GERENTE DE CONTAS
Descrição da oferta de emprego
Realizar visitas a novos clientes apresentando a Gocil e os serviços prestados, e ainda administrar carteira de clientes já existentes avaliando performance e orientando-os de forma consultiva.
ATIVIDADES
• Executar avaliações técnicas definindo o escopo de trabalho para apresentação de projetos e propostas de prestação de serviços de acordo com o core business identificado no portfólio comercial da empresa.
• Coletar e imputar no sistema CRM os dados correspondentes aos prospects, contatados, bem como toda evolução e andamento de cada oportunidade trabalhada.
• Avaliar e interpretar os editais de concorrência identificando todos os pontos relevantes para a elaboração da proposta comercial, realizando questionamentos aos clientes referentes as disposições comerciais sobre as quais hajam dúvidas ou ambiguidades. Acompanhar o retorno das informações e reportar ao setor de custos.
• Estabelecer rotinas de visitas e reuniões com clientes já existentes de acordo com agenda pré definida, checando a satisfação dos serviços prestados e estreitando relacionamento comercial.
• Acompanhar precificações e elaboração de propostas comerciais conforme editais e necessidades de clientes em potencial.
• Avaliar necessidades de adicionar novos serviços e prospectar oportunidades de novos negócios, entendendo as necessidades e dificuldades específicas do cliente.
• Antecipar aos impactos de ações internas gerados nos clientes, minimizando riscos, detectando possíveis problemas operacionais recorrentes.
• Viabilizar e acompanhar informações de contratos junto aos sistemas (Pipedrive e SGO).
• Definir plano de ação em conjunto com as áreas, para resolução definitiva de problemas no cliente.
• Monitorar atuação da concorrência nos clientes, analisando possíveis riscos.
• Conduzir o processo de implantação de novos negócios para os clientes já existentes, envolvendo as áreas internas interdependentes, realizando a interface destas áreas com o cliente e acompanhar prazos, procedimentos e entregas durante o período de planejamento de implantação, e gerenciar ajustes de possíveis distorções ou inconsistências geradas no processo comercial.
• Realizar em contratos vigentes o desenvolvimento de negócios, atualizações sistêmicas (SGO) que favoreçam o negócio e viabilizem informações de faturamento.
• Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato.Local de trabalho: Fortaleza, CERegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: GerenteHABILIDADESExcel, Word e Power Point (nível avançado)Técnicas de VendasCRMPipedriveSGOInglês Intermediário
Detalhes da oferta
- Gocil Segurança e Serviços
- Indeterminado
- 12/04/2024
- 11/07/2024
diariamente controla o processo de contas a pagar da empresa (serviços, folha de pagamento, etc... mensalmente prepara mapas e quadros demonstrativos sobre a posição das contas a pagar (do período e provisões) para apreciação da diretoria e matriz, resultando na elaboração do planejamento econômico-financeiro......
Vaga de gerente de restaurante o gerente de restaurante é responsável pela gestão administrativa do restaurante e de equipes, garantindo a qualidade dos produtos tanto na produção, comercialização quanto no atendimento aos clientes, realizando a abertura e fechamento do estabelecimento, negociação e......
Onciliação e baixa do pagamento; conciliação bancáriae de cartões; cadastro e atualização de fornecedores; transferência para pagamento de fornecedores; envio de comprovantes de pagamentos; folha de pagamento; conferência de notas fiscais; controle de disponibilidades financeiras no caixa e no banco......
coordena o recebimento, conferencia e encaminhamento das notas fiscais das compras realizadas para controle de contas a pagar e posterior contabilização bem como as emitidas para efeitos de transferência de produtos e canceladas... requisitos do trabalho - superior completo em administração de empresas......
Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......
Experiência com liderança... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, de acordo com a demanda do negócio... conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário para garantir o correto......
Administrar e orientar quanto às atividades desenvolvidas nas áreas: administrativa, financeira, fiscal, contábil, recursos humanos, jurídica, ambiental, tecnologia das informações e telefonia... gestão de pessoas da sua área e apoio aos gestores da empresa; proceder organização de melhorias nos processos......
Controle de títulos; controle de vendas entre empresas; conciliação financeira; saída de nota; controle dos retornos bancários e extratos; contas de anuência; conhecimento de boletos... requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão financeira ou contabilidade; experiência nas rotinas......
Solicitar boletos aos fornecedores... desejável conhecimentos no erp protheus da totvs outros dados de posição salário: r$ 2... requisitos do trabalho formação em administração ou contabilidade excel avançado... acompanhar e sanar as pendências e atender as unidades pelas plataformas digitais e por telefone......
Orientação para resultados; foco no resultado do cliente; direcionamento estratégico; visão sistêmica e analítica; liderança; planejamento; capacidade de gerenciar pessoas (planejar, selecionar, acompanhar, desenvolver, comunicar e valorizar sua equipe); capacidade de gerenciar os processos de sua área......