Ir à oferta completa

GERENTE DE INCORPORAÇÃO

Campinas do Sul - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Gerente De Incorporação - Fundada em 1981, sua missão é ser referência de qualidade e ética no mercado, entregando produtos de excelência e realizando os sonhos dos seus clientes. Com mais de 7. 000 unidades entregues e 92 empreendimentos realizados em mais de 30 cidades, a empresa se orgulha de sua trajetória marcada por inovação, profissionalismo e compromisso com os colaboradores e clientes. Nos últimos anos, a SPL intensificou sua atuação no mercado de residenciais econômicos no interior de São Paulo e Mato Grosso, consolidando uma cultura de leveza nas relações, comunicação horizontal e foco em resultados. Missão do CargoLiderar e estruturar as atividades de incorporação no interior de SP, garantindo a legalização, aprovação e desenvolvimento de projetos imobiliários de alto impacto, alinhados à visão estratégica da empresa. Atividades PrincipaisGerir os processos de incorporação, incluindo regularização de terrenos, aprovação de projetos e registro de incorporações. Coordenar a interface com órgãos públicos e garantir a conformidade regulatória dos empreendimentos. Supervisionar a equipe de legalização e regularização, promovendo eficiência operacional e alinhamento estratégico. Apoiar e liderar negociações estratégicas relacionadas à aquisição e regularização de novos terrenos (NN). Desenvolver e acompanhar cronogramas e indicadores de desempenho para garantir a entrega de projetos nos prazos e padrões de qualidade estabelecidos. Contribuir para a melhoria contínua dos processos e fluxos internos, otimizando a comunicação e a integração entre as áreas. Representar a SPL em reuniões com stakeholders externos e internos, consolidando a imagem da empresa como referência no setor. Exigências do CargoDisponibilidade para atuação presencial em Campinas/SPFormação superior em Engenharia Civil, Arquitetura, Direito ou áreas correlatas; especialização em Incorporação Imobiliária ou Gestão de Negócios será diferencial. Experiência comprovada na gestão de processos de incorporação, especialmente com MCMV no interior de São Paulo. Conhecimento avançado em legislação urbanística, processos de aprovação de projetos e regularização fundiária. Disponibilidade para viagens esporádicas. BenefíciosSalário competitivo. Participação nos Lucros e Resultados (PLR). Ambiente de trabalho horizontal e dinâmico, com oportunidades de crescimento profissional. #J-18808-Ljbffr
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Gerente Comercial para Construtora
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Habilidades excepcionais de liderança e gestão de equipes... experiência com redação de contratos... capacidade analítica para interpretação de dados e identificação de tendências do mercado... estamos em busca de um gerente comercial dinâmico e motivado para se juntar à nossa construtora de renome em......

Gerente de Vendas Imobiliária
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Candidate-se agora para esta vaga de gerente de vendas em balneário camboriú, sc requisitos do trabalho experiência comprovada em vendas e gerenciamento de equipes comerciais; excelentes habilidades de comunicação e liderança; conhecimento em estratégias de vendas; familiaridade com tecnologias e ferramentas......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......

Gerente de Unidade
Employability

Manter-se atualizado em gestão de produção... integrar operações com a matriz... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... cumprir normas institucionais... reduzir custos otimizando processos... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... desenvolver e liderar a equipe com......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... forte conhecimento em legislação de cooperativas......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... forte conhecimento em legislação de cooperativas......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... forte conhecimento em legislação de cooperativas......

GERENTE DE LOJA
BORDA BARROCA

Requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação de conteúdo (fotos, textos), prospecção de clientes - experiência em gestão de equipe - conhecimento em sistema operacional... responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta......

Gerente de Transportes
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: clt - efetivo local de trabalho: anápolis / go modalidade de trabalho: presencial... monitorar de perto o desempenho do motorista por meio do uso de tecnologia disponível e outros recursos de controle manter registros detalhados de pagamento......

Gerente de Recursos Humanos
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Modalidade de contratação: pj... modalidade de trabalho: presencial... apoiar nos processos de organização, reestruturação e descrição de cargos... supervisionar as rotinas de departamento pessoal... experiência mínimo 06 anos gestão de rh/pessoas e no ramo de tecnologia/finanças......