GERENTE DE CONTABILIDADE
Descrição da oferta de emprego
• Liderança estratégica: desenvolver e executar estratégias contábeis para atingir objetivos organizacionais e melhorar a eficiência. Isso inclui identificar oportunidades de melhoria de processos, implementar melhores práticas e impulsionar iniciativas de melhoria contínua;
• Gestão de recursos: Gerenciar o orçamento e os recursos de forma eficaz para apoiar as operações departamentais. Isso envolve alocar recursos, monitorar despesas e otimizar a utilização de recursos para maximizar a eficiência e a produtividade;
• Formulação e implementação de políticas: Desenvolver e implementar políticas e procedimentos contábeis para garantir a conformidade com as regulamentações e padrões do setor. Isso inclui manter-se atualizado sobre as mudanças nas regulamentações contábeis, avaliar seu impacto nas operações e fazer os ajustes necessários.
• Colaboração com as partes interessadas: Colaborar com as partes interessadas internas e externas para apoiar os objetivos organizacionais. Isso envolve estabelecer contato com outros departamentos, comunicar insights contábeis à gerência e representar o departamento de contabilidade em iniciativas multifuncionais;
• Desenvolvimento da equipe: orientação, mentoria e oportunidades de desenvolvimento profissional à equipe de contabilidade. Isso inclui identificar necessidades de treinamento, promover o desenvolvimento de habilidades e fomentar uma cultura de aprendizado e aprimoramento contínuos.
O QUE É PRECISO TER PARA ESSA VAGA?
• Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis;
• Pacote Office Avançado (Word, Excel, PowerPoint);
• Experiência anterior como Gerente de Contabilidade;
• Experiência em empresas Big 4 como Auditor;
• Inglês Avançado ou Fluente.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Mais de 10 anos
Detalhes da oferta
- AutoZone Peças e Acessórios Automotivos
- Indeterminado
- 04/07/2025
- 04/01/2026
Venha fazer parte do nosso time e construir um futuro brilhante conosco! se você é apaixonado pelo setor da construção civil e possui a ambição de subir na carreira, queremos conhecer você! requisitos do trabalho experiência comprovada como gerente comercial no setor da construção civil ou imobiliário......
Candidate-se agora para esta vaga de gerente de vendas em balneário camboriú, sc requisitos do trabalho experiência comprovada em vendas e gerenciamento de equipes comerciais; excelentes habilidades de comunicação e liderança; conhecimento em estratégias de vendas; familiaridade com tecnologias e ferramentas......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Integrar operações com a matriz... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... cumprir normas institucionais... reduzir custos otimizando processos... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... desenvolver e liderar a equipe com confiança... controlar e aprovar custos e despesas......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... formação: ensino superior completo nas áreas de......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... horário: comercial * benefícios: assistência médica......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... formação: ensino superior completo nas áreas de......
Requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação de conteúdo (fotos, textos), prospecção de clientes - experiência em gestão de equipe - conhecimento em sistema operacional... responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta......
Formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês ou espanhol) auxílio creche day off de aniversário......
Escolaridade: superior completo e especialização na área a fins... projetar, gerar e distribuir consultas, relatórios e resumos estatísticos relacionados a métricas de rh para a gestão local... responsável por todos os subsistemas de rh, inclusive dp... supervisionar as rotinas de departamento pessoal......