GERENTE DE COMPRA
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades.
Responsabilidades.
Identificar as necessidades de aquisição de toda a organização *Gerenciar processos de aquisição direta, incluindo a compra ou obtenção de matérias-primas, recursos, bens e serviços para produtos manufaturados *Gerenciar aquisições indiretas, incluindo a compra de bens, serviços, suprimentos e materiais necessários para as operações diárias *Criação de RFQs e supervisão de ciclos de licitação competitivos *Gerenciamento de orçamentos de aquisição, estratégias e processos de pagamento *Desenvolver e implementar estratégias Requisitos.
Superior em Administração, Contabeis ou Engenharia, Experiência em Gestão de equipes * Conhecimento em elaboração de planejamento estratégico * Gestão e analise de contratos * Gestão de estoque * Gestão de riscos * Apresentação de relatorios e indicadores (KPi) para diretoria * Conhecimento e implementação do processo de compras * Conhecimento em condução de reuniões de equipe e gerencial * Gestão de projetos Salário.
a combinar Benefícios.
Salário competitivo e compatível com a experiência; • Pacote de benefícios (VT, refeição, assistência médica, etc.); • Ambiente profissional colaborativo; participação em projetos desafiadores e estratégicos para o crescimento da empresa.
ATENÇÃO.
Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça.
O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações.
Regime de contratação PJ Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail com a sigla Gerente de Compras no campo assunto até o dia .
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas.
Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 12/08/2025
- 05/01/2026
Habilidades excepcionais de liderança e gestão de equipes... experiência com redação de contratos... capacidade analítica para interpretação de dados e identificação de tendências do mercado... estamos em busca de um gerente comercial dinâmico e motivado para se juntar à nossa construtora de renome em......
Candidate-se agora para esta vaga de gerente de vendas em balneário camboriú, sc requisitos do trabalho experiência comprovada em vendas e gerenciamento de equipes comerciais; excelentes habilidades de comunicação e liderança; conhecimento em estratégias de vendas; familiaridade com tecnologias e ferramentas......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Manter-se atualizado em gestão de produção... integrar operações com a matriz... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... cumprir normas institucionais... reduzir custos otimizando processos... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... desenvolver e liderar a equipe com......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... forte conhecimento em legislação de cooperativas......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... forte conhecimento em legislação de cooperativas......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... forte conhecimento em legislação de cooperativas......
Requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação de conteúdo (fotos, textos), prospecção de clientes - experiência em gestão de equipe - conhecimento em sistema operacional... responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta......
Salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: clt - efetivo local de trabalho: anápolis / go modalidade de trabalho: presencial... monitorar de perto o desempenho do motorista por meio do uso de tecnologia disponível e outros recursos de controle manter registros detalhados de pagamento......
Modalidade de contratação: pj... modalidade de trabalho: presencial... apoiar nos processos de organização, reestruturação e descrição de cargos... supervisionar as rotinas de departamento pessoal... experiência mínimo 06 anos gestão de rh/pessoas e no ramo de tecnologia/finanças......