organização, cooperação transversal e proatividade.
O que faz este cargo único? Interface com demais departamentos da planta, possibilitando desenvolvimento profissional em diferentes atuações.
Participar de projeto de escala local.
Benefícios deste cargo Proximidade da gestão e acompanhamento da carreira, visualização das vagas internas e externas (portais Vagas, Workday) interação com áreas globais e demais áreas da companhia.
ATENÇÃO AS FRASES ABAIXO *A Sanofi é uma empresa que acredita em igualdade de oportunidades.
Todas as nossas vagas consideram pessoas com deficiência e todos os candidatos qualificados serão considerados para nossas posições*.
En Sanofi, la diversidad e inclusión son fundamentales para nuestro funcionamiento y son parte importante de nuestros Valores.
Reconocemos que para aprovechar verdaderamente la riqueza que aporta la diversidad, debemos liderar con inclusión y tener un lugar de trabajo donde esas diferencias puedan ser aprovechadas para potenciar la vida de nuestros colegas, pacientes y clientes.
Respetamos y fomentamos la diversidad de nuestra gente, sus antecedentes y experiencias, y brindamos igualdad de oportunidades para todos.
En Sanofi nos dedicamos a apoyar a las personas en sus problemas de salud.
Somos una empresa biofarmacéutica global centrada en salud humana.
Prevenimos enfermedades gracias a las vacunas y proporcionamos tratamientos innovadores para combatir el dolor y reducir el sufrimiento.
Acompañamos tanto a los pocos que padecen enfermedades raras como a los millones de personas que viven con patologías crónicas.
Con más de personas en 100 países, Sanofi está transformando la innovación científica en soluciones para la salud de las personas de todo el mundo.
Sanofi As an organization, we change the practice of medicine; reinvent the way we work; and enable people to be their best versions in career and life.
We are constantly moving and growing, making sure our people grow with us.
Our working environment helps us build a dynamic and inclusive workplace operating on trust and respect and allows employees to live the life they want to live.
All in for Diversity, Equity and Inclusion at Sanofi - YouTube
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • (0745) Sanofi Medley Farmacêutica Ltda
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 17/04/2024
Data de expiração
  • 16/07/2024
Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Estágiario Comercial
Seleção multiserviços

Desejável: pacote office de intermediário a avançado... segmento: consultoria de rh atividades: dar suporte às áreas comercial e de compras com agendamento de reuniões de apresentação; organizção de agenda; cotações de materiais, epi's e equipamentos; recebimento de materiais e retirada de equipamentos......

Estagiário Marketing
Momento Importação Exportação Comércio E

Auxiliar no atendimento e nas funções operacionais da empresa auxiliar a equipe de marketing em tarefas administrativas do dia a dia produzir conteúdos sob orientação atuar no setor de vendas requisitos do trabalho pro ativo comunicativo......

Estagiário Administrativo com foco em setor Financeiro
BLD Urbanismo

Requisitos do trabalho está cursando administração, contabilidade ou áreas afins a partir do 5º semestre;informática: pacote office... lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre......

Estagiário Global
AIESEC Recife

Se você sonha em fazer estágio e intercâmbio fora do brasil, desenvolver seu inglês, vivenciar a imersão em uma nova cultura, visitar lugares diferentes, ter network global e dar um up no seu currículo... vagas na aréa de administração, recursos humanos, tecnologia, marketing, psicologia e entre outras......

Projetista Elétrico
Primer RH

Requisitos do trabalho possuir experiência em elaboração de projetos elétricos... participar dos processos de aprovação técnica de projetos junto aos clientes internos e externos... acompanhar levantamento técnico de campo necessário para execução de projetos elétricos, realizar visita técnica para elaboração......

GERENTE DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
PERSONARE RH

), criação de textos e imagens publicitárias bem propõe orçamentos e negociações de valores referentes às despesas de eventos, submetendo os projetos a diretoria da área e geral, para aprovação;  atender e/ou orientar o encaminhamento a representantes, clientes internos e externos e fornecedores de......

Projetista Elétrico
Primer RH

Descrição da vaga: atividades: desenvolvimento de novos produtos e de novas tecnologias desenvolvimento de fornecedores novos e estratégicos; realizar e supervisionar testes de novos materiais a serem aplicados nos produtos; realizar detalhamento desenhos elétricos e programas de clp's de alta complexidade......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Missão atuar na interface entre os clientes e a equipe de projetos e execução, contribuindo para o sucesso dos eventos através da oferta de soluções criativas e personalizadas aos clientes, mantendo um ótimo relacionamento com os contratantes e surpreendendo a cada entrega... comunicação eficaz e capacidade......

Vendedor externo
Moving on (recrutadora)

Outros dados de posição empresa de comunicação visual que atua em diferentes cidades e desenvolve projetos de grandes fachadas, letreiros, plotagens de frotas, outdoors, etc... requisitos do trabalho ensino médio completo, cnh, cursos na área de vendas, conhecimento de informática, boa comunicação, habilidade......