Ir à oferta completa

GERENTE DE CONTAS SÊNIOR

Descrição da oferta de emprego

Why SoftwareOne?   O sucesso na SoftwareOne não é definido pelo que você faz, mas pelo que você entrega para nossos clientes, para o negócio e para os colaboradores ao seu redor.
Os colaboradores da SoftwareOne são enérgicos, ágeis e focados em proporcionar Satisfação ao Cliente e resultados de nível mundial.
Nossos líderes motivam e inspiram suas equipes, proporcionando um ambiente de trabalho que oferece níveis incríveis de Satisfação do Colaborador.
Somos Humildes.
Nossos líderes operam com um alto nível de Disciplina, mas conseguem trabalhar com Velocidade e gerenciar mudanças em uma economia global.
Somos um provedor global líder de soluções de software e tecnologia em nuvem de ponta a ponta, com sede na Suíça.
Nossos funcionários apoiam nossos aproximadamente clientes em sua transformação digital.
The role Junte-se à nossa equipe de vendas! Estamos ansiosos para aprender mais sobre você e explorar como, trabalhando juntos, podemos formar uma equipe excepcional.
Gerente de Contas Sênior SoftwareOne Vaga.
CLT | Modelo.
Remoto | Localização.
Brasil   Como vai ser o seu dia a dia.
Vender produtos, serviços e soluções da SoftwareOne para novos contatos dentro das organizações do cliente.
Combinar as necessidades dos clientes com soluções e parceiros de tecnologia de ponta.
Compreender, articular e posicionar o valor da tecnologia para a linha de negócios.
Identificar as necessidades de negócios e tecnologia do cliente por meio da construção de relacionamento com as principais partes interessadas do cliente.
Manter uma presença de alto nível da SoftwareOne no mercado.
Fornecer suporte ao desenvolvimento de negócios - serviços de posicionamento com o gerente de sucesso do serviço.
Entender várias estratégias do setor, desafios de negócios e resultados de negócios desejados.
Desenvolver uma estratégia orientada para a tecnologia e soluções em um nível vertical ou de segmento.
Fornecer métricas de negócios precisas, previsões mensais, confirmações semanais e relatórios de desenvolvimento de pipeline.
Antecipar qualquer mudança nas oportunidades, mercado, necessidades e requisitos do cliente que possam afetar a meta geral de receita.
What we need to see from you O que esperamos de você.
5+ anos de experiência em.
Venda de soluções técnicas complexas, modelos de consumo e resultados de negócios para a gerência executiva do cliente e suas equipes Construção de planos de contas acionáveis ​​de longo e curto prazo com base em uma profunda compreensão dos impactos das tendências de negócios e tecnologia Vendas de novos softwares e serviços em nível empresarial global.
Conhecimento profundo do setor de gerenciamento de desempenho ou análise, produtos, concorrentes, histórico, tendências emergentes e mercado em mudança.
Experiência das várias indústrias verticais e suas tendências combinadas com experiência em TI/OT, bem como serviços de nuvem e plataforma.
Qualificações Desejáveis.
Inglês avançado Certificações AWS, GCP e/ ou Microsoft.
Habilidades comportamentais.
Trabalho em equipe, trabalha efetivamente dentro da equipe global, entregando metas próprias e apoiando outras pessoas.
Foco no cliente, garante que está ciente das necessidades e expectativas do cliente, constantemente se esforçando para oferecer desempenho de classe mundial.
Motivar, orientar e desenvolver colegas de equipe inteiros e todo o Eco System como, por exemplo.
CSM, CSE, PSS, arquitetos, engenheiros de sistemas, GAMs de entrada global Comunicação e habilidades interpessoais excelentes.
___________________________________________________________________________________ ________________________________________   Por que deveria se juntar à nosso time? Uma cultura única com valores corporativos vividos para um ambiente de trabalho apreciativo e de apoio.
Programas de Reconhecimento aos colaboradores.
Uma variedade de oportunidades de treinamento e desenvolvimento.
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.
Programa de bônus de Indicações.
Interação multicultural.
Contribuição para a sociedade - iniciativas dos funcionários.
Eventos corporativo.
Tecnologias mais recentes para nossos clientes e colegas.
e muito mais! __________________________________________________________________________________________ ________________________________________   Na SoftwareOne, estamos comprometidos em oferecer um ambiente de respeito mútuo, onde oportunidades de emprego iguais estão disponíveis para todos os candidatos e colegas, sem distinção de raça, cor, religião, idade, sexo, origem nacional, status de deficiência, genética, orientação sexual, identidade de gênero, expressão, ou qualquer outra característica.
Job Function Sales
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • SoftwareOne
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 28/03/2024
Data de expiração
  • 26/06/2024
Gerente financeiro
Personare rh

 diariamente controla o processo de contas a pagar da empresa (serviços, folha de pagamento, etc...  mensalmente prepara mapas e quadros demonstrativos sobre a posição das contas a pagar (do período e provisões) para apreciação da diretoria e matriz, resultando na elaboração do planejamento econômico-financeiro......

Vaga de gerente de Restaurante
FM Consultoria rh

Vaga de gerente de restaurante o gerente de restaurante é responsável pela gestão administrativa do restaurante e de equipes, garantindo a qualidade dos produtos tanto na produção, comercialização quanto no atendimento aos clientes, realizando a abertura e fechamento do estabelecimento, negociação e......

Auxiliar de Contas a Pagar
São João Serviços

Onciliação e baixa do pagamento; conciliação bancáriae de cartões; cadastro e atualização de fornecedores; transferência para pagamento de fornecedores; envio de comprovantes de pagamentos; folha de pagamento; conferência de notas fiscais; controle de disponibilidades financeiras no caixa e no banco......

Gerente de logística
Personare rh

 coordena o recebimento, conferencia e encaminhamento das notas fiscais das compras realizadas para controle de contas a pagar e posterior contabilização bem como as emitidas para efeitos de transferência de produtos e canceladas... requisitos do trabalho - superior completo em administração de empresas......

Desenhista Projetista Mecânico Sênior
Primer RH

Coletar dados do escopo do projeto a ser desenvolvido, planejar e executar a prototipagem do projeto, desenvolver o projeto em solid works, realizar o detalhamento do projeto / detalhamento por peças (informações de cada desenho), codificando para armazenamento no servidor e cadastrando no sistema de......

VAGA CONSULTOR SAP ABAP SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Vaga consultor sap abap sênior – klb grouphíbrido na região do morumbi (zona sul de são paulo), sendo 3 vezes por semana na empresahorário: 09:00 as 18:00contratação pjtempo de projeto: 4 mesesrequisitos:- graduação completa (ciência da computação / sistema da informação / engenharia da computação ou......

[REMOTO] Sênior Consultor Funcional Oracle Fusion Cloud
Impulso

Requisitos do trabalho buscamos uma pessoa que atue nas versões recentes da oracle, que tenha experiência com os 3 módulos (financeiro, suprimentos e compras) e já tenha atuado com metodologias ágeis... ​​​sobre o cliente: empresa brasileira de saúde domiciliar que simplifica a vida dos clientes que......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......

SAP MM Senior
Equacao IT

We are looking for a sap mm senior with the following requirements: requisitos do trabalho requeriments:• s/4hana implementations... equação it is a company focused on boosting technology and solid solutions through our expert consultants leading a high perspective and adding value to our customers with......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Experiência com liderança... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, de acordo com a demanda do negócio... conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário para garantir o correto......