GERENTE BACK OFFICE - HIPERMERCADO SULACAP
Descrição da oferta de emprego
Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs! Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.
Inclusão.
Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.
Cliente.
Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.
Coragem.
Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.
Compromisso com a mudança.
Facilita a mudançae a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.
Cooperação.
Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.
DO DISCURSO À PRÁTICA Atividades.
Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente.
rganização de reuniões com colaboradores e Clientes (aniversariantes do mês, comitê de Clientes etc...); - Acompanhamento de entrevistas de candidatos; - Acompanhamento dos relatórios de absenteísmo, turnover, horas extras, irregularidades de ponto, visando análise dos dados e sugestão de plano de ação para melhorias; - Acompanhamento/ orientação dos gestores quanto a avaliação de performance e feedback; - Atuar nas demandas corporativas de RH como pesquisa de engajamento, análise de cantinas, áreas internas etc...
- Acompanhar as entrevistas de desligamento e consolidar os dados em planilha própria, visando apoiar na tomada de decisões; - Acompanhamento do Clima interno em toda a unidade; Requisitos.
Escolaridade.
Ensino Superior Completo ou Cursando; Possuir vivência na área de back Office em empresas nos segmentos de varejo ou atacado; Possuir experiência em gestão de pessoas, coordenação de processos operacionais e resultados; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana); Disponibilidade para trabalhar na região de Jardim Sulacap, Rio de Janeiro - RJ No Carrefour, trabalhamos diariamente com a cultura do respeito e da equidade.
A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio.
Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação! #MelhoresJuntosMaioresComVocê
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 30/04/2024
- 29/07/2024
+ comissão + bonificação - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde + ifood......
Vaga de gerente de restaurante o gerente de restaurante é responsável pela gestão administrativa do restaurante e de equipes, garantindo a qualidade dos produtos tanto na produção, comercialização quanto no atendimento aos clientes, realizando a abertura e fechamento do estabelecimento, negociação e......
Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......
Irá atuar em home office, na central de relacionamento com o nossos clientes; os analistas fazem parte do time do pós vendas ( atendimento via chat, telefonia e e-mail) eles lidam com ofertas de beneficíos, cobrança, negociações em geral e dúvidas......
Oportunidade de trabalhoconsultor de vendas - pjremuneração: comissão + bônushorário: flexível: você quem faz o seu horáriolocal: online (home office)vagas: 10o processo seletivo irá ocorrer no dia 16/10/2023 as 19:00hs totalmente online... para participar do processo seletivo, acesse o link e inscreva-se!......
Planeja atividades no comércio varejista, atendem clientes; administram e estruturam equipes de trabalho; gerenciam recursos materiais e financeiros, contratos e projetos; promovem condições de segurança, saúde, meio ambiente e qualidade; assessoram a diretoria e setores da empresa......
Local de trabalho esta é uma oportunidade 100% home office, o que significa que você pode trabalhar de qualquer lugar do país... conhecimentos em telecomunicações ou bss/oss serão vantajosos... se você deseja fazer parte dessa jornada, temos uma oportunidade empolgante para você como analista de desempenho......
Disponibilidade de horário... conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário para garantir o correto registro e controle do estoque, além de realizar análises e relatórios de vendas... como gerente, você será responsável por liderar uma equipe de colaboradores, garantir......
E será incrível se você tiver: superior completo; inglês ou espanhol... qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de......
Vagas abertas para atuar em escala home officefunções: responder e-mails diariamente, revisão de textos e manutenção de informações em planilhas... meio período - manhã, tarde ou noitesem experiênciacandidate-se enviando um e-mail para: trabalhooffice24(arrob@)gmail... com requisitos do trabalho basico......