Ir à oferta completa

GERENTE BACK OFFICE - HIPERMERCADO SULACAP

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs! Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.
Inclusão.
Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.
Cliente.
Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.
Coragem.
Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.
Compromisso com a mudança.
Facilita a mudançae a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.
Cooperação.
Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.
DO DISCURSO À PRÁTICA Atividades.
Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente.
rganização de reuniões com colaboradores e Clientes (aniversariantes do mês, comitê de Clientes etc...); - Acompanhamento de entrevistas de candidatos; - Acompanhamento dos relatórios de absenteísmo, turnover, horas extras, irregularidades de ponto, visando análise dos dados e sugestão de plano de ação para melhorias; - Acompanhamento/ orientação dos gestores quanto a avaliação de performance e feedback; - Atuar nas demandas corporativas de RH como pesquisa de engajamento, análise de cantinas, áreas internas etc...
- Acompanhar as entrevistas de desligamento e consolidar os dados em planilha própria, visando apoiar na tomada de decisões; - Acompanhamento do Clima interno em toda a unidade; Requisitos.
Escolaridade.
Ensino Superior Completo ou Cursando; Possuir vivência na área de back Office em empresas nos segmentos de varejo ou atacado; Possuir experiência em gestão de pessoas, coordenação de processos operacionais e resultados; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana); Disponibilidade para trabalhar na região de Jardim Sulacap, Rio de Janeiro - RJ No Carrefour, trabalhamos diariamente com a cultura do respeito e da equidade.
A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio.
Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação! #MelhoresJuntosMaioresComVocê
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 30/04/2024
Data de expiração
  • 29/07/2024
SDR - Home Office (Rio de Janeiro)
Bdr - talentos corporativos

+ comissão + bonificação - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde + ifood......

Vaga de gerente de Restaurante
FM Consultoria rh

Vaga de gerente de restaurante o gerente de restaurante é responsável pela gestão administrativa do restaurante e de equipes, garantindo a qualidade dos produtos tanto na produção, comercialização quanto no atendimento aos clientes, realizando a abertura e fechamento do estabelecimento, negociação e......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......

ANALISTA NEGOCIADOR - HOME OFFICE
Img internacional

Irá atuar em home office, na central de relacionamento com o nossos clientes; os analistas fazem parte do time do pós vendas ( atendimento via chat, telefonia e e-mail) eles lidam com ofertas de beneficíos, cobrança, negociações em geral e dúvidas......

Consultor de vendas - pj HOME OFFICE
Instituto brasileiro de direito eirelli

Oportunidade de trabalhoconsultor de vendas - pjremuneração: comissão + bônushorário: flexível: você quem faz o seu horáriolocal: online (home office)vagas: 10o processo seletivo irá ocorrer no dia 16/10/2023 as 19:00hs totalmente online... para participar do processo seletivo, acesse o link e inscreva-se!......

Gerente de Supermercados
Azulão Supermercados LTDA

Planeja atividades no comércio varejista, atendem clientes; administram e estruturam equipes de trabalho; gerenciam recursos materiais e financeiros, contratos e projetos; promovem condições de segurança, saúde, meio ambiente e qualidade; assessoram a diretoria e setores da empresa......

TRABALHE DE CASA NATIONAL JOBS ANUNCIA VAGA 100% HOME OFFICE
National Jobs

Local de trabalho esta é uma oportunidade 100% home office, o que significa que você pode trabalhar de qualquer lugar do país... conhecimentos em telecomunicações ou bss/oss serão vantajosos... se você deseja fazer parte dessa jornada, temos uma oportunidade empolgante para você como analista de desempenho......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Disponibilidade de horário... conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário para garantir o correto registro e controle do estoque, além de realizar análises e relatórios de vendas... como gerente, você será responsável por liderar uma equipe de colaboradores, garantir......

Gerente de Restaurante (Shopping) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: superior completo; inglês ou espanhol... qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de......

Digitador - home office
TRA company

Vagas abertas para atuar em escala home officefunções: responder e-mails diariamente, revisão de textos e manutenção de informações em planilhas... meio período - manhã, tarde ou noitesem experiênciacandidate-se enviando um e-mail para: trabalhooffice24(arrob@)gmail... com requisitos do trabalho basico......