Ir à oferta completa

ESTAGIÁRIO(A) DE CX

Campinas - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Responsabilidades: Apoiar o onboarding de novos clientes, organizando e acompanhando todas as etapas do processo. Monitorar métricas de sucesso e a saúde da base de clientes ativos. Realizar contato proativo com clientes, orientando sobre boas práticas e estimulando engajamento. Atualizar dados em planilhas, CRM, sistemas de atendimento e dashboards. Levantar informações e elaborar relatórios sobre a saúde da carteira. Acompanhar reuniões com clientes, registrando anotações e follow-ups. Contribuir com sugestões de melhoria contínua nos processos de atendim

Requisitos: Cursando Ensino Superior em Administração, Marketing, Tecnologia ou áreas relacionadas (a partir do 3º semestre). Interesse em jornada e sucesso do cliente. Facilidade com ferramentas digitais (CRM, planilhas, sistemas de atendimento). Boa comunicação verbal e escrita. Organização, atenção aos detalhes e proatividade. Empatia, boa escuta e espírito de equipe.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Tip Brasil
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026