Ir à oferta completa

ESTÁGIO ADMINISTRATIVO - COMPRAS

Campinas - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Resumen de posición SOBRE A SAMSUNG E O SRBR É missão da Samsung inspirar o mundo e moldar o futuro com ideias e tecnologias transformadoras! E você sabia que muitas dessas inovações são pensadas e desenvolvidas por talentos brasileiros e impactam a vida de milhões de pessoas pelo mundo? Nosso Centro de Pesquisa e Desenvolvimento - o SRBR - conta com duas unidades no Brasil, em Campinas/SP e em Manaus/AM, com atuação nas áreas de Inteligência Artificial, Segurança da Informação, Ciência de Dados, Desenvolvimento de Software e Automação, e é referência em tecnologias aplicadas à saúde e bem-estar.
Aqui no SRBR respiramos inovação! Trabalhar em um P&D é estar sempre à frente, olhando para o futuro.
Por aqui, profissionais da tecnologia e da área da saúde trabalham, pesquisam e criam soluções juntos, com muita sinergia e colaboração, em um ecossistema disruptivo que inclui universidades, institutos de pesquisa e acadêmicos.
Nosso DNA é de pura inovação e criatividade, sem perder nossa essência de empresa sólida, consistente e em pleno crescimento.
Nosso jeito de trabalhar está em constante evolução, acreditamos na potência do trabalho presencial para a sinergia entre as equipes.;) Vem transformar o mundo com a gente! Vem ser #SAMSUNGER Rol y responsabilidades PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES.
Suporte geral aos demais colaboradores do time de Compras nas atividades diárias.
Apoio ao processo de registro de fornecedores; Contato com fornecedores para apoio no envio de propostas comerciais por meio do portal do site de compras; Suporte no recebimento de produtos, verificação e controle de notas fiscais; Suporte geral aos solicitantes quando estiverem abrindo um processo no sistema; Suporte à entrega de documentos e contratos aos fornecedores.
REQUISITOS.
Bacharel em andamento nos cursos de Adminstração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas, com previsão de graduação entre dezembro/ a janeiro/; Inglês.
oral e escrito intermediário; Oportunidade em Campinas/SP.
As informações confidenciais e proprietárias obtidas por você durante seu histórico de emprego em outras empresas devem ser mantidas como tal (Confidencial & Proprietária) durante todo o processo de seleção, não devendo, em nenhuma hipótese, ser abertas ou compartilhadas com os entrevistadores.
Skills and Qualifications NOSSOS BENEFÍCIOS - O bem-estar das pessoas é prioridade por aqui, por isso oferecemos o SRBR Health, um programa com várias ações focadas na saúde física e mental dos colaboradores.
Temos sessões de massagem, relaxamento e alongamento e oferecemos acesso à plataforma Zenklub, serviço de atendimento online com terapeuta, psicólogo, psicanalista ou coach.
- Nossas mesas de pingue-pongue fazem muito sucesso, e para descobrir os novos talentos esportivos, promovemos um torneio anual que é bem disputado.
- Horário flexível.
- Vale refeição.
- Plano de saúde (extensível aos dependentes legais).
- Plano odontológico.
- Seguro de vida.
- Vale transporte ou fretado.
- Portal com descontos exclusivos em produtos Samsung.
- Temos uma plataforma de desenvolvimento e aprendizagem, o Samsung U, com acesso a milhares de cursos online.
- E um ambiente de trabalho que estimula a criatividade, o trabalho colaborativo e a conexão entre os times.
DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO Acreditamos no poder das diferenças para criar inovações que atendam e representem todas as pessoas! Estamos em um amplo processo de evolução de um local de trabalho com mais diversidade, equidade e inclusão, por isso valorizamos as candidaturas de todas as pessoas e suas identidades de gênero, etnia, raça, religião, orientação sexual, idade ou deficiência.
* Please visit Samsung membership to see Privacy Policy, which defaults according to your location.
You can change Country/Language at the bottom of the page.
If you are European Economic Resident, please click here.
Job Alerts.
If you would like to be notified of new opportunities when they are posted, please click here.
You will be asked to create an account first if you do not already have one.
Samsung Electronics is a global leader in technology, opening new possibilities for people everywhere.
Through relentless innovation and discovery, we are transforming the worlds of TVs, smartphones, wearable devices, tablets, digital appliances, and network systems, and the entire semiconductor industry with our memory, system LSI, foundry, and LED solutions.
Samsung is also leading in the development of the Internet of Things through, among others, our Smart Home and Digital Health initiatives.
Since being established in , Samsung Electronics has grown into one of the world’s leading technology companies, and become recognized as one of the top global brands.
Our network now extends across the world, and Samsung takes great pride in the creativity and diversity of its talented people, who drive our growth.
To discover more, please visit our official newsroom at (https://news.
amsung.
om/global/).
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Samsung Eletronica Da Amazonia LTDA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 11/04/2024
Data de expiração
  • 10/07/2024
Estágio administrativo secretariado
Ligarh

Atividades:enviar orçamentos, atendimento a clientes, agendar de clientes, auxiliar setor financeiro e os colaboradores com controle de atendimentos, auxiliar em compras... horário tarde: segunda a sexta, das 13h30 às 17h30 requisitos do trabalho conhecimento em planilhas básico e google drive outros......

Analista de Compras Técnicas (Área de Energia)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo; experiência com compras técnicas de materiais não seriados; excel avançado... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar pesquisa, negociação e......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......

Estágio em Administração
BRCON

Suas funções serão:- prospecção de clientes;- apresentação e fechamento de compras dos produtos da empresa por telefone e canais digitais;- preenchimento de dados dos clientes no sistema;- análise de propostas;- apoio ao supervisor comercial e demais funções da vaga;- e demais funções da área administrativa......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Realizar levantamentos para análise de dados controlar movimentação de materiais do estoque, efetuar cotações, compra e trocas de produtos; auxiliar no controle e alimentação de dados e produtos no sistema da empresa; orçamentos, negociação e compras de materiais, serviços e matéria prima; busca de novos......

Auxiliar de Compras - Área de Engenharia - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......

Estágio de Eletrotécnica
Primer RH

Cidade: são leopoldo título da vaga: estágio de eletrotécnica departamento da vaga: eletrônica/eletroeletrônica quantidade de posições: 1 requisitos do trabalho - estar cursando eletrotécnica - residir em são leopoldo ou no vale dos sinos outros dados de posição link para se candidatar diretamente: https://jobs......

Vagas de estágio em Contabilidade- rn
Supershow

Descrição área e especialização profissional: contabilidade- contabilidade geral nível hierárquico: estagiário número de vagas: 3 local de trabalho: natal, rn regime de contratação de tipo estágio jornada período integral modelo de trabalho: presencial auxiliar no escritório, realizar tarefas de rotina......

Estágio DP
Villela Brasil Bank

Convênio com o sesc benefício de academia... realizar manutenção de arquivo, cadastros e lançamentos no sistema da folha de pagamento e sistema de gestão... requisitos do trabalho estar cursando gestão de recursos humanos, administração ou contabilidade disponibilidade para início imediato......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......