Ir à oferta completa

GERENTE DE DIVISÃO DE SERVICE DESK

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Gerente De Divisão De Service Desk - Supervisionar e otimizar os processos de atendimento (registro, triagem, escalonamento, solução e fechamento). Gerenciar o ciclo de vida dos ativos de TI (hardware e software), desde a aquisição até o descarte. Implementar e manter ferramentas de gestão de ativos (ITAM) e de Service Desk (ITSM). Elaborar e analisar indicadores de desempenho da equipe e dos ativos (SLAs, tempo médio de atendimento, TCO de ativos). Desenvolver e manter a base de conhecimento para a equipe de Service Desk e usuários. Gerenciar fornecedores relacionados a suporte técnico e ativos de TI. Colaborar com outras áreas de TI na gestão de problemas, mudanças e liberações, com foco no impacto para o usuário final e ativos. Garantir a conformidade com políticas internas e regulamentações na gestão de ativos e atendimento. Requisitos: Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas. Desejável Pós-graduação em Gestão de TI, Gerenciamento de Projetos ou áreas afins. Diferencial certificação ITIL Desejável certificações em Gestão de Ativos de TI (ITAM) ou IT Service Management (ITSM). Diferencial certificações em metodologias de gerenciamento (COBIT)Amplo conhecimento em processos de Service Desk e Help Desk baseados nas melhores práticas de ITSM. Sólida experiência com ferramentas de ITSM e ITAM. Conhecimento profundo sobre ciclo de vida de ativos de TI e melhores práticas de gestão. Habilidade em análise de dados e elaboração de relatórios gerenciais e de desempenho. Conhecimento em gestão de contratos e negociação com fornecedores de TI. Familiaridade com ambientes de infraestrutura de TI (redes, servidores, sistemas operacionais). Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban) aplicadas à gestão de equipes. Inglês Avançado
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 17/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Suporte Help Desk
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Comunidade vibrante: faça parte de uma equipe de profissionais motivados e engajados, em uma cidade com qualidade de vida excepcional... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita... experiência ou conhecimento na áreas de logística ou administrativa (armazéns de carga, faturamento, transportadoras......

Gerente Comercial para Construtora
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Habilidades excepcionais de liderança e gestão de equipes... experiência com redação de contratos... capacidade analítica para interpretação de dados e identificação de tendências do mercado... estamos em busca de um gerente comercial dinâmico e motivado para se juntar à nossa construtora de renome em......

Gerente de Vendas Imobiliária
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Candidate-se agora para esta vaga de gerente de vendas em balneário camboriú, sc requisitos do trabalho experiência comprovada em vendas e gerenciamento de equipes comerciais; excelentes habilidades de comunicação e liderança; conhecimento em estratégias de vendas; familiaridade com tecnologias e ferramentas......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......

Gerente de Unidade
Employability

Manter-se atualizado em gestão de produção... integrar operações com a matriz... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... cumprir normas institucionais... reduzir custos otimizando processos... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... desenvolver e liderar a equipe com......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... forte conhecimento em legislação de cooperativas......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... forte conhecimento em legislação de cooperativas......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... forte conhecimento em legislação de cooperativas......

GERENTE DE LOJA
BORDA BARROCA

Requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação de conteúdo (fotos, textos), prospecção de clientes - experiência em gestão de equipe - conhecimento em sistema operacional... responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta......

Coordenador de Customer Service
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: clt - efetivo local de trabalho: campinas / sp modalidade de trabalho: hibrido... formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica assistência médica......