Ir à oferta completa

GERENTE DE MARKETING (PRODUTOS) NO TREMEMBÉ

Tremembé - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

RESPONSABILIDADES DO CARGO - Analisar e acompanhar as tendências ações do mercado e o comportamento da concorrência, identificando novas áreas de atuação ou segmentos de mercado, acompanhar as tendências do mercado e o comportamento da concorrência, visando a identificar formas de melhor atender ao cliente e superar a concorrência, apresentando sugestões para consecução desse objetivo.
- Realizar ações de branding e performance de venda dos produtos e da marca.
- Desenvolver campanhas publicitárias das linhas de produtos e da marca Criar, planejar e coordenar a realização de eventos, com o objetivo de divulgar a imagem da empresa e incrementar os negócios.
- Desenvolver e atualizar as embalagens de produtos de acordo com a legislação vigente assim como deixar os produtos de modo mais atrativo - Desenvolver e atualizar os catálogos de produtos, materiais de apoio, flyers, banners, etc Planejar e supervisionar os trabalhos que envolvem comunicação visual, tais como placas em estradas, "outdoors", visando a obter o melhor retorno possível em termos de divulgação e fixação da imagem da empresa.
Definir e supervisionar a elaboração de catálogos de produtos, promovendo a sua divulgação junto ao mercado, visando contribuir para incrementar as vendas.
- Utilizar canais de redes sociais (Facebook orgânico e pago, Whatsapp, Instagram, Youtube,Linkedin) Campanhas Google Adwords, medir resultados através do Google Analytics - Gerenciar treinamentos técnicos de aplicação e produtos como suporte a equipe de vendas.
- Elaborar planejamento de marketing e ações estratégicas.
- Administrar o orçamento do departamento.
- Suporte para área comercial e representantes com objetivo de aumentar as vendas.
- Gerenciar e monitorar e monitorar o desenvolvimento de novos produtos, com base nas informações de mercado preparando ações e projetos visando atender as necessidades dos clientes.
- Gerenciar a equipe de desenvolvimento de novos produtos e aplicações, realizar a elaboração e preparo de amostras, assim como envio da mesma com documentação técnica necessária.
- Coordenar e efetuar o teste de desenvolvimento de novos produtos e aplicação dos mesmos em laboratório e planta piloto.
- Efetuar fazer a inclusão e alteração dos produtos ou existentes no sistema da empresa e manter a segurança e sigilo do mesmo, elaborar a documentação interna para o controle de histórico de desenvolvimento de produtos e projetos.
- Interagir com a área de Qualidade, na realização de testes laboratoriais, visando analisar a performance do produto no mercado, a fim de garantir a eficiência técnica dos produtos.
- Desenvolver produtos que atendam as legislações em vigor no país, verificando as condições necessárias para produção e atendimento às leis.
- Participar de reuniões da ABNT – TESIS e associações de classe, buscando a padronização de métodos e processos.
- Atender auditorias externas de órgãos certificadores (ISO , NBR , TESIS), apresentando documentações solicitadas, a fim de garantir e manter a certificação da empresa.
- Assegurar a confidencialidade de informações de técnicas de produção e de tecnologia aplicada e demais informações restritas do processo fabril e administrativo da empresa.
- Propor melhorias nos produtos/serviços e processos, identificando novas tecnologias e/ou alternativas que venham aumentar a produtividade e rentabilidade em sua área.
- Manter-se atualizado, buscar técnica/ tecnologia, através de cursos / treinamentos, benchmarking, objetivando trazer e aplicar novos conhecimentos para a área que atua.
- Ser agente multiplicador de inovação e dos valores da empresa e ser hábil ao gerir pessoas.
REQUISITOS / ESPECIFICAÇÕES (MÍNIMOS).
- Superior em Engenharia, Administração, Propaganda e/ou Marketing, Experiência no setor industrial com conhecimentos técnicos em gestão de portifólio de produtos, planejamento estratégico e gestão de marca.
- Pós em gestão de produtos e projetos (PMO).
- Inglês – avançado - Disponibilidade para viagens.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Petra Group
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 07/04/2024
Data de expiração
  • 06/07/2024
GERENTE DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
PERSONARE RH

Responsável pelo planejamento de demanda, sendo responsável pela cartela dos produtos voltados ao mercado de ferramentas na área de construção civil e afins (pré-venda);  participação da implementação de projetos para ajustar a cadeia as necessidades do mercado (conteúdo comercial);  experiência em......

MARKETING MANAGER-Real Estate
Oman Jobs

Marketing strategy development:•develop comprehensive marketing strategies aligned with the company's objectives and target market... •nurture leads through targeted marketing campaigns and follow-up efforts... •ensure consistency in branding across all marketing channels and communications......

Vaga de gerente de Restaurante
FM Consultoria rh

Vaga de gerente de restaurante o gerente de restaurante é responsável pela gestão administrativa do restaurante e de equipes, garantindo a qualidade dos produtos tanto na produção, comercialização quanto no atendimento aos clientes, realizando a abertura e fechamento do estabelecimento, negociação e......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......

ESTÁGIO EM MARKETING
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de tecnologia buscam estagiário(a) de marketing, para atuação híbrida em campinas/sp você irá aprender e contribuir com: • elaboração de conteúdo criativo para as mídias sociais • criação, desenvolvimento e acompanhamento das ações de marketing dos produtos e serviços da......

Marketing executive
Ninjour health international limited

Job description we are looking for a highly motivated person with knowledge of marketing... requisitos do trabalho requirements basic education: completed basic education (mba, marketing) further education: specialist certificate or equivalent further training in marketing work experience: minimum of......

Social Media Specialist |Marketing
AIESEC em Aracaju

Você trabalhará em conjunto com a equipe de marketing digital para gerar uma estratégia de marketing de mídia social que promoverá o envolvimento do cliente e o reconhecimento da marca... requisitos do trabalho requisitos: idade entre 18 e 30 anos; possuir inglês intermediário, avançado ou fluente;......

Representante autônomo produtos químicos para refrigeração
Stiro Comercial

Vendas externas de produtos químicos para o setor de manutenção em refrigeração... excelente comissionamento --------------------------------------------------------------------------------------------- trabalho híbrido ---------------------------------------------------------------------------------------------......

Analista de marketing
Fascinius

Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... ter experiência é um diferencial... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......