Ir à oferta completa

GERENTE ADMINISTRATIVO

Montes Claros - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Nível.
Gerente Áreas.
Administração Escolaridade.
Graduação - Administração,Ciências Contábeis,Ciências Econômicas - Completo Tipo de contrato.
CLT Jornada de trabalho.
De terça-feira a domingo, no período noturno.
É necessário ter disponibilidade para trabalhar aos feriados.
Benefícios.
Ajuda de custo de R$ , Plano odontológico Responsabilidades e Experiências desejáveis.
A Pizzaria KBN é uma empresa com mais de 10 anos de mercado, dedicada a oferecer produtos de qualidade e sabor para as famílias do Norte de Minas.
Seu objetivo é proporcionar um ambiente aconchegante e uma experiência incrível para os clientes.
A empresa valoriza cada membro da equipe, promovendo o reconhecimento individual e a valorização do time como um todo.
Metas alcançadas são celebradas e há uma busca contínua por melhorias.
O compromisso da Pizzaria KBN é desenvolver uma equipe que atinge metas consistentemente e crescer de forma constante, acreditando que quanto maior o sonho, mais importante é o time.
E, neste momento a empresa está buscando um Gerente Administrativo que vai realizar as seguintes atividades.
Supervisionar e liderar a equipe de funcionários; Realizar processos seletivos seguindo os protocolos da empresa; Fazer integração de novos colaboradores; Controlar todas as minúcias do setor de RH; Realizar avaliações de desempenho dos colaboradores; Treinar colaboradores novos e atuais nas práticas adequadas de atendimento ao cliente; Realizar reuniões semanais com coordenadores; Realizar reuniões mensais com os colaboradores para apresentar o desenvolvimento individual em relação às metas e produtividade; Controlar jornadas e folhas de ponto dos colaboradores; Realizar fechamento das folhas de pagamento; Realizar demissões quando necessário; Gerenciar as operações diárias do restaurante; Abrir e fechar o restaurante; Supervisionar serviços de instalações e atividades de manutenção (ex..
eletricistas); Solicitar e realizar manutenções de máquinas, equipamentos e automóveis; Controlar inventário de móveis, equipamentos, automóveis e utensílios; Estimar necessidades futuras de produtos e utensílios de cozinha; Garantir o cumprimento das normas de saúde e segurança; Responder com eficiência e precisão às reclamações dos clientes; Acompanhar o fluxo de vendas; Realizar compras de insumos quando necessário; Administrar o orçamento do restaurante; Criar relatórios detalhados de receitas e despesas semanais, mensais e anuais; Controlar os custos operacionais e identificar medidas para cortar desperdícios; Ter total controle do CMV (Custo de Mercadoria Vendida); Acompanhar processos e resultados para definir estratégias, a fim de assegurar o melhor desempenho do negócio; Realizar treinamentos para garantir a máxima eficiência dos colaboradores.
É necessário ter CNH AB e veículo próprio.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • RH2000 Consultoria
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 22/05/2024
Data de expiração
  • 20/08/2024
Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... **requisitos necessários do candidato:** 1... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... outros dados de posição nossos benefícios: vt; vr; assistência médica; assistência odontológica; desconto......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário para garantir o correto registro e controle do estoque, além de realizar análises......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Salário: $1010,00... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato......

Auxiliar Administrativo I
PRUD CONSULTORIA

Suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos, criação e gestão de planilhas, auxílio aos analistas e gestores nas atividades propostas... requisitos do trabalho escolaridade:......

Estágio administrativo secretariado
Ligarh

Atividades:enviar orçamentos, atendimento a clientes, agendar de clientes, auxiliar setor financeiro e os colaboradores com controle de atendimentos, auxiliar em compras... bolsa: r$800,00benefícios: auxílio home office r$200,00, vale deslocamento para os dias necessários e possibilidade de efetivação......