Ir à oferta completa

EXECUTIVO DE NEGÓCIOS - ADMINISTRATIVO

Lago Sul - Distrito Federal

Descrição da oferta de emprego

A Unilever está contratando um (a) Executivo (a) de Negócios para Porto Alegre/RS Função.
Executivo De Negócios - Administrativo Work Level.
VA1 Reporte para.
Edson Zanini Escopo.
Local Localidade.
Porto Alegre/RS Termos e Condições.
Vaga com período integral, no modelo de trabalho híbrido.
Sobre a Unilever Com 3,4 bilhões de pessoas em mais de 190 países que utilizam os nossos produtos todos os dias, a Unilever é uma empresa que causa um impacto real no mundo.
Trabalhando em marcas que são amadas e que melhoram a vida dos nossos consumidores e das comunidades ao nosso redor.
Somos movidos pelo nosso propósito.
tornar a vida sustentável um lugar comum; e acreditamos que fazer negócio da maneira certa gera um desempenho superior.
No centro do que fazemos estão as nossas pessoas – acreditamos que quando as nossas pessoas trabalham com propósito, criaremos um negócio melhor e um mundo melhor.
Na Unilever, sua carreira será uma jornada única, baseada em nosso ambiente de trabalho inclusivo, colaborativo e flexível.
Não acreditamos na abordagem de “tamanho único” para todas as pessoas, em vez disso, oferecemos as ferramentas necessárias para que você molde sua própria aventura.
OBJETIVO DA FUNÇÃO A Unilever é o lugar onde você pode dar vida ao seu propósito com o trabalho que você faz – criando um negócio melhor e um mundo melhor.
Se você é bom em resolução de problemas e gosta de trabalhar em equipe então este desafio é exatamente para você! QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Atendimento indireto a cliente; Gestão e acompanhamento de performance; Negociação com base em análise de dados; Gestão detalhada do negócio através de ferramentas Unilever; Gestão de categorias, produtos e estratégia do canal; Manter contato regular com clientes, para garantir alto nível de satisfação e capturar oportunidades; Gestão de investimentos na conta; Realizar a analise do que a regional precisar para atingir as metas; Realização de visitas presenciais aos clientes, em loja, eventos e outros; Desenvolver planos de ação e acompanhamento dos KPIs qualitativos; Interface com demais áreas da Unilever (financeiro, gestão de serviço, trade marketing, área de informações, merchandising e afins).
ISSO SE PARECE COM VOCÊ? Experiências & Qualificações Ensino Superior completo; Pacote Office intermediário (Excel, Power Point); Conhecimento em Power BI (análise, construção e relatórios); Conhecimento da rota indireta em distribuição; Conhecimento em categorias, produtos e estratégias de vendas; CNH B, definitiva.
Habilidades Capacidade de lidar com reclamações e escaloná-las conforme necessário; Capacidade de liderar/coordenar/motivar o pessoal de segurança; Trabalho em equipe e resolução de problemas também são atributos chave; Excelentes habilidades interpessoais de comunicação oral/escrita; Honestidade e integridade; Capacidade de análise de indicadores e cenários para tomadas de decisão; Senso de urgência e de dono, organização e disciplina são primordiais; Boas habilidades de gestão; Forte experiência em segurança corporativa; Boas habilidades administrativas; Capacidade demonstrada de pensar e agir rapidamente em situações de emergência ou sob pressão Liderança Você fica energizado ao apresentar resultados fantásticos.
Você é um exemplo para os outros – tanto pelos seus resultados quanto pela sua resiliência.
Você está constantemente em busca de melhores maneiras de fazer as coisas, envolvendo-se e colaborando com outras pessoas ao longo do caminho.
Como indivíduo, você é o responsável pelo seu próprio bem-estar e por entregar trabalhos de alto padrão.
Você também deve focar no Consumidor e no que ele precisa.
Você tem humildade e mantém a cabeça erguida, olhando ao redor para interpretar evidências e dados de maneira inteligente, identificando problemas e oportunidades para melhorar as coisas.
Comportamentos SOL (Standards of Leadership) críticos PAIXÃO POR ALTA PERFORMANCE.
Assume responsabilidade pessoal e responsabilização pela execução e resultados.
Tem mentalidade de dono, usando dados e insights para tomar decisões.
DOMÍNIO PESSOAL.
Estabelece padrões elevados para si próprio.
Constrói ativamente o próprio bem-estar e resiliência.
AMOR DO CONSUMIDOR.
Seja qual for a sua função, busca sempre melhores formas de atender os consumidores.
Investe tempo para entender as necessidades dos consumidores.
PROPÓSITO & SERVIÇO.
Tem humildade, entendendo que liderança é serviço ao próximo, dentro e fora da Unilever.
AGILIDADE.
Explora o mundo ao seu redor, aprendendo e desenvolvendo continuamente suas habilidades.
A Unilever abraça a diversidade e incentiva as pessoas candidatas de todas as esferas da vida! Isto significa dar plena e justa consideração a todas as pessoas candidatas e ao desenvolvimento contínuo de todos as pessoas funcionárias, independentemente da idade, deficiência, gênero, raça, religião ou crença, sexo, orientação sexual, casamento e união estável, e gravidez e maternidade.
A Unilever é uma organização comprometida com equidade, inclusão e diversidade para impulsionar nossos resultados de negócios e criar um futuro melhor, a cada dia, para nossos diversos funcionários, consumidores globais, parceiros e comunidades.
Acreditamos que uma força de trabalho diversificada nos permite igualar nossas ambições de crescimento e impulsionar a inclusão em todo o negócio.
Na Unilever estamos interessados em cada indivíduo trazendo seu \"Eu como um todo\" para o trabalho e isso inclui você! Assim, se você precisar de algum suporte ou requisitos de acesso, nós o encorajamos a nos aconselhar no momento de sua inscrição para que possamos apoiá-lo através de sua jornada de recrutamento.
Unilever is an organisation committed to equity, inclusion and diversity to drive our business results and create a better future, every day, for our diverse employees, global consumers, partners, and communities.
We believe a diverse workforce allows us to match our growth ambitions and drive inclusion across the business.
At Unilever we are interested in every individual bringing their ‘Whole Self’ to work and this includes you! Thus if you require any support or access requirements, we encourage you to advise us at the time of your application so that we can support you through your recruitment journey.
Better Business.
Better World.
Better You.
We’ve been pioneers, innovators and future-makers for over 120 years.
Learn More
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • 2236 Unilever Brasil Ltda.
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 15/04/2024
Data de expiração
  • 14/07/2024
Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......

