Ir à oferta completa

ESTRATEGISTA DE MÍDIA E MÉTRICAS

Descrição da oferta de emprego

Description: Estamos procurando um profissional que goste de trabalhar de forma independente na estratégia e operação tática de mídia paga para um único projeto, operando e trazendo soluções e otimizações que colaborem para trazer os melhores resultados para o cliente.

Mais do que um analista de mídia paga e métricas, buscamos um especialista que ficará responsável por esclarecer todas as dúvidas do cliente no dia-a-dia, e que consiga dizer com clareza e objetividade o que está sendo executado e qual a melhor forma de potencializar a aplicação de mídia paga com foco em resultados de qualidade para a conta, de forma que englobe o todo e não apenas mídia paga/números. Por exemplo, esse profissional ficará responsável por determinar e fazer parte das sugestões de criação de peças de mídia, melhores formatos por canal e campanha, sugestionar cronograma de investimento e otimização de budget de acordo com os objetivos traçados.

Esse profissional também ficará responsável por executar e manter a qualidade dos relatórios semanais, quinzenais e mensais (à depender do projeto), que são encaminhados ao cliente dentro da frequência citada anteriormente (semanal/quinzenal e mensal) através de recursos como data studio, google sheets e power point.

Além das atividades acima, esse profissional também será responsável por:
Elaboração/Execução de todos os Planos de Mídia - incluindo mídia OFF e parceiros de programática;
Organização da estratégia paga e acompanhamento dela, considerando os KPIs estratégicos da conta;
Organizar e realizar o setup das campanhas pagas e promoção de conteúdos orgânicos em diferentes plataformas de mídia paga;
Acompanhar e otimizar as campanhas de acordo com os objetivos de cada uma;
Elaborar/Executar os relatórios da conta (semanal/quinzenal e mensal) - sempre reportando em inglês - com a possiblidade constante de apresentação desse material em inglês também;
Extrair os dados/relatoria das ferramentas/plataformas utilizadas na conta (relatório do Facebook, Google, Dados extraídos de plataformas com dados de social);
Organizar/Categorizar esses dados dentro da base de dados que fornece informações para o relatório no data studio (dashboard) ou apresentações em power point;
Manter a manutenção e atualização do data base e do dashboard (data studio);
Conduzir diretamente as reuniões de relatório com o cliente.

Por isso é necessário alguém muito organizado e com conhecimento prévio na rotina de mídia e métricas.

Mais do que uma pessoa que vai operar a mídia paga, esse perfil será o principal contato estratégico da conta para o cliente, exercendo um papel muito consultivo.Requirements: Perfil Consultivo e habilidade de defender ideias e planos;Já ter atuado com organização de planos de mídia OFF (rádio, TV, OOH, revistas e outros);Excelente conhecimento em Excel, Data Studio e Google Sheets;Já ter atuado com promoção de conteúdo e campanhas pagas para as plataformas Facebook Ads, Instagram Ads, Google Ads (Search, Display e YouTube), Linkedin Ads e TikTok Ads;Ser MUITO, MUITO organizado com prazos e documentações;Ter conhecimento na criação de relatórios em data studio e criação de dashboards;Já ter trabalhado com atendimento direto ao cliente (ao que se refere a rotina de mídia).Desired Skills: Residir em São Paulo/SP para possíveis reuniões presenciais mensais no cliente.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Agência B-Young
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 23/05/2024
Data de expiração
  • 21/08/2024
Analista de Mídia
DG Group

Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: superior completo em: marketing, publicidade, comunicação e afins; necessário experiência em canais de mídia como google ads, analytics, merchant center e facebook ads; necessário residir em belo horizonte, minas gerais; desejável experiência anterior......

Descrição do Cargo: Oficial de Relações Públicas
Vendomes general trading

Experiência comprovada em relações públicas, mídia ou comunicação... conhecimento das ferramentas de mídia social e plataformas de comunicação digital... gerenciar consultas da mídia e entrevistas, preparando e distribuindo materiais de imprensa... monitorar a cobertura da mídia e a percepção pública......

Social Media Specialist |Marketing
AIESEC em Aracaju

Descrição das funções: você se concentrará na criação de conteúdos digitais atraentes e criativos para as diversas plataformas de mídia social da organização... você trabalhará em conjunto com a equipe de marketing digital para gerar uma estratégia de marketing de mídia social que promoverá o envolvimento......

ANALISTA DE MARKETING
Confecções Aline Carolina Ltda

Gerenciamento das redes sociais, geração de conteúdo, agendamento e análise de métricas contato e negociação com influencers estratégia de lançamentos e de marketing conhecimento em tráfego para gerenciamento da empresa terceirizada habilidades necessárias: experiências em estratégias de mídia paga e......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......

Home office - Mentoria Digital
Rochainc

Fornecer feedback construtivo sobre campanhas de marketing digital, incluindo seo, mídia social, e-mail marketing, entre outros... orientar e aconselhar profissionais em início de carreira e equipes de marketing sobre estratégias eficazes de marketing digital... acompanhar as últimas tendências e atualizações......

analista de marketing digital
Unic RH

Auxiliar na criação e planejamento de estratégias de marketing digital para as redes sociais da empresa; alinhadas aos objetivos e identidade da marca auxiliar na elaboração do cronograma de postagens periódicas de conteúdos; gerar conteúdos diariamente para as mídias sociais pesquisar estratégias e......

Product Owner
JP&F Consultoria

Alinhamento e direcionamento da estratégia junto aos pms parceiros e pos de seus squads; alinhar os objetivos do negócio e definir okr´s; planejar e analisar todos os ciclos de evolução dos produtos; gerenciar junto ao design lead a priorização dos discoveries; gerir kpis dos squads, conectados aos orks......

Home office
Rochainc

Fornecer feedback construtivo sobre campanhas de marketing digital, incluindo seo, mídia social, e-mail marketing, entre outros... orientar e aconselhar profissionais em início de carreira e equipes de marketing sobre estratégias eficazes de marketing digital... acompanhar as últimas tendências e atualizações......

Mentoria Digital
Rochainc

Fornecer feedback construtivo sobre campanhas de marketing digital, incluindo seo, mídia social, e-mail marketing, entre outros... requisitos do trabalho requisitos do trabalho habilidades excepcionais de comunicação e empatia para trabalhar eficazmente com mentees de diferentes níveis de habilidade......