GERENTE DE ATENDIMENTO
Descrição da oferta de emprego
Principais responsabilidades:
- Gerenciar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que os padrões de qualidade e excelência sejam mantidos;
- Estabelecer e monitorar metas de desempenho da equipe, avaliando e fornecendo feedback contínuo;
- Garantir a implementação de processos eficientes e eficazes para otimizar a experiência do cliente;
- Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, como vendas e marketing, para fornecer suporte ao cliente de forma adequada.
Requisitos:
- Experiência comprovada na gestão de equipes de atendimento ao cliente no ramo gastronômico;
- Capacidade de tomar decisões rápidas e eficazes;
- Fortes habilidades organizacionais e de resolução de problemas;
- Conhecimento profundo das melhores práticas de atendimento ao cliente;
- Orientação para resultados e foco no cliente;
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios competitivos.
Se você é um profissional apaixonado por atendimento ao cliente, com habilidades de liderança e deseja fazer parte de uma empresa líder no setor de alimentação, envie seu currículo agora mesmo. Estamos ansiosos para conhecer você e trabalhar juntos para proporcionar excelência em atendimento aos nossos clientes.
O cargo é para a nossa unidade de Esteio.Local de trabalho: Esteio, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - GastronomiaNível hierárquico: Gerente
Detalhes da oferta
- DI PAOLO
- Indeterminado
- 22/03/2024
- 20/06/2024
Vaga de gerente de restaurante o gerente de restaurante é responsável pela gestão administrativa do restaurante e de equipes, garantindo a qualidade dos produtos tanto na produção, comercialização quanto no atendimento aos clientes, realizando a abertura e fechamento do estabelecimento, negociação e......
Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......
Técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... experiência com liderança... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados......
Tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar de atendimento... auxiliar de atendimento irá receber, realizar e responder chamadas, e-mails ou mensagens de devedores de forma cortês e eficiente... executar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários e atualização de informações de clientes......
Qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto de venda, manutenção preventiva......
Organizar e planejar o trabalho da equipe; identificar ausência de habilidades e desenvolver os colaboradores; realizar entrevistas e desligamento de funcionários; apoiar na resolução de adversidades; avaliar mudanças estratégicas para aperfeiçoar o setor; parametrizar e buscar soluções para o sistema......
Requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio para conversação... atividades: atendimento ao hóspede antes da reserva confirmada, tirando possíveis dúvidas sobre a propriedade, sobre os procedimentos para......
análise e conferência da documentação, estocagem, controle de movimentação dos materiais, separação e atendimento dos itens solicitados, identificação dos meios de transporte adequados e despacho, zelando pela segurança e pontualidade da entrega... coordena o recebimento, conferencia e encaminhamento......
Responsável pelo planejamento de demanda, sendo responsável pela cartela dos produtos voltados ao mercado de ferramentas na área de construção civil e afins (pré-venda); participação da implementação de projetos para ajustar a cadeia as necessidades do mercado (conteúdo comercial); experiência em......