GERENTE DE ATENDIMENTO (MAITRE)
Descrição da oferta de emprego
Requisitos:
- Domínio do serviço/produto: É essencial que o candidato possua um amplo conhecimento sobre nossos produtos e serviços, para que possa fornecer as informações corretas aos clientes e orientar a equipe de atendimento.
- Foco no resultado: Buscamos alguém motivado e orientado para resultados, capaz de estabelecer metas claras e acompanhar os indicadores de desempenho da equipe.
- Relacionamento interpessoal: É fundamental ter habilidades de comunicação eficazes, a fim de estabelecer uma relação positiva com os clientes, colegas e demais colaboradores da empresa.
- Atenção aos detalhes: A precisão e o cuidado com os detalhes são características esperadas nessa posição, pois lidamos com informações importantes e sensíveis.
- Inovação: Estamos em constante evolução e buscamos pessoas que estejam dispostas a trazer novas ideias e soluções para os desafios do dia a dia.
- Visão sistêmica: O candidato deve ter a capacidade de compreender o funcionamento de toda a empresa, identificando oportunidades de melhorias e otimização dos processos.
- Liderança: É fundamental ter habilidades de liderança para coordenar a equipe de atendimento de forma eficaz, motivando e desenvolvendo o time.
Responsabilidades:
- Gerenciar a equipe de atendimento, assegurando que os níveis de serviço e qualidade estejam sempre de acordo com as diretrizes da empresa.
- Desenvolver programas de treinamento e capacitação para a equipe, visando aprimorar as habilidades técnicas e de atendimento.
- Monitorar indicadores de desempenho da equipe e tomar ações corretivas quando necessário.
- Estabelecer metas e acompanhar o progresso, garantindo a excelência no atendimento e a satisfação do cliente.
- Identificar oportunidades de melhorias nos processos de atendimento, propondo soluções e implementando mudanças quando necessário.
- Garantir a adoção de melhores práticas de atendimento e um clima organizacional favorável.
Se você está à altura desse desafio e possui todas as habilidades mencionadas acima, envie-nos seu currículo e faça parte da nossa equipe de sucesso. Estamos ansiosos para conhecê-lo(a) e discutir oportunidades de crescimento em nossa empresa.Local de trabalho: Fortaleza, CERegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / GarçomNível hierárquico: CoordenadorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESDOMÍNIO DO SERVIÇO/PRODUTORELACIONAMENTO INTERPESSOALINOVAÇÃOVISÃO SISTÉMICALIDERANÇAFOCO NO RESULTADOATENÇÃO AOS DETALHES
Detalhes da oferta
- GRUPO HOST
- Indeterminado
- 12/03/2024
- 10/06/2024
Vaga de gerente de restaurante o gerente de restaurante é responsável pela gestão administrativa do restaurante e de equipes, garantindo a qualidade dos produtos tanto na produção, comercialização quanto no atendimento aos clientes, realizando a abertura e fechamento do estabelecimento, negociação e......
Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......
Técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... experiência com liderança... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados......
Tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar de atendimento... auxiliar de atendimento irá receber, realizar e responder chamadas, e-mails ou mensagens de devedores de forma cortês e eficiente... executar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários e atualização de informações de clientes......
Qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto de venda, manutenção preventiva......
Organizar e planejar o trabalho da equipe; identificar ausência de habilidades e desenvolver os colaboradores; realizar entrevistas e desligamento de funcionários; apoiar na resolução de adversidades; avaliar mudanças estratégicas para aperfeiçoar o setor; parametrizar e buscar soluções para o sistema......
Requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio para conversação... atividades: atendimento ao hóspede antes da reserva confirmada, tirando possíveis dúvidas sobre a propriedade, sobre os procedimentos para......
análise e conferência da documentação, estocagem, controle de movimentação dos materiais, separação e atendimento dos itens solicitados, identificação dos meios de transporte adequados e despacho, zelando pela segurança e pontualidade da entrega... coordena o recebimento, conferencia e encaminhamento......
Responsável pelo planejamento de demanda, sendo responsável pela cartela dos produtos voltados ao mercado de ferramentas na área de construção civil e afins (pré-venda); participação da implementação de projetos para ajustar a cadeia as necessidades do mercado (conteúdo comercial); experiência em......