Ir à oferta completa
ESTAGIÁRIO(A) DE CX
Campinas
- São Paulo
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades: Apoiar o onboarding de novos clientes, organizando e acompanhando todas as etapas do processo. Monitorar métricas de sucesso e a saúde da base de clientes ativos. Realizar contato proativo com clientes, orientando sobre boas práticas e estimulando engajamento. Atualizar dados em planilhas, CRM, sistemas de atendimento e dashboards. Levantar informações e elaborar relatórios sobre a saúde da carteira. Acompanhar reuniões com clientes, registrando anotações e follow-ups. Contribuir com sugestões de melhoria contínua nos processos de atendim
Requisitos: Cursando Ensino Superior em Administração, Marketing, Tecnologia ou áreas relacionadas (a partir do 3º semestre). Interesse em jornada e sucesso do cliente. Facilidade com ferramentas digitais (CRM, planilhas, sistemas de atendimento). Boa comunicação verbal e escrita. Organização, atenção aos detalhes e proatividade. Empatia, boa escuta e espírito de equipe.
Requisitos: Cursando Ensino Superior em Administração, Marketing, Tecnologia ou áreas relacionadas (a partir do 3º semestre). Interesse em jornada e sucesso do cliente. Facilidade com ferramentas digitais (CRM, planilhas, sistemas de atendimento). Boa comunicação verbal e escrita. Organização, atenção aos detalhes e proatividade. Empatia, boa escuta e espírito de equipe.
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- Tip Brasil
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 20/08/2025
Data de expiração
- 05/01/2026