Ir à oferta completa

GERENTE DE CONSULTORIA ECONÔMICO-FINANCEIRA EM PPPS E CONCESSÕES

Descrição da oferta de emprego

Oportunidade disponível em modelo presencial (com possibilidade de híbrido) à nível Brasil nos seguintes escritórios.
São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Campinas, Belo Horizonte, Curitiba, Ribeirão Preto, Salvador, Recife, Porto Alegre, Fortaleza e Blumenau.
Sabemos que carreiras podem ser tão diferentes quanto as próprias pessoas.
Por isso, na EY, você terá a liberdade, as ferramentas e as condições para se desenvolver e construir uma carreira tão única quanto você.
Afinal, It’s yours to build.
Em Estratégia e Transações (SaT - Strategy and Transactions), estamos construindo um mundo de negócios melhor apoiando nossos clientes em estratégias, transações corporativas, fusões, aquisições e desinvestimentos.
Ajudamos organizações a navegarem pela complexidade, reimaginando seus ecossistemas, reformulando seus portfólios e reinventando a si mesmos para um futuro melhor.
#SaTEY   Qual será o seu papel nesse propósito?   Como Gerente de Infraestrutura você será parte da área de Infrastructure Advisory e atuará na liderança de projetos de PPP e Concessão, e assumindo as seguintes responsabilidades.
Atuar gerenciando projetos e liderando o processo de modelagem econômico-financeira em estruturação e/ou reequilíbrio de contratos de Concessões e PPPs; Desenvolver e revisar modelos econômico-financeiros de projetos de PPP e Concessão; Desenvolver e revisar relatórios e apresentações; Participar e apoiar iniciativas de prospecção de mercados, realizando análises, pesquisas e produzindo material para abordagem junto a clientes; Discutir e reportar status de projetos junto a executivos da empresa; Capacitar profissionais de nível júnior; Gerencias aspectos administrativos e orçamentários de contratos de consultoria.
Por que você?   Se você possui os requisitos abaixo, essa oportunidade pode ser sua.
Graduação em Engenharia, Economia, Administração ou correlatos; Conhecimento avançado em Excel; Inglês intermediário; Sólido conhecimento na elaboração e revisão de modelagem econômico-financeira para Concessões e PPPs; Experiência na estruturação de projetos de infraestrutura com interface com as áreas de engenharia e jurídica; Capacidade de desenvolver e revisar relatórios e apresentações de Planos de Negócios para Concessões e PPPs; Experiência atuando em consultorias na área de PPPs e Concessões, empresas de Infraestrutura (pública ou privada), Concessionárias privadas em pelo menos um dos seguintes segmentos.
transporte, saneamento, infraestrutura social, infraestrutrura urbana e/ou Instituições Financeiras na modelagem e captação de recursos no setor de infraestrutura; Disponibilidade para viagens eventuais.
Poderá ser um diferencial, caso você tenha os seguintes requisitos.
Uso de ferramentas de Analytics em modelagem econômico-financeira.
O que oferecemos.
Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de saúde, Assistência odontológica, Universidade Corporativa e outros benefícios Educacionais, Gympass, PLR, e muito mais.
Acesse go.
y.
om/beneficios e conheça nosso universo de benefícios.
Quem somos   Somos uma das maiores empresas de serviços do mundo, em Auditoria, Consultoria, Impostos, Estratégia e Transações, orientados à Tecnologia.
Com presença em mais de 150 países, aqui você terá a oportunidade de viver as experiências excepcionais que só a EY pode oferecer, com alcance global, cultura inclusiva e tecnologia para se tornar a sua melhor versão.
Aqui, acreditamos que a força que impulsiona a inovação vem da diversidade de pessoas e ideias, por isso nossas vagas são destinadas para todas as pessoas.
Oferecemos o suporte necessário, provendo acessibilidade para pessoas com deficiência, aplicação de metodologia de trabalho assistido para pessoas com deficiência intelectual e neurodiversas, assim como incentivamos a divulgação de vagas afirmativas como o Programa de Trainees exclusivo para PcD.
A EY também conta com o grupo de afinidade Abilities+ que promove ações internas para a construção de um ambiente mais inclusivo.
Segundo o Great Place to Work , somos a melhor empresa para pessoas LGBTQ+ do Brasil e a 2a melhor empresa para Mulheres e para Pessoas Pretas.
Além disso, você poderá fazer parte de nossos programas e grupos que, juntos a inúmeras iniciativas internas, apoiam nossa constante busca pela equidade.
Quer se sentir desafiado/a, motivado/a e valorizado/a todos os dias? Inspirar mudanças e deixar um legado? Faça parte do nosso time e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!      Saiba mais sobre como é trabalhar na EY.
Carreiras na EY           LinkedIn @EY           Instagram @eybrasilcarreiras        
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • EY
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/03/2024
Data de expiração
  • 26/06/2024
Vaga de gerente de Restaurante
FM Consultoria rh

Vaga de gerente de restaurante o gerente de restaurante é responsável pela gestão administrativa do restaurante e de equipes, garantindo a qualidade dos produtos tanto na produção, comercialização quanto no atendimento aos clientes, realizando a abertura e fechamento do estabelecimento, negociação e......

Gerente Financeiro e Contábil - Preferencialmente PJ
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Administrar e orientar quanto às atividades desenvolvidas nas áreas: administrativa, financeira, fiscal, contábil, recursos humanos, jurídica, ambiental, tecnologia das informações e telefonia... gestão de pessoas da sua área e apoio aos gestores da empresa; proceder organização de melhorias nos processos......

Gerente financeiro
Personare rh

 supervisionar e orientar as atividades da área financeira, visando assegurar adequado controle sobre toda a movimentação financeira da empresa, no que se refere a pagamentos, recebimentos e transferências de numerários... participar das atividades relacionadas com o planejamento estratégico da empresa......

Consultoria em vendas
Lopez Imobiliária

Atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho infraestrutura completa sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Experiência com liderança... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, de acordo com a demanda do negócio... conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário para garantir o correto......

Gerente de logística
Personare rh

 coordena o recebimento, conferencia e encaminhamento das notas fiscais das compras realizadas para controle de contas a pagar e posterior contabilização bem como as emitidas para efeitos de transferência de produtos e canceladas... requisitos do trabalho - superior completo em administração de empresas......

gerente administrativo
mar e sol

Orientação para resultados; foco no resultado do cliente; direcionamento estratégico; visão sistêmica e analítica; liderança; planejamento; capacidade de gerenciar pessoas (planejar, selecionar, acompanhar, desenvolver, comunicar e valorizar sua equipe); capacidade de gerenciar os processos de sua área......

GERENTE DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
PERSONARE RH

 atuar e/ou orientar a criação ou manutenção do site da empresa na internet, abrangendo a inserção de notícias, fotos e mensagens, design, etc... ), criação de textos e imagens publicitárias bem propõe orçamentos e negociações de valores referentes às despesas de eventos, submetendo os projetos a diretoria......

Gerente de Mercado
Primer RH

Residir gravataí ou cachoeirinha... outros dados de posição jornada jornada à combinar... diferencial ensino superior completo em gestão comercial, administração ou processos gerenciais... 000,00 benefícios da vagavale-transporte, assistência médica, e odontológica, convênio de compras, prêmio assuidade......