GERENTE DE LOJA - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS/SP
Descrição da oferta de emprego
Se você é aquela pessoa que vibra por desafios, ama desenvolver pessoas, criar estratégias comerciais e fazer acontecer, essa oportunidade é para você!
Aqui, o papel do(a) Gerente vai muito além de cuidar da operação.
É sobre liderar, inspirar, gerar conexão com o time e com os clientes, além de pensar fora da caixa para impulsionar resultados e fortalecer a presença da nossa marca.
O que você vai fazer no dia a dia:
• Gestão, desenvolvimento e engajamento do time;
• Estratégias para alavancar vendas, metas e performance;
• Organização da loja, VM e jornada do cliente;
• Atendimento consultivo, orientação e suporte à equipe;
• Gestão de estoque e pedidos;
• Vendas online (WhatsApp e Instagram);
• Ativação de parcerias e ações externas para gerar fluxo e fortalecer a marca.
O que esperamos de você:
• Energia, dinamismo e proatividade;
• Foco total em resultados e desenvolvimento de pessoas;
• Visão analítica, pensamento estratégico e atitude de dono(a);
• Excelente comunicação, poder de negociação e construção de relações.
• Disponibilidade para escala de trabalho 6x1.
Requisitos:
• Ensino Médio Completo — indispensável;
• Ensino Superior em andamento ou completo — será considerado um diferencial;
• Experiência com Gestão de Equipe;
• Disponibilidade para escala de trabalho 6x1.
Se você se enxerga nesse desafio, vem construir essa jornada com a gente!
Envie seu currículo e faça parte de um time que valoriza pessoas e inspira o futuro.
Na Altenburg, todos os talentos são bem-vindos, e todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência.
#Venha Gerar Bem-EstarLocal de trabalho: São José dos Campos, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- Altenburg Têxtil Ltda
- Indeterminado
- 24/07/2025
- 04/01/2026
A sede da empresa está localizada em são josé/sc... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar apoio no gerenciamento dos recursos do projeto; auxiliar no controle de entregas dos projetos, prezando por prazo e qualidade; acompanhar reuniões com a equipe......
Está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro campinas, em são josé/sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 9h20 às 19h20... e será incrível se você tiver: experiência no ambiente escolar......
Responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, fomentar a venda, treinar a equipe de vendas, apoiar no atendimento, alimentar redes sociais, organizar a rotina da loja... requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação......
Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......
Elaborar e implementar estratégias de engajamento dos times com planos de ação criando um ambiente diverso e acolhedor; revisitar todo o ciclo de atração, desenvolvimento, performance, reconhecimento e sucessão, engajamento e valorização dos nossos talentos; coordenar programas de treinamento e desenvolvimento......
Frente de caixa auxilia a embalar as compras dos clientes entrega de compras nas redondezas e estacionamento da loja organização de carrinhos e cestas auxilio da reposição de mercadorias quando necessário reposição de mercadorias organização de estoque limpeza e organização de gôndolas requisitos do......
Atuar como vendedor de loja de roupa de grife, orientar ao cliente na melhor escolha, organizar a loja, atender ligações, local de trabalho: shopping barigui requisitos do trabalho experiência anterior disponibilidade para horário de shopping......
Garantir operações dos produtos financeiro, implantação e relacionamento com clientes... local de trabalho: são paulo / sp - zona zul modalidade de trabalho: remoto... descrição: experiência em operações de adquirencia... salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: pj......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? liderar, treinar e acompanhar a performance da equipe de corretores, além de gerenciar as equipes de vendas internas e externas dos hotéis; gerenciar o funil de vendas, o crm e as metas das equipes comerciais; planejar......
Não perca essa oportunidade! junte-se à equipe do nosso cliente em uma das lojas mais renomadas de balneário camboriú! requisitos do trabalho responsabilidades: atender clientes e realizar vendas de qualidade manter a organização da loja e estoque realizar abertura e fechamento de caixa auxiliar no......