GERENTE DE FINANÇAS
Descrição da oferta de emprego
Este cargo é fundamental para garantir a saúde financeira da empresa e contribuir para o alcance de nossos objetivos estratégicos.
O candidato ideal será responsável por supervisionar as operações financeiras diárias, garantir a precisão das informações financeiras e apoiar a tomada de decisões baseada em dados.
Você será o responsável por gerenciar as finanças da empresa, incluindo orçamentos, relatórios financeiros mensais e anuais, e análises de desempenho financeiro.
Será necessário coordenar as áreas Financeiro, Contabilidade e Fiscal para garantir a consistência e a integridade das informações financeiras.
Além disso, você deverá desenvolver e implementar políticas e procedimentos financeiros para garantir a conformidade com as regulamentações financeiras e fiscais.
Experiência em gestão de equipes financeiras, contábeis e fiscais e liderança será um diferencial.
O candidato deverá demonstrar habilidades de comunicação eficazes, tanto na escrita quanto na fala, para transmitir informações financeiras complexas de forma clara e concisa.
Oportunidades para crescimento profissional e desenvolvimento contínuo são fundamentais para nós.
Se você tem um histórico comprovado em gestão financeira, contábil e fiscal, uma abordagem analítica e uma forte ética de trabalho, esta oportunidade pode ser perfeita para você.
Junte-se a nós e faça parte de uma equipe dedicada a alcançar o sucesso financeiro e sustentável da empresa.Local de trabalho: Bauru, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 5 e 10 anos
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 28/07/2025
- 05/01/2026
Venha fazer parte do nosso time e construir um futuro brilhante conosco! se você é apaixonado pelo setor da construção civil e possui a ambição de subir na carreira, queremos conhecer você! requisitos do trabalho experiência comprovada como gerente comercial no setor da construção civil ou imobiliário......
Escolaridade: superior completo e especialização na área a fins... projetar, gerar e distribuir consultas, relatórios e resumos estatísticos relacionados a métricas de rh para a gestão local... responsável por todos os subsistemas de rh, inclusive dp... supervisionar as rotinas de departamento pessoal......
Candidate-se agora para esta vaga de gerente de vendas em balneário camboriú, sc requisitos do trabalho experiência comprovada em vendas e gerenciamento de equipes comerciais; excelentes habilidades de comunicação e liderança; conhecimento em estratégias de vendas; familiaridade com tecnologias e ferramentas......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Integrar operações com a matriz... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... cumprir normas institucionais... reduzir custos otimizando processos... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... desenvolver e liderar a equipe com confiança... controlar e aprovar custos e despesas......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... formação: ensino superior completo nas áreas de......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... horário: comercial * benefícios: assistência médica......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... formação: ensino superior completo nas áreas de......
Requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação de conteúdo (fotos, textos), prospecção de clientes - experiência em gestão de equipe - conhecimento em sistema operacional... responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta......
Formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês ou espanhol) auxílio creche day off de aniversário......