GERENTE DE PRODUTOS SR - PJ
Descrição da oferta de emprego
Nós os ajudamos a reinventar a maneira como os profissionais trabalham, nossa equipe de especialistas reúne informação, inovação e insight para desvendar situações complexas nos mercados Tributário, Comercio Exterior, Contábil e Jurídico, respaldando nossos clientes na tomada de decisão.
Sobre a Vaga (About the Role) Definição de Requisitos.
Trabalhar com stakeholders para definir requisitos técnicos e de negócios para o produto.
Roadmap do Produto.
Atualizar e comunicar o roadmap do produto, garantindo que as prioridades estejam alinhadas com as necessidades do mercado.
Análise de Dados.
Utilizar ferramentas de análise de dados para monitorar o desempenho do produto e identificar áreas de melhoria.
Colaboração com Desenvolvimento.
Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de desenvolvimento para garantir que as especificações técnicas sejam compreendidas e implementadas corretamente.
Teste de Funcionalidades.
Participar de testes de funcionalidades para garantir que atendam aos requisitos especificados.
Feedback de Cliente.
Coletar e analisar feedback do cliente para orientar decisões de produto.
Sobre Você (About You) Emissão e cancelamento de NFSe via prefeituras.
Integração com gateways de pagamento Conhecimento de DDA e boletos registrados.
Integração com bancos e ERPs financeiros.
Visão geral do negócio (financeiro, fiscal e contábil).
UX para PMEs e prestadores de serviço Conhecimento sobre BPO Financeiro.
Diferencial conhecer de produtos financeiros para PJ (cartão, investimento, conta, crédito).
#LI-ED1 O que iremos te oferecer? Modelo de Trabalho Híbrido.
Adotamos um ambiente de trabalho híbrido e flexível (2-3 dias por semana no escritório, dependendo do papel) para funções baseadas em escritório, garantindo uma experiência integrada e coerente tanto no âmbito digital quanto presencial.
Flexibilidade e Equilíbrio entre Trabalho e Vida Pessoal.
""Flex My Way"" consiste em um conjunto de políticas de projetadas para facilitar a gestão das responsabilidades pessoais e profissionais, seja cuidando da família, participando de atividades comunitárias ou dedicando tempo para descanso e renovação pessoal.
Essas políticas se baseiam em nossa abordagem flexível de trabalho, permitindo que os funcionários trabalhem de qualquer lugar por até 8 semanas por ano, promovendo assim um equilíbrio ideal entre seus compromissos de trabalho e pessoais.
Desenvolvimento e Crescimento Profissional.
Promovemos uma cultura de aprendizado contínuo e desenvolvimento de habilidades, preparando nossos talentos para enfrentar os desafios do futuro e oferecer soluções reais.
Nosso programa ""Grow My Way"" e a abordagem focada em habilidades garantem que você tenha as ferramentas e conhecimentos para crescer, liderar e prosperar em um futuro habilitado pela inteligência artificial.
Benefícios Competitivos do Setor.
Oferecemos planos de benefícios abrangentes que incluem assistência médica e odontológica, dois dias de feriado corporativo para saúde mental, programas de incentivo por performance e recursos para o bem-estar mental, físico e financeiro.
Cultura.
Reconhecida globalmente por inclusão e pertencimento, flexibilidade, equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.
Vivemos nossos valores.
obsessão pelos nossos clientes, competir para ganhar, desafiar o (seu) nosso pensamento, agir rápido e aprender rápido e juntos somos mais fortes.
Impacto Social.
Gere um impacto em sua comunidade com nosso Instituto de Impacto Social.
Oferecemos a todos colaboradores dois dias de voluntariado pagos anualmente e oportunidades para se envolver em projetos de consultoria pro bono e iniciativas de Meio Ambiente, Sociais e de Governança (ESG).
Fazendo um Impacto Real no Mundo.
