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GERENTE COMERCIAL

Mauá - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Liderar estratégias de vendas, equipes e relacionamentos estratégicos com clientes. Atuar desde a prospecção até o fechamento de contratos, otimizando processos comerciais para atingir metas e assegurar a satisfação do cliente. Contribuir para o sucesso organizacional e rentabilidade financeira. Realizar viagens nacionais e internacionais.
(Construção Civil, Mercado Farmacêutico e Mercado Agronegócios)

Responsabilidades

Desenvolver visão estratégica de mercado, sendo ágil para compreender mudanças e necessidades.
Conduzir o desenvolvimento de projetos e a abertura de mercado.
Demonstrar de forma eficiente e eficaz o valor do negócio e suas possibilidades financeiras à alta direção.
Estruturar processos e liderar a operação comercial, viabilizando objetivos estratégicos.
Estabelecer estratégias de relacionamento com gestores de clientes, buscando novas oportunidades.
Elaborar estratégias, planejamento e acompanhar atividades de prospecção de clientes.
Apoiar a integração entre áreas gerenciais para execução de ações conjuntas.
Promover, incentivar e implementar melhorias e soluções inovadoras.
Gerenciar dinâmica comercial, analisando reports de vendas e metas.
Gerenciar processos comerciais, mantendo-os atualizados.
Gerenciar a rotina dos Executivos e a agenda de visitas.
Realizar gestão de pessoas, assegurando motivação e engajamento da equipe.
Acompanhar volume de vendas e margem de produtos.
Aprovar condições comerciais especiais durante negociações.
Orientar subordinados quanto a informações, objetivos e procedimentos técnicos.
Analisar tendências de mercado e a atuação dos concorrentes.
Monitorar desempenho das atividades comerciais e preparar relatórios para a Direção.
Monitorar funil de receitas e leads, implementando ações corretivas.
Desenvolver estratégia de vendas, definir metas e programas de incentivo.
Executar mudanças proativas em modelos de negócios e estratégias.
Participar ativamente do planejamento estratégico da área.
Proporcionar capacidade de medir e acompanhar processos e indicadores de negócio.
Criar e manter dashboards de desempenho para mensurar resultados.
Desenvolver e gerir produtos desde a concepção até o fim do ciclo de vida.
Responsável pela inteligência de mercado, concorrência e campanhas de vendas.
Desenvolver uma visão estratégica para a empresa, incluindo a relação com acionistas e a sociedade.

Características Específicas do Profissional:

Formação Acadêmica Obrigatória: Pós-graduação em Administração de Empresas, Gestão de Vendas ou áreas correlatas.
Curso ou Especialização: Curso ou especialização no mercado Construção Civil, Agro. e/ou mercado Farma.
Idioma: Inglês fluente, Espanhol avançado (necessário realizar teste em ambos os idiomas).


Habilidades Técnicas:
Ferramentas de Escritório: Proficiência em Pacote Office.
Sistema: Conhecimento em SAP.

Viagens:
Nacionais e Internacionais: Disponibilidade para viagens, tanto nacional quanto internacional.

INSTRUÇÕES GERAIS

Avaliação será via Perfil Profissional MySkills:
Realize o perfil Profissional MySkills, incluindo áudio e vídeo entrevista.
Acesse o link e crie seu perfil: https://personal.myskills.com.br/#/home/empregador/2000672

Avaliações Online via MySkills:
Respondera a 3 avaliações online grátis via MySkills, abrangendo personalidade, motivadores e comportamentos.

Pitch Inicial com Analista da TalentBank:
Fará um pitch inicial de 15 a 20 minutos com um Analista da TalentBank online.
Posteriormente, avance para uma entrevista mais detalhada com o Headhunter responsável pela demanda.

Reunião com o Cliente:
Após a entrevista com o Headhunter, avançando para uma reunião com o Cliente.
Esta etapa permitirá obter detalhes adicionais sobre a posição e avançar para a fase de negociação.Número de vagas: 3Local de trabalho: Mauá, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda ExternaNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 5 e 10 anosHABILIDADESplanejamentometas e resultadoscomandopersuasãoinfluênciasapgestão de pessoasliderançaanalise de custos
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Detalhes da oferta

Empresa
  • TalentBank
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 26/12/2023
Data de expiração
  • 27/05/2024
Gerente Comercial – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior em gestão comercial ou afins; experiência na função comprovada; conhecimentos em móveis planejados; software promob; conhecimento em excel intermediário; residir em gravataí ou cidades vizinhas... responsável pela gestão pessoal e comercial da loja; processos administrativos......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......

GERENTE DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
PERSONARE RH

Responsável pelo planejamento de demanda, sendo responsável pela cartela dos produtos voltados ao mercado de ferramentas na área de construção civil e afins (pré-venda);  participação da implementação de projetos para ajustar a cadeia as necessidades do mercado (conteúdo comercial);  experiência em......

Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......

Supervisor Comercial
Primer RH

Cursando superior em gestão comercial ou áreas afins... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada com gestão comercial no seguimento de indústria... outros dados de posição jornada de segunda à sexta-feira das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:48hs benefícios da vagaopção pelo plano de......

Assistente Comercial
Primer RH

Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......

Estágio Comercial
Alest consultoria

Com) day off no dia do aniversário oportunidade de efetivação e crescimento na área comercial benefícios de fazer parte do time alest: experiência de trabalho transformadora em um ambiente que valoriza a inovação! nossa cultura é sólida e valorizamos um ambiente diverso e respeitoso......

Vaga de gerente de Restaurante
FM Consultoria rh

Vaga de gerente de restaurante o gerente de restaurante é responsável pela gestão administrativa do restaurante e de equipes, garantindo a qualidade dos produtos tanto na produção, comercialização quanto no atendimento aos clientes, realizando a abertura e fechamento do estabelecimento, negociação e......

Estágiario Comercial
Seleção multiserviços

Escolaridade: cursando a partir do 3º período de administração, ciências contábeis, economia, marketing, gestão comercial ou áreas correlatas... segmento: consultoria de rh atividades: dar suporte às áreas comercial e de compras com agendamento de reuniões de apresentação; organizção de agenda; cotações......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......