FIELD SERVICE TECHNICIAN
Descrição da oferta de emprego
Somos um dos principais fornecedores mundiais de componentes e soluções de segurança eléctrica e eletrónica e de sistemas de energia de tração para a indústria ferroviária, fornecendo também soluções para energias renováveis, redes de corrente contínua e outros sistemas industriais.
O nome Grupo Sécheron Hasler é sinónimo mundial de qualidade suíça e representa uma referência líder em produtos de última geração fornecidos ao mercado.
Com mais de funcionários em todo o mundo, estamos onde quer que os nossos clientes estejam, fornecendo produtos aprovados nos países ou mercados dos nossos clientes e prestando serviços de cadeia de fornecimento e atendimento ao cliente localmente.
Para a nossa unidade em São Paulo, estamos atualmente à procura de um Técnico de Serviço de Campo para reforçar a nossa equipa no Brasil.
Como Field Service Technician, estas serão as suas responsabilidades.
Atendimento ao cliente.
- Garantir o desempenho eficiente dos serviços prestados aos nossos clientes no Brasil (ou a bordo, se solicitado); - Fornecer as atividades de campo quando solicitado.
supervisão de instalação, testes, comissionamento e treinamentos; - Executar as intervenções de emergência no local; - Efetuar reparações no local ou nas instalações da Sécheron; - Executar os trabalhos de manutenção; - Elaboração de relatórios técnicos.
Suporte a vendas e execução de contratos.
- Engenharia customizada e elaboração de projetos executivos de contratos da SEGE; - Apoio ao Engenheiro de Vendas em levantamentos de subestações e permissões de acesso ao local; - Realizar orçamentos de reparações; - Estar atento para identificar novas oportunidades de negócios.
venda de peças de reposição, reparos, serviços on-site, modernizações, retrofits, treinamentos, contratos de manutenção, etc.
Logística e stock.
- Apoio na gestão de stocks - Receção de mercadorias.
Inspecionar a mercadoria após o processo de importação e identificar se a mesma segue de acordo com o pedido do cliente, informar o número de série dos itens, embalar o material e solicitar emissão de nota fiscal e transporte.
\n Requisitos.
- Experiência em instalação, teste e comissionamento de equipamento elétrico.
Idealmente com experiência em manutenção e experiência em subestações de tração de corrente contínua.
- Ativo, dinâmico, boa organização de tarefas e planeamento.
- Capacidade de trabalhar de forma autónoma e em equipa.
- Grau técnico ou bacharelato em.
Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial ou Engenharia Mecânica - Disponibilidade para viajar no Brasil ou no exterior (70%).
- Fluência em Português e Inglês é necessária, qualquer outra língua adicional seria bom ter (Francês, Alemão, Espanhol) \n O que oferecemos.
Temos hierarquias planas e incentivamos a comunicação direta entre departamentos e níveis de gestão.
Isto permite-nos tomar decisões rapidamente.
Damos aos nossos funcionários total responsabilidade pelas suas tarefas de trabalho.
Encorajamos todos os funcionários a tomarem iniciativas e a contribuírem para a excelência operacional da empresa e damos-lhes amplas oportunidades para atingirem os seus objectivos de crescimento pessoal e profissional.
É necessário um visto de trabalho válido para se candidatar a esta posição; infelizmente, não oferecemos patrocínio.
Como se candidatar.
Tem uma atitude positiva e está à procura de um ambiente de trabalho estimulante e gratificante? Em caso afirmativo, aguardamos com expetativa a sua candidatura.
O Grupo Sécheron Hasler está empenhado em criar um ambiente diversificado e inclusivo e aceita candidaturas de todos os sectores da comunidade.
For more information, please visit our website.
https://www.
echeron.
om/ Looking for other opportunities? Visit our job site.
https://www.
echeron.
om/careers/
Detalhes da oferta
- Sécheron Hasler Group
- Indeterminado
- 18/04/2024
- 17/07/2024
This role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating service requests from canadian clients... all clients are canada based and service is provided over the phone and by email... responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships......
Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... based in sao paulo, brazil! we are a medical device company specializing in the manufacturing of top-quality medical products......
Experiência na área de tecnologia, preferencialmente na área bancária /financeira; inglês avançado; conhecimento avançado em linux server (redhat), bons conhecimentos em serviços ms como dfs, ad, dns, exchange, sccm; bons conhecimentos de citrix e virtualização (hyper-v / vmware); bons conhecimentos......
Experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... additional service fee: available and ranging from 5% to 30% of your monthly compensation, according to services delivered......
Mais informações através do whatsapp tenha conhecimento em linha branca, que tenha experiencia pelo menos 2 anos minimo... requisitos do trabalho atividades: diagnóstico, reparação, manutenção e higienização de eletrodomésticos, específico de linha branca, abrangendo máquina de lavar, geladeira, refrigerador......
Experiência com preventiva e corretiva de equipamentos de expansão direta, split, splitão, vrf, tanto em evaporadoras do tipo high-wall, pisoteto, built-in ou dutada, cassete e unidades condensadorasexperiência com preventiva e corretiva de equipamentos expansão indireta, fancolete hidrônicos, fancoil......
)• excellent customer focus / networking / relationship building /results-driven / self-organized / decision making• strong knowledge of it service management, sap basis and sap application• hands on experience with sap basis activities, sap release upgrades and infrastructure updates for cloud customers•......
Organize travel and provide information on local amenities and attractions prepare room bills and ensure prompt payments check out guests, receive payments and return deposits requisitos do trabalho problem solving skills strong communication and interpersonal skills excellent customer service skills......
To join us as a nurse, you’ll also need:• 6-months of paid patient-facing uk nursing experience from within the past 3 years• nmc registration• the right to work in the uk helping britain get the care service it deserves at reachjobs, we see ourselves as the sector’s learning partner for life......
Key responsibilities- account management responsibilities incl... the ideal candidate will have a good understanding of the chemicals industry and a proven track record of successfully managing key accounts... the successful candidate will be responsible for managing and growing their chemical product......