Ir à oferta completa

GERENTE DE OPERAÇÕES

Blumenau - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

O profissional terá a a missão de revitalizar a área de Operações, com foco na criação de novos processos e no aprimoramento e otimização dos processos já existentes, empregando um olhar tecnológico afiado e alinhado aos valores da empresa.
tividadesResponsável pela manutenção do sistema de gestão da qualidade segundo as normas ISO , ISO e PBQP-h Nível AGerenciar e implementar diretrizes e procedimentos que viabilizam a operacionalização das atividades do sistema de gestão integrado da empresaIdentificar e gerenciar riscos que possam impactar os resultados previstos para os projetos e para a organização; Atuar na integração entre softwares, departamentos e pessoas envolvidas nos projetos;Gerenciar a comunicação entre as partes, delegar, orientar e gerenciar atividades relacionadas aos projetos do departamento técnico, acompanhar implantações e entregas dos projetos as respectivas áreas de suprimentos, engenharia, assistência técnica e SGI; Gerenciar mudanças no escopo dos projetos, no cronograma do projeto e nos custos do projeto usando técnicas de verificação apropriadas;Gerenciar que a gestão ambiental seja integrada no início do processo de planejamento de cada projeto.
Distribuir, orientar e/ou executar análises dos processos da empresa visando otimizá-los para efeitos de produtividade, custo e qualidadeParticipar do planejamento estratégico da empresa, coordenando ações, coleta de informações e reuniões com as diversas áreas para o desenho do plano e tomada de decisões pelo corpo diretivo;Organizar e coordenar reuniões, juntamente com a direção, determinação do contexto da organização e para levantamento e tratamento dos riscos e oportunidades dos processosAcompanhar as auditorias externas (órgãos certificadores e clientes) e providenciar a implantação das ações corretivas para as não conformidadesGerenciar e desenvolver indicadores;Gerenciar Áreas de Suprimentos, SGI, Assistência Técnica e Engenharia;Liderar pessoas, engajando através de utilização de Métodos para alcance de metas e resultados;Gerir o Escopo do SGI, indicadores, riscos e ERP;Documentação de requisitos, restrições e premissas dos projetos;Validação de escopo, identificar mudanças, garantia de qualidade, readequação de escopo e realinhamento de escopo;Documentação de atividades e duração do cronograma dos projetos, sequenciar atividades e documentação de cronograma;Gerenciar os prazos de consultorias internas e externas, acompanhamento/ cobrança de execução das atividadesGerenciar as Áreas de Suprimentos, SGI, Assistência Técnica e Engenharia, para que sigam as regulamentações ambientais vigentesGerenciar as integrações e avaliações do ciclo de vida de materiais e processos construtivos para garantir uma compreensão abrangente do impacto ambiental do empreendimentoGerenciar os critérios para a seleção de fornecedores com práticas ambientais sólidasRequirementsImprescindível conhecimentos avançados em Pacote Office (principalmente Word e Excel)Imprescindível experiência de atuação no segmento imobiliário Conhecimento em SiAC e ISO Ensino superior completo em Engenharia Civil Desejável pós-graduação (cursando)Experiência comprovada de 03 anos em construtorasExperiência comprovada em processos corporativosPossuir carro e ter disponibilidade para viagensHabilidades comportamentaisLiderança estratégicaGestão por resultadosÓtima comunicação verbalFlexibilidadeProatividadePerfil analíticoBenefitsContratação PJ (R$ a R$ salários e férias coletivasPPR por resultado de até 1 salárioAssistência Médica e OdontológicaSeguro de VidaGympassPosição 100% presencialCidade-base.
Blumenau/SC
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Global Talent Consulting
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 28/03/2024
Data de expiração
  • 26/06/2024
Vaga de gerente de Restaurante
FM Consultoria rh

Vaga de gerente de restaurante o gerente de restaurante é responsável pela gestão administrativa do restaurante e de equipes, garantindo a qualidade dos produtos tanto na produção, comercialização quanto no atendimento aos clientes, realizando a abertura e fechamento do estabelecimento, negociação e......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......

Estágio em Operações
Alest consultoria

Outros dados de posição fez o seu estilo? então, dê uma olhada nos requisitos para a vaga: cursando ensino superior (bacharelado ou tecnólogo) em administração, relações internacionais, gestão empresarial, ciências contábeis, gestão financeira, gestão de projetos, economia, processos gerenciais e/ou......

ENCARREGADO DE OPERAÇÕES - MONTADOR DE CENÁRIOS
Ellegance ambientações

Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Experiência com liderança... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, de acordo com a demanda do negócio... conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário para garantir o correto......

Gerente de Crédito – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Organizar e planejar o trabalho da equipe; identificar ausência de habilidades e desenvolver os colaboradores; realizar entrevistas e desligamento de funcionários; apoiar na resolução de adversidades; avaliar mudanças estratégicas para aperfeiçoar o setor; parametrizar e buscar soluções para o sistema......

Gerente financeiro
Personare rh

Participar das atividades relacionadas com o planejamento estratégico da empresa, levantando e analisando as informações relevantes sobre o cenário econômico-financeiro, visando contribuir para a elaboração de planos de ação que levem a empresa a atingir seus objetivos... requisitos do trabalho requisitos:......

Gerente de logística
Personare rh

 coordena o recebimento, conferencia e encaminhamento das notas fiscais das compras realizadas para controle de contas a pagar e posterior contabilização bem como as emitidas para efeitos de transferência de produtos e canceladas... requisitos do trabalho - superior completo em administração de empresas......

gerente administrativo
mar e sol

Orientação para resultados; foco no resultado do cliente; direcionamento estratégico; visão sistêmica e analítica; liderança; planejamento; capacidade de gerenciar pessoas (planejar, selecionar, acompanhar, desenvolver, comunicar e valorizar sua equipe); capacidade de gerenciar os processos de sua área......