Somos uma das poucas empresas globalmente que auxilia seus clientes na busca por justiça, verdade e transparência.
Trabalhando em conjunto com os profissionais e instituições que servimos, contribuímos para sustentar o estado de direito, fomentar o comércio, detectar infratores, relatar os fatos e oferecer informações confiáveis e imparciais para pessoas em todo o mundo.
Quem somos A Thomson Reuters informa o caminho adiante ao reunir conteúdo confiável e a tecnologia que pessoas e organizações precisam para tomar decisões corretas.
Servimos profissionais nos setores jurídico, fiscal, contábil, de conformidade, governamental e de mídia.
Nossos produtos combinam software altamente especializado e informações para capacitar profissionais com os dados, inteligência e soluções necessárias para tomar decisões informadas e ajudar as instituições em sua busca por justiça, verdade e transparência.
A agência de notícias Reuters, parte da Thomson Reuters, é líder mundial na área de jornalismo e notícias confiáveis.
Contamos com o talento de colaboradores em mais de 70 países, onde todos têm a oportunidade de contribuir e crescer profissionalmente em ambientes de trabalho flexíveis.
Em um momento em que objetividade, precisão, equidade e transparência estão sob ataque, estamos comprometidos em buscá-los.
Ficou interessado? Faça parte da nossa equipe e contribua para moldar as indústrias que impulsionam o progresso da sociedade.
Como uma empresa global, confiamos no conhecimento único, perspectivas e experiências de todos os colaboradores para cumprir nossos objetivos comerciais.
Para garantir que possamos fazer isso, buscamos colaboradores talentosos e qualificados em todas as nossas operações ao redor do mundo, independentemente de raça, cor, sexo/gênero, incluindo gestantes, identidade e expressão de gênero, origem nacional, religião, orientação afetivo-sexual, deficiência, idade, estado civil, status de cidadania, ou outra classificação protegida pela lei aplicável.
Além disso, oferecemos acessibilidade para pessoas com deficiências e para aquelas com crenças religiosas sinceras, conforme a legislação vigente.
Você pode encontrar mais informações sobre como solicitar uma adaptação aqui.
Descubra como se proteger de anúncios de emprego fraudulentos aqui.
Para obter mais informações sobre a Thomson Reuters, visite nosso site em thomsonreuters.
om.
Detalhes da oferta
- Thomson Reuters
- Indeterminado
- 19/08/2025
- 04/01/2026
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... forte conhecimento em legislação de cooperativas......
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Venha fazer parte do nosso time e construir um futuro brilhante conosco! se você é apaixonado pelo setor da construção civil e possui a ambição de subir na carreira, queremos conhecer você! requisitos do trabalho experiência comprovada como gerente comercial no setor da construção civil ou imobiliário......
Familiaridade com ferramentas de análise de dados e software de gestão de produtos... habilidades analíticas e de resolução de problemas bem desenvolvidas... experiência com treinamentos para equipes comerciais, preferencialmente do ramo imobiliário... oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional......
Salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: pj... garantir operações dos produtos financeiro, implantação e relacionamento com clientes... descrição: experiência em operações de adquirencia... forte mentalidade de resolução de problemas com foco na melhoria contínua......
Candidate-se agora para esta vaga de gerente de vendas em balneário camboriú, sc requisitos do trabalho experiência comprovada em vendas e gerenciamento de equipes comerciais; excelentes habilidades de comunicação e liderança; conhecimento em estratégias de vendas; familiaridade com tecnologias e ferramentas......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Modalidade de contratação: pj... escolaridade: superior completo e especialização na área a fins... projetar, gerar e distribuir consultas, relatórios e resumos estatísticos relacionados a métricas de rh para a gestão local... responsável por todos os subsistemas de rh, inclusive dp......
Integrar operações com a matriz... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... cumprir normas institucionais... reduzir custos otimizando processos... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... desenvolver e liderar a equipe com confiança... controlar e aprovar custos e despesas......