GERENTE DE CASA DE SHOW
Descrição da oferta de emprego
Atividades:
. Será responsável por coordenar as operações do restaurante no salão e na cozinha;
. Analisar a qualidade dos produtos e pesquisar novos fornecedores;
. Avaliar o desempenho da equipe e dar feedback para melhorar a produtividade;
. Garantir o cumprimento das normas de saúde e segurança;
. Controlar os custos operacionais e identificar medidas para cortar desperdícios;
. Criar relatórios detalhados de receitas e despesas semanais, mensais e anuais;
. Promover a marcar e eventos do restaurante;
. Treinar novos colaboradores e atuais nas práticas adequadas de atendimento ao cliente;
. Implementar politicas e protocolos que irão manter as operações futuras do restaurante;
. Gerenciar o estoque e os pedidos de materiais e insumos, pedidos de compras;
. Contribuir para a solução de problemas e resolução de conflitos internos.
Requisitos:
. Experiência anterior em cargos de liderança ou gestão em restaurante;
. Disponibilidade para atuar de noite.
Salário: 4.000,00 + Variável de até 3.000,00
Benefícios: Ajuda de Custa 1.000,00, Vale Transporte e Refeição no Local
Horário: Escala 6x1 (Necessário disponibilidade total de horário)
Modalidade de contratação: CLT
Local: Guarulhos São Paulo
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 20/08/2025
- 04/01/2026
Habilidades excepcionais de liderança e gestão de equipes... experiência com redação de contratos... capacidade analítica para interpretação de dados e identificação de tendências do mercado... estamos em busca de um gerente comercial dinâmico e motivado para se juntar à nossa construtora de renome em......
Candidate-se agora para esta vaga de gerente de vendas em balneário camboriú, sc requisitos do trabalho experiência comprovada em vendas e gerenciamento de equipes comerciais; excelentes habilidades de comunicação e liderança; conhecimento em estratégias de vendas; familiaridade com tecnologias e ferramentas......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Manter-se atualizado em gestão de produção... integrar operações com a matriz... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... cumprir normas institucionais... reduzir custos otimizando processos... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... desenvolver e liderar a equipe com......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... forte conhecimento em legislação de cooperativas......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... forte conhecimento em legislação de cooperativas......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... forte conhecimento em legislação de cooperativas......
Requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação de conteúdo (fotos, textos), prospecção de clientes - experiência em gestão de equipe - conhecimento em sistema operacional... responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta......
Salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: clt - efetivo local de trabalho: anápolis / go modalidade de trabalho: presencial... monitorar de perto o desempenho do motorista por meio do uso de tecnologia disponível e outros recursos de controle manter registros detalhados de pagamento......
Modalidade de contratação: pj... modalidade de trabalho: presencial... apoiar nos processos de organização, reestruturação e descrição de cargos... supervisionar as rotinas de departamento pessoal... experiência mínimo 06 anos gestão de rh/pessoas e no ramo de tecnologia/finanças......