Engenheiro de Desenvolvimento de Negócios | Gizé, Egito
Smartminds Software

A data disponível é 1 de maio de 2024 a 30 de abril de 2025... sua experiência como engenheiro de software e profundo entendimento do ciclo de vida de desenvolvimento serão essenciais... você terá um papel crucial conectando conhecimento técnico e desenvolvimento de negócios, impulsionando o crescimento......

Motorista executivo bilíngue (inglês intermediário)
Goal

Requisitos do trabalho inglês intermediário ou avançado; desejável ensino superior; possuir cnh ear – categoria b ou acima; desejável possui curso de tcp para quem possui cnh d; possuir curso de direção defensiva, ofensiva e/ou primeiros socorros; conhecimento das principais vias e rotas do rio de janeiro......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Secretário(a) Executivo(a) - São José
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho superior cursando secretariado executivo ou administração; experiência com rotinas administrativas gerais de escritório; experiência com gestão de agenda e atendimento ao cliente interno; pacote office; cnh b... qual será o seu desafio? assessorar diretores da empresa com agenda......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Responsável pelos lançamentos de rateio de despesas por pedido realizar lançamentos dos pagamentos a fornecedores, funcionários, produtoras/cerimonialistas e realizar cobranças a clientes; emissão de documentações (nf, boletos, link de pagamento... realizar levantamentos para análise de dados controlar......

Executivo(a) Comercial - Florianópolis (Híbrido)
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? em uma agência de eventos com mais de 10 anos de história, que é especializada em live marketing e organização de eventos de alto padrão... a proposta salarial é de r$2... está localizada na região continental de florianópolis... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim......

auxiliar administrativo
lemise

Tipo de vínculo: efetivo... empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... salário: $1010,00... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......

Atendente de Negócios
Live consórcios

O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... obs importante: na negociação, o atendente......